quarta-feira, 14 de março de 2012

Drake Revela Obsessão Com O Sexo Durante Início Da Carreira

Drake tem compartilhado alguns detalhes íntimos de sua vida sexual, revelando que elesó estava interessado em dormir com o maior número mulheres como ele poderia, quando ele se tornou um rapper.
O "Take Care" saltou para a fama de três anos atrás quando Lil Wayne o contratou para YMCMB gravadora, mas Drizzy diz que, como um monte de rappers, ele estava focado em dormir com mulheres, mas não se comprometer com elas.
"Há apenas uma época em que era como se, ficando apenas p *** y", disse à GQ em uma entrevista reveladora.
"Onde eu estava nesse tipo de" eu sou jovem, eu vou desligar minhas emoções e apenas fazer o que todo mundo me diz que eu deveria fazer e ser apenas um rapper e ter minha diversão. "
"E para mim como uma pessoa, ela simplesmente não funciona. Eu só preciso de algo mais. Os segundos depois que um homem atinge o clímax, que é como o mais real momento de sua vida. Se eu não querovocê perto de mim na medida em que quinze, vinte segundos, então há algo errado. "
Drizzy recentemente começou a ter um argumento do Twitter com uma ex-namorada, que criticou ele para ficar com raiva quando ela se recusou a ter relações sexuais com ele.
É  Drake sexo louco?

Nenhum comentário:

Postar um comentário