quinta-feira, 22 de março de 2012

Tyga Explica Drama Por Trás De Rodagem Recente Concerto

Rappers Locais Envolvidos ...
Young Money artista Tyga explicou os acontecimentos que levaram a uma troca de tiros depois de seu show em Nebraska no início desta semana em que deixou Honey Cocaine  feminino rapper foi baleada.
Falando à Power 106 , estrela de "rack City" reivindicou a situação poderia ter surgido a partir de rappers locais que se opunham a ele não reserva-los para abrir o show em Omaha.
"Sou uma pessoa  fria, mas uma pessoa quer ser desrespeitosa ... Eu estou tentando colocar em um grande show para as pessoas que pagam dinheiro para me ver. Alguém jogou uma garrafa e ninguém quer dizer quem atirou a garrafa", disse o 22 anos de idade, referindo-se a um incidente travado na câmera que foi pensado para despertar o tiroteio mais tarde na noite.
"Eu nunca perco a cabeça, eu estou relaxado a maior parte do tempo. Eu nunca estou tentando iniciar o drama ou algo assim. Mas quando você começa desrespeitando como um homem, há coisas de certto que não irá permitir."
Explicando o seu desentedimentos com bandas locais, Tyga acrescentou: "Eu estava lidando com as mesmas pessoas desde o início do dia, antes do show começar Eles queriam cancelar o show Havia um monte de drama acontecendo já.. . "
"Na verdade, houve algumas bandas de abertura locais e eu lhes disse que não poderia realizar. É uma turnê, e eu não quero nenhum performance ato de abertura. Isso é o que vocês viram no YouTube e coisas assim."
O rapper, cujo segundanista  álbum Careless World: Rise of the Last King  foi recentemente liberado para comentários postivos, também atualizou os fãs sobre o estado de Honey Cocaine, uma 20 anos de idade  femcee nascido-Toronto assinou contrato com a marca pessoal de Tyga Last King.
"Ela comigo agora", disse ele, dizendo que ela havia se recuperado de um ferimento à bala no braço. "Temos um show hoje à noite em Albuquerque."

Nenhum comentário:

Postar um comentário