segunda-feira, 12 de março de 2012

Emily B voltou com o FAB: "Eu tenho meu homem fantasia.Todo mundo merece uma segunda chance "

Vocês prestes a fazer Emily perder a sua religião falando sobre ela amor Fab!
Emily convidou milhões em seu mundo e seu relacionamento quando ela decidiu se juntar VH1 "Love and Hip-Hop', mas agora ela está sujeita a opiniões de todos de seu relacionamento e decisão de voltar com Fabolous, que tende a irritar-la. Por exemplo, nesse fim de semana passado, depois que ela compartilhou a alguns movimentos de si mesma uma festa em Detroit com olhos doces Morris Chestnut, ela twittou uma foto de si mesma com Fab, que incluiu a legenda:
Senhoras vocês podem ter Morris eu tenho o meu homem fantasia .. hehe
Mas, claro, havia um barco carregado de opiniões sobre o seu relacionamento que se seguiu, o que a fez louca. Ela postou a seu twitter:
Eu realmente não me importo o que você pensa .. Todo mundo merece uma segunda chance .... A foto era para ser engraçado .. Vocês são miseráveis ​​.. lol ...
Talvez eu não devesse fazer uma 3 ª temporada porque vocês não apreciam a minha honestidade .. Eu não tenho que dizer vocês o meu período de história .... De qualquer forma vocês não vão  me fazer perder a religião em um domingo .. lol. #Imout
E obrigado ao resto de vocês .. Os que sempre me apoiam .. Eu te amo mais do que você sabe
Ela também twittou letra para a canção do Fab, "Wolves In Sheep’s Clothing":
Mas sua lealdade mantê-la a partir deles outros meninos Deixe o falar, ela só vai existir acima do ruído ..
Infelizmente para Emily que vai ser difícil para ela conseguir pessoas para "cuidar de seus malditos negócios" quando se trata de voltar com ela Fab agora que ela convidou o público em seu relacionamento. E VH1 só piorou as coisas para Emily quando roubado Kimbella para se juntar ao elenco para o único propósito de seu revelando ao mundo que Kimbella teve um encontro sexual com a FAB. Será interessante ver se ela decide fazer a terceira temporada.
Fotos:

Fonte: http://necolebitchie.com/2012/03/11/emily-b-on-relationship-with-fab-everybody-deserves-a-second-chance/

Nenhum comentário:

Postar um comentário