terça-feira, 6 de março de 2012

Andre 3000 Revela Que Ele É 'Inspirado' por Drake

Realmente?
Andre 3000 chocou os fãs ao revelar que ele é inspirado relativo recém-chegado Drake.
Apesar de tomar um passo para trás a partir do jogo de música ao longo dos últimos anos, André foi observando a mudança drástica no hip-hop e parece mais quente em torno de rapper, Drake, que chamou sua atenção.
"Agora eu falar com Drake, e sei que ele tinha que ser como 10, quando ele estava ouvindo o que estávamos fazendo",
Andre  disse The Fader . "Você nunca sabe quem está ouvindo, até você ouvir uma conexão. Eu nem sabia Drake cavou a minha música."
O rapper de Atlanta, que recentemente afirmou que ele estava de volta ao estúdio na gravação de material novo, conseguiu a surgir em apenas uma mão cheia de faixas ao longo do ano passado, incluindo Lloyd "Dedication To My Ex"e "Beyonce' Party".
No entanto, Drizzy parece ser o seu favorito no momento. "Eu só gosto dele como rapper, porque eu sinto que ele tem um equilíbrio. Mas é legal saber que é uma coisa linhagem real. Fico feliz em ver Kanye e Wayne e Drake e todos esses novos artistas. Eles me inspiram em um maneira porque eles chegam de volta e eles dizem: "Ei, nós queremos chegar nessas músicas ".
Nós realmente não sabiamos Drake era tão inspirador!

Nenhum comentário:

Postar um comentário