sábado, 31 de março de 2012

Ne-Yo Teve O Cuidado De Escolher Nome Filha Novo: "Eu Não Quero Que Ela Acabar Um Stripper "

Grande Decisão
R & B Ne-Yo estrela diz que ele foi extra exigente na escolha de um nome para os seus dois novos bebês, explicando que ele não queria "predestinar" seu futuro, dando-lhes nomes de pessoas não respeitam.
O cantor / compositor criticou o que as celebridades geralmente extravagantes nomes dar a seus filhos, dizendo que ele queria de 16 meses de idade Madilyn Grace e Mason,5 meses, de crescer sem ser julgado.
"Nós precisávamos que ele tivesse um nome que se sentia como um cavalheiro, como se alguém você tem que respeitar", disse ele revista People, ao explicar como ele escolheu o nome do pedreiro.
"Mason Evan Smith, você tem que respeitar esse nome. É um nome muito forte, muito forte."
"Eu não vou ser aquele cara que predestina o futuro dos meus filhos. Eu só vou fazer o meu melhor para que minha filha não acabar em um poste e meu filho não acaba na esquina. E o que eles fazem fora do que é muito bonito a sua decisão. "
O que você acha, é nome de uma criança determinar o seu futuro?

Nenhum comentário:

Postar um comentário