sábado, 17 de março de 2012

Drake Conversações Amor para ternos em GQ Behind The Scenes

Drake estava procurando poderoso Dapper enquanto está a ser denominado em ternos de grife no set de seu ensaio fotográfico para a GQ. [Mesmo aquelas sobrancelhas famosas foram muito bem aparadas.] Os editores, escolheu Drizzy para cobrir a sua Bíblia Estilo primeira vez por causa de seu estilo pessoal e sua capacidade de equilibrar vestindo roupas casuais e ternos. Ele disse à revista:
Quando eu não consigo ir para muitos lugares onde eu começo a vestir-se, eu, literalmente, escolher um restaurante, vestir um terno e ir sentar e ter uma boa refeição por mim. Penso em tudo o que está acontecendo. Só por mim mesmo. Uma parte dessa coisa toda é você colocar um terno e quase comandar um certo respeito de indivíduos, mesmo de passagem. Apenas o modo como as pessoas olham para você, admiram você, apertar sua mão ou dizer 'Olá'. Ela realmente traz uma energia a um quarto.
Fotos:




 Fonte: http://necolebitchie.com/2012/03/16/drake-talks-love-for-suits-in-gq-behind-the-scenes/
OBS: veja o video no site da fonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário