segunda-feira, 19 de março de 2012

Entrevista Ashanti Hartford Hot em 93,7

Confira entrevista recente Ashanti em  Hot Hartford  93,7 com Jenny Boom Boom. 
A entrevista teve lugar Friiday, 16 de março e é muito engraçado e vale a pena ouvir!
Aqui estão algumas das perguntas que  Jenny lança  perguntou:
Você escreveu "The Woman You Love" sobre Nelly?
O que é preciso para ser apreciado em um relacionamento.
Você media e blogs afetar um relacionamento?
Quem Ashanti está batendo as folhas com todas as noites.
Ashanti explica o significado por trás de seu álbum "BraveHeart" , é metáfora para o que ela está agora.
"Estou um pouco nervosa, eu estou muito animada. Minha gravadora Written Entertainment, é um longo tempo na tomada. Meu último álbum saiu em 2008, e as coisas mudaram muito. Nos últimos dois anos, de 2009 a 2010, eu tinha 7 ofertas de grandes gravadoras ... mas eu simplesmente não conseguia lidar com o 360. A melhor coisa para eu fazer era começar minha própria empresa."
Ela fala "Paradise" e "R.I.P" , que ela gravou com instrumentos ao vivo e dá dicas sobre quem e o que esperar do álbum, chamando-o de " Drum-pesado " e "muito melódico" , o que vai cair na Primavera.
Ashanti continua esclarece boatos sobre ela ser mencionado no livro de Prodigy e o Jay-z conexão.

Video:

Nenhum comentário:

Postar um comentário