quinta-feira, 15 de março de 2012

Nicki Minaj Quebra Outro Recorde Da Indústria Da Música Com "Super Bass"

Melhor Fêmea Para Sempre Faz Isso?
Nicki Minaj adicionou mais peso à sua afirmação como o maior mestre de cerimônias rap de sempre do sexo feminino, fazendo uma outra indústria primeiro registro.
Seu álbum de estréia single "Super Bass" acaba de atingir a marca de 4.000.000 nas paradas digitais de vendas - fazendo-a rapper a primeira mulher a atingir esse objetivo. Não só Nicki segurar tanto primeiro e segundo local no total de vendas - um outro Pink Friday single, Moment 4 Life tem vendas de 1,6 milhões -, mas ela tem mais do que duplicou as vendas de seu concorrente mais próximo, Missy Elliott, cujo hit 'Lose Control' ainda não foi quebrado 1.4m nas paradas digitais.
A estrela Young Money ficou ganhando ao longo de 2012, com a sua Starships mais recentes  faixa em curso para ser o maior mapeamento do Reino Unido por um único rapper feminino, e  Lil' Kim Diss Stupis Hoe fazer número incomparável de música, vídeo colosso  VEVO.
Mesmo os maiores críticos terão que admitir nenhuma outra fêmea no jogo é tocar Nicki agora - os fãs de rap acaba lembrando-se dela como a melhor femcee para sempre fazer isso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário