sábado, 31 de março de 2012

Kim Kardashian Diz Irmãs Encontrar Para Ela Um "Namorado Empresário"

Homem Come!
Kim Kardashian diz que quer seu namorado ao lado de ser um advogado ou um empresário.
Tendo infamemente se separado de NBA Baller Kris Humphries, a estrela reality diz que quer 'algo diferente'  em seu próximo homem - e instruiu suas irmãs Kourtney e Khloe para começar a olhar para o candidato certo.
"Khloe é em Dallas, então eu não acho que ela conhece ninguém. Mas Kourtney é realmente prático nos dias de hoje, gostaria de confiar nela!" ela disse Us Weekly .
"[Estou à procura de] um advogado ou empresário. Algo diferente."
A beleza de 31 anos de idade, também revelou que ela estava ficando cansado com seu divórcio retirado de Humphries, dizendo: ". Eu estou tão pronta, emocionalmente, para que este seja mais"
Kim foi fotografado fazendo paradas em todo Beverly Hills na terça-feira, recebendo uma pedicure e ser pego saindo de uma clínica especializada em injeções de botox.
Talvez ela já encontrou o seu homem?

Nenhum comentário:

Postar um comentário