domingo, 4 de março de 2012

Frases

Não importa como você olha, o seu peso, ou quanto maquiagem que você coloca. O cara certo vai te amar para o que está no interior.

Sempre aceitar e se sentir confortável com suas falhas, dessa forma ninguém pode usá-las contra você.

O seu pior dia com Deus será melhor do que o seu melhor dia sem ele.

Deus tem um tempo perfeito, nunca cedo, nunca tarde. Leva um pouco de paciência e é preciso muita fé, mas vale a pena a espera.

Rejeição é a maneira de Deus dizer "direção errada."

Eu sou o único que tem que morrer quando é hora de eu morrer, então deixe-me viver minha vida do jeito que eu quiser

Justamente quando você pensa que não pode ficar pior, ele pode. E justamente quando você acha que não pode ficar melhor, ele pode.

Sem Deus, você não pode fazer nada. Com Deus não há nada que você não pode fazer.

Deus nunca vai tirar algo sem dar algo melhor em seu lugar.

a confiança é uma das coisas mais difíceis de encontrar e as coisas mais fáceis para perder

Solteiro(a) não é um status. É uma palavra que melhor descreve uma pessoa que é forte o suficiente para viver e desfrutar a vida sem depender dos outros

A maioria dos problemas da vida vêm por duas razões. Primeiro, nós agimos sem pensar. Em segundo lugar, continuarmos a pensar sem agir.
Fontes: 

@Tygga_YMCMB

Nenhum comentário:

Postar um comentário