quinta-feira, 15 de março de 2012

Drake No Relacionamento Rochoso Com Pai: 'Eu Não Espero Nada Dele'

Abre Em Entrevista ...
Drake abriu sobre a relação tensa que ele compartilha com seu distante pai, revelando que ele já não o vê como uma figura paterna.
A  Young Money estrela pai Dennis Graham teria se divorciado de sua mãe quando Drake tinha cinco anos, deixando a família em Toronto para excursionar o mundo como um artista de jazz.
Desde então, os dois tiveram contato mínimo, e em uma nova entrevista com GQ revista Drake revela, embora eles enterraram o machado, seu vínculo pai / filho está irremediavelmente quebrado.
"Eu e meu pai somos amigos. Estamos legal. Eu nunca vou ficar desapontado de novo, porque eu não espero mais nada dele", disse estrela de "Headlines".
"Acabei de deixá-lo existir, e é assim que nos damos bem. Nós rimos. Dispomos de bebidas juntos. Mas eu passei muitas noites olhando pela janela, vendo se o carro estava indo puxar para cima. E o carro nunca chegou."
Drizzy também falou sobre os primeiros dias de sua fama na entrevista, alegando que ele dormiu com tantas mulheres quanto pôde, quando entrou Lil  Wayne Young Money estável .

Nenhum comentário:

Postar um comentário