terça-feira, 20 de março de 2012

Nicki Minaj Covers Revista Complex: 'Selos pensam que podem recriar este. Eles não podem "

É absolutamente claro que Nicki Minaj sabe o que quer para si e para sua carreira e ela está indo para obtê-lo por quaisquer meios necessários. Embora ela já passou por mudanças em várias gestões, ela sempre foi o principal condutor do veículo "Pink Friday", que lançou-a para o estrelato super internacional.
Este mês, ela está caracterizado como uma das histórias da revista Complex de cobertura diferentes para a sua emissão 10 º aniversário e ela entrevistado pela senhorita Informações , [uma escolha muito adequada, uma vez que a senhorita Informações foi montado com Nicki desde os dias que ela estava balançando com Deb Atney como um gerente. ]. No interior, as duas senhoras entrar em uma profunda discussão sobre marca, artistas sendo fantoches e se as gravadoras poderia criar um outro tipo de rap como o dela.
espiar os trechos desta entrevista interessante abaixo:
Quando você está constantemente superando suas próprias expectativas, como você definir novas metas?
Fazendo o Super Bowl com Madonna realmente não mudar os objetivos pessoais Nicki Minaj. Meu objetivo agora é ainda de colocar para fora Pink Friday: Roman Reloaded, vender cinco milhões de cópias, eventualmente, e visitar todos os países do mundo. Isso é o que eu venho trabalhando. Assim, enquanto o mundo está falando, "Oh meu Deus, eu não posso acreditar que Nicki Minaj foi no Super Bowl!" Eu sou mixagem e masterização a minha música. Em meu esquema das coisas, é bem maior. Porque essas surpresas não podem substituir as coisas que você quer alcançar por si mesmo? Porque o meu objetivo o tempo todo tem sido para as pessoas me vejam como um artista independente. Eu saí com a Young Money, maior o rótulo do hip-hop no mundo naquele momento. E, então, era: "Como faço para ramificar longe de Lil Wayne?" Um dos meus maiores registros foi com Drake, "Momento 4 Life." Mesmo com o Super Bowl, é momento de Madonna. Eu só estou compartilhando aquele momento. Não é momento Nicki Minaj. Nicki Minaj no Grammy, que de momento o meu. Eu tenho estado constantemente em sua busca para ficar sozinha.
Caramba. Esse é um nível de unidade de pessoal que ninguém pode pedir. Neste ponto em sua carreira, eu tenho certeza que você pode chamar certas cenas que você não podia antes.
No início as pessoas achavam que sabiam quem eu era, mas eles não sabiam. Eles tentaram criar algo. Sempre que eu estou sendo eu mesmo, as pessoas adoram. Eles se conectam com ele. Mas sempre que me vejo em um exemplo de situação-primordial, durante uma sessão de fotos, se um fotógrafo está me dizendo  cada pequena coisa para fazer, eu me desliguei. E assim como você pode beijar o adeus sessão de fotos. Eu sou um artista em todos os sentidos motherf-cking(filho da puta) da palavra. Eu trabalho bem com as pessoas que confiam em meu instinto e entender que eu sou o comerciante e promotor da marca Nicki Minaj. Isto não veio durante a noite. Isso não aconteceu de uma gravadora. Nenhum dirigente criou isso.
Eu sempre tenho um chute de fora dos debates intermináveis ​​sobre quem estava administrando você. Eu conheci você através de três conjuntos de gestores [Deb Antney, Puffy e Tiago Cruz, e Hip Hop desde 1978] e em cada caso, sempre foi claro que ...
Mal sabem eles, eu me gerenciar.
Alguns artistas se sentem mais confortáveis ​​sendo fantoches.
Certo! Porque se você está me dizendo que só quero ser um artista, você está me dizendo que você não quer que o controle sobre uma marca que você está criando. Você não quer dizer qualquer coisa em uma marca que você está criando? Eu não posso. Eu não posso dançar com essa teoria.
 Você sempre soube que você queria sua marca ser? 
Eu não sabia quem eu era como um artista. Eu sabia quem eu era como pessoa. A minha moral e tudo mais, eles ainda o mesmo. E então tomei sobre mim mesmo para criar este artista, Nicki Minaj. Eu queria fazer o que um rótulo não pode fazer. Agora, os rótulos vão pensar que eles podem recriar isso. [Ri.] Mas eles não podem.
Eles definitivamente tentar. É o Efeito Nicki. Desde o sucesso do Pink sexta-feira você deve ver que a indústria mudou. Corporações ver uma rapper feminina que tem mais visibilidade e mais fluxos de renda do que seus colegas homens. Assim, novos artistas do sexo feminino são viáveis, e que cria um ambiente mais competitivo.
Quando eu entrei, fazer freestyles e mixtapes, eu fiz uma música chamada "Still I Rise". Eu estava falando sobre como tantas mulheres estavam me puxando para baixo e rasgando-me distante. Eu disse, "Toda vez que uma porta se abre para mim / Isso significa que você só tem uma oportunidade melhor de você / É melhor entender esses rótulos olhar os números e as estatísticas / Se eu ganhar, você ganha, é apenas logística."
Então, para minha teoria de ser provado certo, eu tenho que abrir as portas para as mulheres. As fêmeas com esperança que queriam entrar, quando vocês estão saindo e me sacaneando, e toda a negatividade que .... Eles me viam como uma ameaça ao invés de me ver como "ela vai abrir a porta para nós. "Nunca entrei em que eu estou fazendo sacaneando ninguém. Dei todos os seus adereços e é uma pena que as pessoas se sentiram intimidados e me atacou. Então tornou-se um efeito cascata. Mas agora é todo amor. Minha música é para mim uma forma de se divertir. Às vezes eu digo coisas e eu vou rir. Mas é todo amor. Estou em um ótimo lugar e eu só queria que todo mundo melhor.
Fotos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário