quarta-feira, 14 de março de 2012

Alambiques De Drake 'Take Care' Video com Rihanna

Drake e Ri ficar íntimo, mais uma vez em seu mais recente vídeo de "Take Care". Alambiques do próximo vídeo foram liberados dia 12 à tarde on-line, que mostra os dois abraçando contra um fundo mínimo. E, embora não há muito acontecendo visualmente, Drake diz que deseja o vídeo, o qual foi baleado durante o Superbowl, a ser o melhor vídeo que ele fez até à data.
No mês passado, o diretor Loanne Lemoine falou sobre o que esperar do visual que ele diz é muito simbólico:
"Visualmente, é um vídeo muito humilde ... ele não é louco. Na verdade, é o vídeo mais independente que eu fiz toda a minha vida. É, provavelmente, os mais famosos artistas, e eles estavam tão abertos a um projeto que foi tão mínimo. Há um monte de espaço no vídeo e eu queria o visual para prestar homenagem a isso. Ela presta homenagem à natureza.
Eu não vou dizer muito, mas é muito surpreendente que existam muito poucos elementos na mesma. É muito simples, mas há este grande senso de vazio nele. Não é narrativa em tudo, e que envolve os animais. "
Há algo muito escasso e muito delicado [sobre isso] de uma forma. E foi muito simbólico também.
Apesar de Rihanna e Drizzy provavelmente não será derramando toda a roupa, a vibe simplista do vídeo parece semelhante ao D'Angelo "How Does It Feel" que foi, provavelmente, os melhores vídeos que ele lançados até hoje. Às vezes menos é definitivamente mais ..
Confira as fotos:



Nenhum comentário:

Postar um comentário