quinta-feira, 22 de março de 2012

Nicki Minaj Alega Ter Medo De Câmeras

Por Que Não Acreditar Nela?
Acabado de anunciar seu negócio libra multi-millon com a Pepsi, Nicki Minaj revelou que ela tem fobia de câmeras.
Bem conhecido pela sua atraente reflexo e senso estranho de estilo, a primeira dama da Young Money é uma das celebridades mais exigidos e altamente fotografadas do mundo, mas em uma entrevista recente com a revista Complex , a rapper revelou sua fobia surpreendente de câmeras.
"Eu odeio câmeras. Eu odeio câmeras e eu odeio telefones com câmera. A câmera é o meu pior inimigo e meu melhor amigo", admite ela.
"É a maneira que eu transmitir as minhas emoções ao mundo sem dizer uma palavra, então eu usá-la. As pessoas sempre dizem:" Você vem viva, logo que a câmera está lá! "... Eu sou a maior caseira. Mas eu fui assim. Nada sobre mim mudou desde que eu tenho fama ".
A piloto de 29 anos, que parece esconder suas inseguranças muito bem passou a dizer: "... Eu nunca gostei de ir aos clubes  eu nunca gostei de sair eu não sei onde que loucura público veio"
"Eu sempre fui como uma comediante para meus amigos e familiares, mas em um monte de maneiras que eu sou tímida. Eu acho que as pessoas lêem a minha timidez como média. Eles interpretam de maneira errada. A primeira e única pessoa que nunca me chamou por ser tímida foi (Lil) Wayne ".
Nicki terá que superar sua timidez quando ela acaba de assinar um contrato multi-milionário com a Pepsi para se tornar o rosto de sua nova bebida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário