quinta-feira, 15 de março de 2012

Vídeo:Ashanti entrevista com Kiss 101,7 (14 de março)

Ashanti interrompido por kiss 101,7 ontem, para falar sobre seu próximo álbum, "BraveHeart" - lançada este ano!
 Os novos produtores com  que  Ela trabalhou e nomeou alguns do álbum corte, " R.I.P " que é "uma canção muito visual" que ela gravou com instrumentos ao vivo, um recorde Rico Love  produzido chamado, "Perfect So Far" e"Never Should Have" que é uma balada enorme!
Ashanti fala sobre o próximo mês de marcar seu aniversário de 10 anos desde seu álbum de estreia e como a música mudou desde então. "A música mudou definitivamente. É muito importante manter-se fiel a quem você é como um artista, mas ainda se empurrar. Você tem que ser criativa e encontrar um meio termo. "
Ashanti relembra em seus Murder Inc. Dias, e recorda-o como: "Um dos momentos mais incríveis da minha vida.Murder Inc, fizemos história juntos, éramos uma família, tivemos nossos altos e baixos, mas fizemos registros clássicos e que a química foi incrível! E isso é algo que todos nós conhecemos e cobiçam. Como uma família que você passar por seus altos e baixos e você esmagar coisas, como eu sou legal com todos agora. "
Ashanti também leva a algumas perguntas de fãs, esclarecendo boatos, fala sobre sua inspiração para escrever músicas, dicas sobre ser uma mulher de negócios, crianças e seu relacionamento com Nelly.
Video: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário