sábado, 24 de março de 2012

PDEE PHOTOSHOOT: Spice Girl EDIÇÃO

As Pdees estão de volta e desta vez elas estão aqui para mostrar o que fazem em uma base regular com seus clientes na Presidência. Durante esta sessão fotográfica que teve um mexer com o lado direção criativa e desempenhado no estilo. Recentemente, elas trabalharam com a sua grande irmã Ashanti em alguns de suas principais aparição e decidiu levá-la em sua própria sessão de fotos.
Originalmente nós nos apaixonamos com a Spice Girl é como todo o resto das meninas que crescem na década de 90, mas as Pdees decidiram levá-la a outro nível.Acrescentado 2 meninas para  a Spice Girl 5, a jogar pouco em lil Salt & Pepper e Swaggg em seu e BAM não há As Dymes presidenciais. Sendo que fica a 7 meninas adicionamos nossa própria Spice  que é uma mistura de uma capa e um pequeno pequeno Jha Jha! Com algumas das nossa própria equipe como estilistas e diretor criativo das demos uma pequena  inspiração de uma foto-Spice Girl e feito o nosso!
Cada pessoa foi representada de forma diferente dependendo de sua personalidade única. Desde o sobre a pele superior e meias sexy, para o Ricky Green & Dee Broochpara o Amor de  $, até mesmo máscaras para uma menina tímida!
Esperamos que você goste! Este não é o último de nós .. Ansiosos para ver mais:) 
Ah sim! Ironicamente, no mês das mulheres e como as mulheres que representam uma era de mulheres de negócios no MOAGEM.. Poder feminino!
Fotos:

Spice Girls

Nenhum comentário:

Postar um comentário