sábado, 24 de março de 2012

Underrated 12 de junho

Bow Wow irá diminuir o seu 8º álbum em apenas 25 anos de idade em 12 de junho.Mesmo que ele teve muitos atrasos, Bow disse que está pronto e não tem medo de nada. "Estou pronto", disse. "Levei 3 anos para fazer este álbum. Demorou para eu ter uma filha e passar merda na vida real, a fim de se inspirar para fazer a música com a substância e vida a ela". Bow Wow também vai lançar seu EUA Underrated tour correr aqui nos Estados Unidos em maio. Com recursos de Lil Wayne, Busta Rhymes, Wiz Khalifa, Jadakiss, Tyga, Meek Mill, Chris Brown além de mais .. deve fazer este álbum um clássico, só se curva pode vir através de e entregar. Ele também explicou seus planos para depois do álbum. "As pessoas conhecem a minha estratégia". "Vou me concentrar mais no filme", ele disse: "Eu tenho feito isso desde que eu tinha 13 anos caramba tão longo enquanto eu estive fazendo rap. Eu disse a minha mãe por 30 anos de idade eu não quero nunca ter que trabalhar.Assim isso é o que eu estou de ajustes para. Quantos gatos jovens que você conhece pode se aposentar aos 30 "? eu estou tentando ser o primeiro e para obtê-lo feito da maneira certa, mais minha filha virar 1. É hora de ir jogar pai por um pequeno tempo. Cuidar dela ter certeza minha família é bom e estar lá para ela. Esta merda rap me mantém longe do meu bebê que ela vai ser a razão que eu definir o microfone para baixo para o bem ".Quando perguntado se" Underrated"será o último que, disse:" Eu não sei. Quero dizer que se sente assim. Em minha intuição eu sinto como é isso, mas eu realmente não quero dizer ". Adivinha vamos esperar e ver 12 de Junho quando ele cai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário