domingo, 25 de março de 2012

Jason Derulo e Jordin Sparks atrelado no Celebrity Fight Night

Poderia Jordin Sparks ser contratado para Jason Derulo?
O bonito casal  foi vistos ontem à noite na Muhammad Ali's Celebrity Fight Night  em Phoenix e Jordin estava usando uma bom tamanho rock. Anos atrás, ela jurou ficar uma virgem até o casamento e usava um anel de pureza em seu  dedo, mas Jason pode ter ajudado ela mudar de idéia sobre isso. Durante uma aparição no programa Today, Jordin revelou que Jason havia chegado e levou fora de seus pés e explicou por que ela não usa o anel de pureza  todos os tempos:
"Nós estávamos sendo conhecidos, mas ele só tipo de saiu do campo da esquerda e levou-me fora de meus pés. Estou muito encantada com o cara, devo dizer. Eu não usá-lo (o anel de pureza) exatamente todos os dias mais, mas eu sempre tenho alguma coisa lá. Quando eu tinha 13 anos minha mãe me falou sobre a pureza e a espera para o casamento e as coisas diferentes assim. E, você sabe, na época eu era como, "Claro que é ótimo, mas eu não posso dizer o que vai acontecer um par de meses a partir de agora. As pessoas crescem ".
Jason estava vestindo uma fantasia neckbrace ontem à noite para ir junto com seu terno novo. No início deste ano, ele fraturou o pescoço durante a prática para sua próxima turnê. O acidente trouxe ele e Jordin aproximar-se enquanto ela iria voar de Phoenix a Miami para fazê-lo pequeno-almoço e cuidar da sua saúde. Você sabe, todas essas coisas que boas namoradas são a fazer supostamente. Casal bonito!
 Fotos:






Fonte: http://necolebitchie.com/2012/03/25/jason-derulo-jordin-sparks-coupled-up-at-celebrity-fight-night/

Nenhum comentário:

Postar um comentário