quinta-feira, 8 de março de 2012

Cassie minimiza ligação romântica com P. Diddy, aponta para Nicki Minaj Colaboração

Promover Novo Álbum ...
Bad Boy Recordes sexo gatinha Cassie minimizou sua relação com oselo CEO P. Diddy em uma nova entrevista.
A 25 anos de idade tem sido espalhado boatos para estar em um relacionamento sexual com Diddy, com uma seqüência de imagens que vazaram e fofocas, aparentemente, o backup de reivindicações.
No entanto, em entrevista ao UK DJ Tim Westwood, o Me & U estrela tentou fazer isso parecer legal, dizendo: "Eu escolho dizer que eu não falo sobre minha vida pessoal, mas ele é um dos meus bons amigos. "
Cassie também revelou que ela tinha mudado o título de seu tão esperado seguimento a sua estreia, anunciando Electro Love foi sendo substituído por um nome a ser revelado em seu site oficial.
A cantora também sugeriu uma enorme colaboração com Young Money estrela Nicki Minaj sendo preparada para seu novo disco, a ser lançada ainda este ano.

Um comentário: