sábado, 17 de março de 2012

Estelle defende 'Crucificado' Chris Brown sobre Rihanna agressão

Estelle tem defendido amigo e colaborador Chris Brown , que ainda está recebendo reação intensa por agredir sua então namorada Rihanna em 2009.
nascida em Londres Estelle diz que não entende por que o público e os meios de comunicação ainda estão "crucificar" Chris três anos após o incidente, quando ele está tentando seguir em frente com sua vida.
"Eu sinto que Chris é uma cantor incrível, músico, dançarino, artista, caixa de cérebro e, tanto quanto de negócios e é por isso que eu o respeito e é aí que nos encontramos, porque eu tenho nada mais  para continuar", Estelle contou VibeVixen.
Estelle acredita que enquanto as ações de Chris estava errado, ele não deveria ter que ser um modelo para seus fãs como eles deveriam ser pai no caminho certo.
"Eu entendo, eu entendo, e fico com os efeitos para as mulheres jovens", explica ela.
"Eu não posso falar sobre isso porque eu não estava lá. Pais, criar seus filhos. Homens jovens e mulheres, criar seus filhos. Não vamos criar seus filhos. Essa é a minha opinião sobre isso. Eu o respeito, eu amá-lo, ele faz música fantástica, e evoluiu. Ele trabalhou a sua bunda, então por que as pessoas ainda crucificá-lo? "
Você concorda com vistas Estelle sobre a situação?

Nenhum comentário:

Postar um comentário