sábado, 31 de março de 2012

Ashanti: Confidence Counselor (Ep. 2 & 3)



No Ep 2, Ashanti fala sobre a importância de incutir confiança em tenra idade:
"Acho que a confiança é algo que você aprende e pode, eventualmente, ser carregado com. Acho que alguns de nós podem ter nascido com um pouquinho mais de confiança do que outros. Eu acho que é algo que você aprende como você crescer. Eu sei que em minha casa a minha confiança Mamãe definitivamente incutiu e ser uma mulher confiante ou menina, crescendo em uma jovem senhora muito, muito cedo. Toda mulher na minha família é muito, muito forte. É engraçado porque 'Ashanti' meu nome vem de um grupo de mulheres em Gana. A tribo Ashanti, é a mulher de força. Então, é meio irônico. Acho que era uma espécie de incutiu muito cedo. Eu acho que crescer é realmente importante, nós, como mulher incutir na nossa jovem mulher muito, muito cedo para ser forte e amar a si mesmo e ser feliz com quem você é exatamente como você é, não tentando filtrar ou mudar quem você é para qualquer um outra coisa. "

Em Ep 3, Ashanti descreve onde sua confiança vem de:
"Eu sinto que sempre foi uma pessoa confiante, de tão longe quanto me lembro. Obviamente, eu tive meus momentos no Ensino Médio, Ensino Fundamental, Escola Primária, mas acho que mais uma vez começando bem cedo com minha mãe só me dizendo o quanto ela me amava, eo quanto uma pessoa incrível Eu estava há tanto tempo, quando eu era muito jovem. Ele sempre me deu que umph extras, independentemente se eu tinha medo de alguma coisa, mas eu acho que começou muito cedo para mim. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário