sábado, 17 de março de 2012

Solange KnowlesFala "O casamento Aos 17", sendo influenciada por Sexo Bom & Blue Ivy Com revista Evening Standard

Solange Knowles continua a servir-se ferocidade Cover Girl, mas desta vez é para Londres " Revista Evening Standard.Em seu recurso, ela traz algum glamour à pele boliche vestindo, um sutiã e uma saia lápis branco longo, enquanto cortando-a com a Mag sobre crescer na família Knowles. Ela também discutiu engravidar e noivar com a idade de 17 para seu ex-marido, Daniel Smith, a mãe inicialmente não querer outra filha na indústria da música e Kelly Rowland ser melhor amiga de Beyonce residente no edifício, bem como por que ela libera seus álbuns de forma independente e como bom sexo influenciou a sua música.
Por ficar grávida e Sentados em 17 anos de idade
"Eu adorei estar em casa e ser doméstica", diz ela. "Gostaríamos de ter se casado com certeza qualquer maneira, mas depois eu descobri que estava grávida. Estávamos loucos, adolescentes impulsivos e eu era, obviamente, o desejo de algum tipo de estabilidade. [Minha família] ficaram alarmados e assustados que sua filha de 17 anos, queria se casar e ter um filho, mas eu vinha trabalhando desde que eu tinha 13 anos. Eu estava fazendo meu próprio dinheiro. Eu não estava pedindo permissão, e uma vez que descobriu que eu estava falando sério sobre isso, eles me deram apoio e surpreendente. "
Sobre seu relacionamento próximo com Beyonce
mãe [Kelly Rowland] era uma babá para uma outra família, então Kelly viveu conosco quando se mudou de Atlanta. Ela era como uma segunda irmã. Definitivamente foi difícil, tendo sua irmã tem uma melhor amiga embutida, e eu sendo cinco anos mais jovem. Mas minha irmã era muitoprotetora de me, e nós eram muito doce uns com os outros. Tenho certeza que se estivéssemos mais perto de idade, não teria chegado junto tão grande. Mas temos sido super-perto desde que eu era cerca de 13. "
Sobre primeiro lugar Dizendo-lhe Pai Ela queria ser uma cantora & um primeiro Álbum sem sucesso 
"E ele disse à minha mãe, que disse: 'Oh, não. Não queremos que você está fazendo isso também. Você pode fazer qualquer coisa no mundo! Você é tão inteligente.' Eu acho que ela estava nervosa sobre mim perder minha infância. Minha irmã começou em uma idade tão jovem, que esta era a sua vida durante o tempo que ela conseguia se lembrar. Desde muito cedo eu decidi que queria ser capaz de fazer a minha música, mas ainda ser capaz de viver uma vida normal. Fui para a reunião [com a Columbia] e disse: 'eu quero que fique claro que eu quero escrever todas as minhas músicas. Eu quero ter o controle disso.' Eu tinha crescido em torno disso. "Depois de um desentendimento com o rótulo, Solange teve que promover o álbum, a Star Solo, por conta própria. "Eu não me importava. Eu não preciso do dinheiro ... "Ela faz uma pausa. "Não foi muito bem sucedido."
Sobre seu segundo álbum Não Ser bem recebido
"Eu teria que marcar o tempo em torno de sonecas do bebê", diz ela. "E certifique-se que ele não estava chorando no fundo em demos. [Eu escrevi] todos estes anos sessenta músicas ... eu enviá-los para minha editora [EMI] e iria verificar todos os dias se alguém estava interessado. Isso foi antes de a vibe retrô de Amy Winehouse e Adele ... eles não foram muito bem recebidos. "
Sobre Por que ela não está em uma etiqueta de
"Eu não acho que há uma necessidade, se você é capaz de financiá-la você mesmo e ter um forte senso de desenvolvimento como artista. Isso significa que não são dependentes de algum cara A & R para posicionar-se com os escritores ou produtores ou descobrir a sua próxima direção. As grandes gravadoras atuar como bancos em termos de como produzir e liberar o seu álbum.Nenhuma grande gravadora é realmente bom ou ruim, eles apenas a 100 por cento operar como um negócio, o que faz sentido ... sem ressentimentos. "
Sobre a "Vibe Sexual" de seu próximo álbum (Verão 2012)
"Há um monte de vibrações sexuais sobre ela. Eu acho que eu finalmente comecei a ter bom sexo. Essa mulher veio até mim no outro dia e disse: "Você sabe, eu acho que as pessoas se vestem muito melhor quando está apaixonada por si, com outras pessoas, ou com que sua vida é."
Sobre ter uma vida privada, especialmente com Blue Ivy
"Eu acho que há uma maneira de se proteger. Eu acho que o fato de eu morar aqui é muito útil. É sobre o trabalho dele e não deixá-lo trabalhar você, sobre ser muito seletivo sobre o que você faz e que você faz com ele. "
Sobre se ela consegue ver muito  Beyonce e Blue Ivy
Sim. Na verdade, eu os convidei para jantar esta noite. Estou ansioso para vê-la, eu não tê-la visto em uma semana e meia ". Ela envolve o casaco em volta dela, preparando contra o tempo. "Você sabe, minha irmã e eu realmente são os melhores amigos.
Fotos:





 Fonte: http://necolebitchie.com/2012/03/17/solange-knowles-talks-marriage-at-17-being-influenced-by-good-sex-blue-ivy-with-evening-standard-magazine/

Nenhum comentário:

Postar um comentário