sábado, 24 de março de 2012

Tran X Brown 61

CHRIS

Eu não conseguia lembrar de nada da noite anterior .. Minha cabeça latejava e eu fui jogado do outro lado da cama - sapatos e jaqueta continua. Eu devo ter sido muito cansado para tirá-las. Tentei fazer o meu caminho até o banheiro, mas assim que eu tentei levantar esse ruído toque estridente soou na minha cabeça, derrubando-me de volta para baixo. Eu estremeci de dor quando o ruído não ia embora por um minuto ou mais. Eu coloquei sem vida na cama, olhando para o teto, às vezes fechando os olhos da luz do sol a espreitar através das cortinas.

Estar de  ressaca foi provavelmente a pior parte de beber. Depois não se lembra da noite anterior vêm em segundo. Eu não poderia ajudar, mas sinto como se houvesse algo que aconteceu ou foi para baixo que eu estava esquecendo ..

"Chris!" Stormi estourou no meu quarto.

"Merda!", Exclamei, encolhendo-se a partir do som de sua voz.

"Chris", ela disse novamente, chegando mais perto de mim. "Chris, você ainda está dormindo?"

"Shhhh!"

"Eu não posso acreditar nisso!", Ela suspirou. "Sabe que horas são?"

"Stormi, eu estou te implorando. Por favor, cale a boca. "

"Cinco horas Chris! Cinco horas! ", Ela gritou, ignorando o meu pedido.

"É bom saber", eu respondi. "Agora, por favor, eu tenho uma dor de cabeça muito ruim."

"Eu não quero ter que fazer isso Chris," ela começou, aproximando-se da minha janela.

"O quê?" Eu perguntei, olhando nos meus covers.

"Acorde!", Ela exclamou, balançando as cortinas abertas, revelando a luz forte do sol.

"Maldição!" Eu resmunguei, puxando as cobertas sobre minha cabeça. "Que porra é seu problema?"

"Você tem um show hoje à noite Chris. Que começa às 7:30. Você deveria estar na passagem de som em uma hora. "

"O quê? É hoje à noite? "

"Sim, é hoje à noite. Como você pôde esquecer? "

"Merda," Eu resmunguei, forçando-me a sentar-se na cama. "Eu poderia jurar que era amanhã."

"Não Chris é hoje. E eles precisam de você agora. "

"Certo, dá-me algum tempo."

"Não há qualquer momento, Chris. Você já está atrasado. "

"Tudo bem ouvi-lhe a Stormi primeira vez. Chamada Tina aqui, ela vai arrumar tudo. "

"Tina? Chris, Tina faz tempo. "

"O que você quer dizer?"

"Quero dizer que ela se foi. Deus, você não lembra de nada? "

"Obviamente que não. Onde iria? Será que ela não sabe que ela tem um tour para correr? "

"Bem, sim, ela sabe disso. Mas você demitiu então o que foi que ela deveria fazer? "

Eu comecei a rir. "Tudo bem Stormi. Só porque eu sou um pouco de ressaca não significa que você pode tentar foder com o meu cérebro, me dizendo que eu despedi.Vamos lá, eu não sou tão estúpido. "

Stormi não me respondeu. Ela apenas balançou a cabeça.

"Eu não sou tão estúpido, certo?"

"Olha Chris. Eu realmente não sei o que aconteceu ontem à noite, mas você, Tina, e Karrueche entrou em uma grande discussão e a próxima coisa que eu sabia, que tinha disparado Tina. "

"O quê? Por que eu faria isso? "

"Essa é a mesma coisa que eu perguntei quando eu descobri. Agora você tem um show inteiro para executar hoje à noite - por si mesmo ".

"Por favor, me diga que você está brincando."

"Eu não estou", ela suspirou. "Só se vestir Chris. Eu vou estar em algum lugar perto de se precisar de mim. "

E ela deixou.

Não só eu estava puto com essa dor de cabeça, mas agora eu tive que correr um show inteiro vendido por mim, porque aparentemente tinha demitido Tina.Otimo.

E o que Kae tem a ver com tudo isso?

Havia tantas perguntas que circundam minha cabeça mas não têm tempo para respostas. Eu tinha que ser e pronto em dez minutos para passagem de som.

O mais rápido possível eu joguei em alguns suores e Jordans, estalando umas aspirinas poucos entre tudo isso, e fiz meu caminho para a sala de estúdio.

***

KAE

"Eu não posso fazer isso, Greg.", Eu suspirei, batendo o pé repetidamente. "Eu-eu não posso."

"Relaxe", disse ele suavemente, entregando-me uma garrafa de água. "Basta respirar."

"Isso só não se sente bem. Eu não sei quanto tempo eu posso continuar assim. "

"Você não tem que Karrueche. Basta dizer a verdade Chris. Diga-lhe como você realmente sente. "

"Diga a ele a verdade? Eu não posso fazer isso agora. Eu já menti direito de seu rosto.Ugh, eu não quero nem vê-lo agora. Por que você acha que eu estou escondida aqui? "

"Você vai ter que dizer a ele algum dia."

"Eu nem sei porque eu fui me meter nessa confusão. Eu nunca deveria ter - "

"Se nunca o quê?" Greg perguntou, me cortando.

"Eu nunca deveria ter se envolvido com você."

"O que é que isso quer dizer? Você está me culpando por tudo isso? "

"Não", eu suspirei, me empurrando de volta para sua cama. "É só que agora eu estou colocada em uma situação realmente estranha. E não importa o que eu faça, eu ainda acabar perdendo. "

"Você acaba de perder, se você escolher eu  sobre Chris?"

"Bem, sim."

Greg soltou uma risada meio / suspiro metade. "Então o que você está dizendo é que Chris é melhor do que eu?"

"Não, não Greg -"

"Não, isso é o que parece. Quer dizer, ser verdadeiro comigo Karrueche. Você queria nunca ter encontrado você certo? "

"Greg Eu não disse isso." Eu travei para fora.

"Você não tem que.", Respondeu ele. "Eu entendi."

"Greg não faça isso. Você sabe que eu não quero dizer isso. "

"Muito embora. Você reclama para mim todos os dias sobre como é difícil para você manter esgueirando comigo - mas você ainda fazê-lo. Você me diz o quão ruim de uma pessoa que você é por ter sentimentos para mim. Você está tentando transar com a minha cabeça? Eu não entendo. Isso é foda besteira que você sabe. "

"Eu não reclamo todos os dias!", Eu gritei.

"Você!", Ele gritou de volta. "Chega a um ponto onde eu sou como droga, você está tentando insinuar alguma coisa para mim? Existe algo que eu não estou recebendo? "

"Greg é preciso pará-lo agora antes de eu ir completamente insano. Você sabe que eu te amo Greg! Eu te amei por seis anos! Sentimentos como que não basta mudar ou desaparecer. "

"Então por que você está me fazendo esperar por você? Eu quero que todos vocês Karrueche! "

"Porque meu coração não pertence só você ..."

"Certo," ele murmurou, coçando o queixo e com um som mais dor do que satisfeito. Ele se afastou de mim por um momento, passando por algumas coisas na sua cabeça.Depois de um tempo ele virou para mim e perguntou: "Quem você escolheria? Se você tivesse que escolher agora, quem seria? Eu ou ele? "

"O quê?" Eu perguntei sem fôlego.

"Você me ouviu.", Respondeu ele.

"Greg, eu não faço mesmo -"

"Karrueche É simples. Eu ou ele? "

***

Depois ..

"Oh Karrueche", ouvi uma voz dizer como eu calmamente saiu sala de Greg.

Eu me virei para ver a mãe Chris, Joyce, sorrindo para mim.

"Ms. Joyce, oi! Como você está? "Fingi um sorriso.

"Olá, minha querida", ela respondeu, me abraçando. "Chris estava procurando por você."

"Ele estava?" Eu perguntei, ficando nervosa.

"Sim, ele disse que queria falar com você."

"Oh, ele disse que isso?"

"Não, me desculpe."

"Ah ok. Bem, eu acho que eu deveria ir encontrá-lo depois. "Eu respondi, tentando fugir dela.

"Sim, mas antes de fazer isso, que tal você se juntar a mim no meu quarto um pouco.Podemos ter essa conversa de que lhe falei. "

"Bate-papo? Claro. "

Então eu segui Joyce de volta a seu quarto sentimento do doente a meu estômago a cada passo do caminho.

Quando chegamos lá ela me ofereceu um assento em um dos sofás em seu quarto e alguns biscoitos. Eu levei um fora de respeito, embora eu não tinha intenção de comê-los. Eu nunca fui de comer os biscoitos de Natal prospectivas. Algo sobre eles apenas me desanimaram. Então eu sentei meio sem jeito, jogando com o cookie na minha mão.

Conversamos um pouco um pouco - ela comentando sobre o tempo e quanto ela amava Detroit. Eu concordando e mencionando como esta foi a minha primeira vez  fora da Califórnia. Nós conversamos sobre a minha herança vietnamita e quão fascinante a minha cultura era para ela. Ela me contou sobre Virginia e como que é o único lugar que sentia em paz dentro Ela me perguntou sobre a faculdade e minhas aspirações. Eu não tenho muito a dizer nesse departamento. Eu sempre quis ser algo de prestígio, como uma médica ou um advogada. Mas você precisava de dedicação e poder do cérebro para coisas assim. Algo que eu pensei que faltava.

Ela então passou a me perguntar sobre Chris e nosso relacionamento ..

"Como é que Chris tratá-la?", Ela sorriu.

"Chris é incrível", eu sorri de volta. "Ele é o namorado perfeito."

"Você não tem que mentir, porque você está falando com a mãe dele", brincou ela.

"Não", eu ri. "É tudo verdade. Chris realmente é o namorado perfeito. Ele é doce, respeitoso, engraçado, basicamente a minha linha da vida .. "

"É bom ouvir isso. Estou feliz que ele está te tratando bem. "

"Sim," minha voz sumiu. "Eu também .."

"E eu espero que você esteja fazendo o mesmo?"

"O que você quer dizer?" Eu perguntei, sentindo uma mudança no seu humor alegre.

"Espero que você esteja tratando Chris tão bem como ele é para você."

"Oh, yeah. Eu estou. "Eu menti.

"Você tem certeza?"

"Sim".

Houve uma pausa - momento de constrangimento do silêncio. Em seguida, Joyce me deu um olhar como se ela não estava comprando a minha resposta.

"O quê?" Eu perguntei, tentando não parecer confuso. "Você não acredita em mim?"

"Eu não disse isso", ela sorriu.

"Oh", eu disse claramente. "É apenas a maneira que você estava olhando para mim .."

Joyce se levantou de onde estava sentada na minha frente, e levou-a lata de biscoitos para o outro lado da sala. Ela então se aproximou de mim e apontou o cookie encharcado - devido às minhas mãos suadas - fora das minhas mãos e para o lixo.Timidamente eu lhe entreguei o cookie, se sentir constrangido por nunca tomar uma mordida.

"Não há dúvida de que há um grande elefante na sala", disse ela depois de um tempo.

"Desculpe-me?"

"A primeira noite que eu te conheci Karrueche."

"Sim?" Eu respondi, agindo completamente alheado.

"Eu entrei em você e um menini beijo. Um rapaz que não era meu filho. "

"Ms. Joyce, eu - "

"Cuidado para explicar isso?"

"Uh, sim", eu disse timidamente. "Eu sabia que teria que em algum momento."

"Eu só acho muito triste que você faria isso com meu filho. Dê-me uma boa razão para que eu não deveria marchar por aí e dizer Chris agora? "

"Porque", eu disse. "Apenas me ouça. Confie em mim há uma razão por trás disso. "

"Então eu quero saber."

"Você vê", eu comecei. "Greg, o garoto que eu estava beijando, foi meu ex-namorado ..Há muito tempo atrás. Eu não vou entrar em detalhes sobre o nosso relacionamento, porque isso me entristece só de pensar nisso. Mas, ele foi meu primeiro amor. E nós nos separamos há quase seis anos. E agora, de repente, ele aparece como cara  tecnologia  de Chris ou o que quer e esses sentimentos só veio correndo de volta para mim.Senti-me como aquela menina 16 anos de idade novamente que estava de cabeça para baixo para esse bad boy chamado Greg e eu não poderia me ajudar. "

"Então, você traiu Chris."

"Eu não queria. Acredite em mim. Mas eu não sabia o que fazer. Eu amo Chris tão assim tanto. Eu nunca iria querer machucá-lo intencionalmente. Mas eu amo Greg também. E eu simplesmente não sei o que fazer sobre isso. "Eu estava começando a rasgar-se agora. "É uma droga muito!"

"Sweety", Joyce disse gentilmente, me dando tapinhas nas costas. "Não chore".

"Sinto muito", eu respondi. "Eu não quero saltar tudo isso em você."

"Está bem."

"Por favor, não pense em mim como uma pessoa má. Eu-Acabei de ser apanhadas. "

"Eu sei".

"Eu entendo se você quiser contar tudo Chris. Mereço tudo o que vem no meu caminho. "

"Ouça Karrueche .. Eu não vou dizer a ele. Eu estou deixando isso a você. Acho que ele deveria ouvir isso de você primeiro. Você apenas tem que me prometer que da próxima vez que você ver ele você vai dizer a ele. "

"Mas e se ele terminar comigo?"

"Se ele te ama tanto quanto eu acho que ele faz, então ele vai entender. Chris é um cara compreensivo. Mas se você esperar muito tempo você pode estragar as coisas para todos. "

"E Greg?"

"Você ama Greg?"

"Com todo o meu coração."

"E Chris?"

"Com todo o meu coração."

"Não é possível amar duas pessoas ao mesmo tempo de forma igual."

"Eu amo os dois igualmente."

"Não é possível. Confie em mim não é. O que eu preciso para que você possa fazer é seriamente parar de colocar as coisas fora. Ter uma conversa séria com você mesmo e descobrir quem você quer estar com ".

Eu não respondi.

"Tudo bem?", Perguntou ela.

"Tudo bem", respondi.

"Agora, enxugar suas lágrimas. Você não quer desenhar qualquer suspeita até chegar a sua mente em linha reta. "

"Obrigado", eu murmurei, enxugando os olhos. "Obrigado por esta conversa."

"Não tem problema querida. Eu estou apenas olhando para o meu filho. E você parece uma garota legal, então eu só quero o que é melhor para você também. "

Sorri para ela.

"Agora corra", ela riu. "Chris está à procura de se lembrar."

"Ok".

"Diga a ele.", Disse. "Mesmo se você não tiver certeza do que você quer fazer. Diga a ele. "

"Ok".

***

CHRIS

"Eu não posso acreditar que Tina tentou puxar essa merda ontem à noite," Eu comentei com Stormi. "Como eu ia realmente acreditar nisso."

"Sim", respondeu Stormi. "Eu acho que ela só tinha sempre para fora para Karrueche.Verifique o microfone. "

"Seu trabalho. Então, eu só descaradamente gritou com ela para sair? "

"Yeah. Ela chamou burro e disse alguma merda muito sobre Karrueche média. E você simplesmente perdeu o controle ", Stormi riu. "Você foi como Você está demitida!"

Eu comecei a rir. "Ah homem, a sua volta para mim agora. Ela deve ter tido o preso no rosto de idiota hein? "

"Sim", Stormi riu. "Mesmo esta manhã, quando ela estava entrando em um táxi, ela olhou atordoado. Como ela não podia acreditar no que você realmente disparou ela. "

"Uau", eu suspirei. "Você acha que eu era muito duro?"

"Não," ela disse. "Quero dizer, se ela está inventando merda idiota como Karrueche está te traindo com Greg, em seguida, que a cadela tem que ir."

"Palavra". Eu murmurei, pensando em tudo. "Eu me pergunto onde ela veio com essa merda de embora."

"Ela tem uma imaginação fértil confie em mim." Stormi respondeu. "De qualquer forma vou verificar com a equipe técnica para ver se todas as luzes e alto-falantes estão trabalhando na arena."

"Obrigado Tudo Bem eu aprecio isso. Continue assim e que eu poderia ter para fazer a minha nova treinadora. "

"Você não podia pagar eu amor", Stormi brincou.

Como Stormi estava saindo, Kae veio passear dentro

"Babe!" Eu cumprimentou-a, levantando-se para dar-lhe um grande abraço. "Onde você esteve? Eu não vi o dia todo. "

"Chris", ela sorriu, me abraçando com força. "Desculpe, eu só estive vagando por aí."

"Senti sua falta."

"Eu senti mais. Assim, a passagem de som está em um par de minutos. "

"Sim", respondi. "Eu consigo atender meus fãs. Sempre a melhor parte da noite. "

"Seus fãs que me odeiam", brincou ela.

"Eles não odeiam você", eu ri. "Alguns deles são apenas ... com ciúmes."

Ela riu. "Bem, diga-lhes que eu disse oi."

"Eu vou".

Ela sorriu e então eu vi como uma expressão grave veio sobre o rosto. Franziu a testa um pouco e começou a tocar com os dedos.

"Você está bem?", Perguntei.

"Sim", ela sorriu. "Só de pensar."

"Pensar sobre o quê?"

"Não é nada importante", disse ela. "Você está nervoso?"

"Nervoso por quê?"

"bobo seu show."

"Oh", eu ri. "Sim, um pouco. Estou nervoso sobre este passeio todo. E já que eu não tenho Tina mais um monte de pressão tem sido em mim. "

"Oh yeah", ela suspirou. "Sinto muito que você tinha que fazer isso."

"Não,isso é legal. Qualquer um que chegar a tais extremos, deitando-se - especialmente sobre a minha linda namorada - não merece a minha confiança. Se há uma coisa que eu odeio é um mentiroso. "

"Sim", ela murmurou.

"Chris, eles precisam de você no som verificar agora!" Stormi chamada de fora da sala de estúdio.

"Certo, eu estarei lá em um minuto." Eu disse a ela. "Parece que eu tenho que ir."

"Boa sorte", ela sorriu, me abraçando.

"Obrigado, querida." Eu dei-lhe um beijo na bochecha. "Você tem certeza que está tudo bem com você?"

"Sim, eu estou bem. Não se preocupe. "

"Tudo Bem." Eu disse lentamente. Sem me deter sobre o assunto muito, eu rapidamente saiu da sala estúdio.

***

KAE

Cavando minha sepultura cada vez que eu falava. Por que eu não poderia apenas me fazer dizer a ele?


CHRIS



O dia seguinte

Eu estava trabalhando nesta pintura de Kae para o mês passado e agora eu finalmente estava pronto para mostrar a ela. Tecnicamente, foi concluído há 2 semanas, mas eu continuei fazendo alterações nela - querendo que ela seja perfeita. Eu estava realmente um pouco nervoso sobre dar a ela. Eu nunca tinha pintado por alguém além de mim, tão fazendo isso significou muito para mim.

A pintura foi a minha própria interpretação de um desenho animado infância eu gostava, detalhando a perplexidade do amor. Eu desenhei Kae várias vezes na pintura, cada gravura retratando-a em diferentes estágios. O primeiro foi ela - antes que ela me conheceu. A segunda foi quando ela me conheceu e como você adivinhou, o terceiro ela comigo. Eu queria mostrar a ela o meu amor por ela - algo que eu tinha tido um momento difícil expressar recentemente. Por causa de experiências passadas, eu fiquei muito vigiado quando ele veio para amar. Eu nunca quis se envolver muito com uma pessoa, e assim eu continuei as relações sem sentido e curto. Era apenas mais fácil dessa maneira. Mas com Kae eu não queria ser assim. Ela me fez sentir confortável o suficiente para realmente amá-la. E amá-la da maneira certa. Mas às vezes eu temia que ela não sabia disso. Sabe o quanto eu a amava. Assim, a única maneira que eu sabia como expressar isso foi através da minha arte.

Kae foi em algum lugar vagando ao redor do hotel, quando eu decidi que era hora eu a revelei. Eu estava sentado na nossa sala, contemplando a minha revelação. Pensei em apenas entregá-la a ela ou talvez deixá-la tropeçar em cima dele. Nenhuma dessas abordagens parecia certo, entretanto. Acho que era porque eu ficava segunda adivinhando a minha arte. Segundo me adivinhar.

"Ei, Greg?" Eu liguei para ele como eu pego um vislumbre dele passando o meu quarto.

"Uh, sim?", Respondeu ele, parando e voltando-se para me encarar.

"Venha aqui por um seg irmão, eu quero te perguntar uma coisa."

"Claro. O que foi"

Peguei a pintura e colocou-o deitado na cama para ele ver.

Eu vi como ele a examinou, balançando a cabeça em agradecimento.

"Isso é doente. Você tirou isso? "

"Sim, você gosta?"

"Sim, eu faço. Eu não sabia que você podia atrair o homem. "

Deixei escapar um riso tímido. "Sim, um pouco. É suposto ser sobre as diferentes fases do amor. "

"Sim, eu vejo isso", Greg respondeu, balançando a cabeça. "A menina é uma espécie de simbolizar esse direito?"

"Sim, estou feliz que você obtê-lo."

"Sim".

"Eu sou uh," eu comecei. "Eu estou pensando em dá-lo a Kae. É suposto ser o seu nele. "

"O quê?" Greg perguntou, pegando-me desprevenido.

"É Kae. Bem, uma versão animada dela. "Eu respondi, esclarecer a declaração.

"Oh," ele disse calmamente. "E você está indo dar a ela?"

"Sim, por quê? Você não acha que eu deveria? "

"Não, não não é isso ...", sua voz sumiu.

"Então o quê?" Eu perguntei.

Greg se contorcia no seu lugar, correndo os dedos sobre sua cabeça, e olhando ao redor da sala.

"Greg," eu disse novamente. "Qual é o problema?"

"Nada  homem", respondeu ele. "Eu tenho que ir."

"Não me treta homem", eu ri. "É óbvio que tinha algo a dizer."

"Eu não", respondeu ele.

"Se você não acha que ela vai gostar do justo dizê-lo. Eu não estou indo  ficar bravo ou algo assim. "

"Não é isso, porém," disse Greg. "Acho que ela vai adorar. Eu só não acho que é a coisa certa a fazer. "

"Por que não?"

Greg olhou para mim, em seguida, à porta, em seguida, volta para mim e depois para a porta.

"Olha  homem," ele começou, fechando a porta do meu quarto. "Tenho que te dizer algo."

"Vá em frente." Eu respondi, tenso.

"Eu não sei se Karrueche quer que eu diga isso, mas neste momento eu estou farto.Estou cansado desses joguinhos que ela está jogando. "

"O que você quer dizer?" Eu perguntei, sentindo-se confuso para além das palavras.

"Quero dizer que ela não tem sido honesta com você mesmo."

"Vá direto ao ponto." Eu disse sem rodeios, ficando com raiva.

"A merda que Tina disse ..", sua voz sumiu. "É verdade."

"Que porra é essa?"

"Ela está te traindo. Comigo. "

"O quê?", Exclamei, chegando a meus pés. "Digamos que essa merda de novo."

"Desde que cheguei aqui. Todos os dias estamos escapando juntos. Agindo como um casal por trás de portas fechadas. Beijos e uma merda. "

"Você está brincando comigo?" Eu exclamou novamente. "Você está fodendo comigo certo?"

"Eu não estou", disse Greg claramente.

"Eu não faço mesmo, eu não posso mesmo" Eu estava zangado demais para terminar minhas frases. "Então, sua bunda cadela estava transando com minha garota?"

"Ela era minha antes de vocês."

"O foda é que isso quer dizer?"

"Estivemos juntos no colegial. Eu era seu primeiro amor -. Tudo primeiro "disse Greg, com um pequeno sorriso em seu rosto.

"Eu não acredito nisso." Eu disse, afastando-se de Greg, tentando abster-se de socos no rosto.

"Ela me disse que me amava. Ela está jogando com você mano. "

"Voltar?" Eu disse, aproximando-se dele agora.

"Ela me disse que me amava, mais do que ela te ama."

Sem pensar, eu soquei bem no queixo, lamentando nem um pouco dela. Ele tropeçou um pouco para trás, perdendo o equilíbrio. Eu vi como a sua respiração tornou-se mais pesado e seu rosto, transformando um vermelho brilhante no lugar que eu bati nele dentro

"Esse é o homem mau", disse ele depois de um tempo, um sorriso aparecendo no rosto. "Se você luta vai pode muito bem lutar bastante. E com isso ele virou para mim, ligando o lado do meu rosto.

Eu dei um soco de volta na lateral e no estômago, como ele jogou algum do meu jeito.Havia um monte de empurrões e socos. Meus dedos estavam em carne viva e vermelha de todos os golpes  eu estava jogando. Eu não conseguia senti-lo embora. Nada mal.Minha adrenalina estava muito alta para se importam que eu tinha um lábio rebentado.Ouvindo essas palavras saem da boca de Greg fez-me pronto para matá-lo.

Ela me ama mais do que ela te ama. Suas palavras continuavam repetindo na minha cabeça. Eu queria fazer um vegetal de Greg. Eu não podia acreditar. Esse idiota que eu chamei meu irmão estava transando com minha menina pelas costas. E Karrueche era tudo para ele também. Não havia nenhuma maneira que eu ia deixar isso um resvalar.

Eu tinha Greg preso ao chão como eu estava perfurando-o repetidamente na cara.Naquele momento eu não me importava se ele estava vivo ou morto. Alguma coisa tinha tomado conta de meu corpo. Eu não vi Greg deitado no chão. Eu vi esta pequena formiga  que eu queria apenas bater a merda fora. Esmagá-lo. Faça-o parar de respirar.



Eu podia vê-lo agora. Popstar  Chris Brown recebe de 25 a vida por assassinar um membro da tripulação do companheiro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário