terça-feira, 20 de março de 2012

Tyga & Honey cocaine Morada Concerto Tiroteio

Ela Está Viva!
Tyga e Honey Cocaine têm abordado o tiroteio boate que teve lugar ontem, deixando a rapper feminina e outra pessoa ferida.
O par tinha acabado de realizar em um concerto em Nebraska, quando eles foram apanhados no fogo cruzado entre dois campos . Honey foi baleada no braço e levada para o hospital onde ela estava a ser dito em uma condição estável.
Aparentemente ser liberado do hospital, Honey levou para seu Twitter para agradecer os fãs por suas mensagens de apoio.
"Fui baleada e eu não estou morta. #AmarAVidaEDeus", escreveu ela.
"Obrigado pelo amor e Karma é uma vadia. É uma gramde sensação do caralho  para saber as pessoas se preocupam comigo .. eu monto para meus ninjas, cara!" acrescentou.
Enquanto isso, Tyga escreveu em sua página no Twitter: "Vamos ser claros eles eram inimigos não fãs.Meus fãs me amam eu os amo."
"Merdas acontecem e como um homem que lidar com essas decisões que eu faço .."
Loucura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário