segunda-feira, 19 de março de 2012

Nicole Scherzinger Diz Namorado Lewis Hamilton É 'Muito Especial'

De Volta À Pista ...
Nicole Scherzinger descreveu seu namorado Lewis Hamilton como "muito especial".
O casal recentemente reconciliado depois de terminar em Outubro, afirmando que o longa distância e suas carreiras os manteve separados por longo período de tempo.Parece que as coisas estão de volta no caminho certo para o casal  agora e Nicole deu suporte a Lewis no GP da Austrália no fim de semana.
" Eu tenho muito respeito por aquilo que os pilotos e suas equipes fazem
", Nicole disse ao Sun Herald.
" É um dos maiores esportes. Estou fascinada e estou impressionada com Lewis quando eu vê-lo. Ele é muito especial. "
Enquanto Nicole admitiu que ela fica "nervosa" antes das corridas de Lewis, ela espera seus pensamentos positivos vai incentivá-lo como ele bate na pista. " Mas eu sou uma pessoa muito competitiva, por natureza, então eu tento me concentrar energia positiva para ele ", disse ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário