sábado, 24 de março de 2012

Kim Kardashian atacada com farinha no Red Carpet

Kim Kardashian foi Farinha Bombardeada esta semana, e não estamos falando sobre o perfume.
Ela chegou no tapete vermelho do Hotel Londres, em West Hollywood ontem à noite para promover sua nova fragrância, quando uma mulher não identificada jogou um saco de farinha de cozinha na cabeça de Kim. Ela teria gritado "bruxa pele" ao fazê-lo. A mulher foi rapidamente detida pela segurança do hotel e calmamente saiu do local com o pessoal de segurança.
Parece que ela não fez mal quanto Kim chegou de volta os momentos do tapete vermelho mais tarde, a farinha livre e de bom humor ao contar a paparazzi: "Eu disse ao meu artista de maquiagem que eu precisava em um pouco mais de pó  mas eu não acho que seria tanto assim. "
Enquanto isso, a irmã de Kim Khloe recebeu a notícia da situação e twittou:
Eu queria com a minha irmã hoje à noite. Eu aposto que a você que a mulher não teria ousado tentar uma coisa.
Nós todos sabemos que se Khloe estava lá, as coisas teriam realmente tenho que cozinhar em bish! Ela não joga.
Veja o video aqui no site da tmz:
Fotos:









Nenhum comentário:

Postar um comentário