domingo, 11 de março de 2012

Khloe Kardashian fala sobre segredo de um casamento bem sucedido, Bullying e Fama

Embora sua irmã Kim não teve muita sorte no departamento de casamento com dois divórcios em seu currículo relacionamento, Khloe Kardashian pensa que ela tem a chave para manter um casamento bem sucedido. Ela se casou com Lamar Odom, apenas 32 dias depois que eles começaram a namorar e os dois levaram um casamento muito amoroso aos olhos do público apesar de as pessoas pensarem que não iria durar.
Recentemente, ela sentou-se com Out Magazine e distribuiu alguns conselhos bastantes bons sobre o que faz seu trabalho da união de Lamar Odom, bem como o que ela mais gosta sobre estar casada e como bullying tem ajudado a modelar a mulher que ela se tornou. Ela também discutiu seus pensamentos sobre o sucesso, o que a motiva e o legado que ela queria ir embora.
Sobre o que ela mais ama sobre ser casada
Tudo. Quando você está casada com a pessoa certa, ele simplesmente funciona. É tão bom. Ter o apoio emocional e fisicamente de alguém que você confia incondicionalmente é impagável. Sou casada com meu melhor amigo. Nós realmente nos divertimos juntos. Você não pode forçar o amor, mas quando você o deixa encontrar você, é fenomenal.
Sobre seu segredo para ter um casamento bem sucedido
Eu não acho que há um segredo, de verdade. Eu acredito que um casamento feliz é sobre a compatibilidade, honestidade, dedicação e comunicação. Temos certeza de nos manter-nosso casamento-uma prioridade. Temos que tomar turnos. Quando ele está em sua temporada de NBA eu tenho que ajustar a sua vida mais e quando ele tem o seu tempo livre ele se adapta a minha.É sempre um dar e receber. Manter um ao outro uma prioridade e ter respeito genuíno um pelo outro é crucial. Sem comunicação em um relacionamento, você está em um impasse, e isso não é maneira de viver. Nós tomamos nossas decisões juntos como um casal.Está nunca pode ser uma coisa única. Quando você é casado você tem que agir como uma equipe.
Sobre como ela mede o sucesso
Eu não defino o sucesso pela quantidade de dinheiro que alguém tem ou pela sua popularidade. A vida pode ser tão imprevisível, e há altos e baixos. Para mim, o sucesso é estabelecer metas e trabalhar duro para alcançá-los. Seja grande ou pequeno, é importante ter essa disciplina e uma idéia clara do que você quer. Na minha opinião, só porque uma pessoa é famosa, não significa necessariamente que elas são bem sucedidas.
Sobre melhor conselho que ela já recebeu
Que você nunca vai ser capaz de agradar a todos na vida, então pare de tentar. Você vai acabar desperdiçando sua vida e perder-se. Basta manter-se fiel a quem você é.
Conselhos para aqueles que estão sendo intimidados
Já foi dito, mas assim que deixam a escola secundária que fica melhor. A vida não é sobre ser parte de uma panelinha. Concentre-se em ter sua própria identidade. Eu sinto que as pessoas que dependem de ser parte da multidão ou que não pode sobreviver sem essa unidade são realmente os mais fracos. Os solitários ou os "estranhos" quem são os mais fortes, mas, normalmente, esses são os que são vitimas da intimidação. Infelizmente, as pessoas são intimidadas porque os outros têm medo do que eles não entendem. É fácil ser um clone, é difícil ser um indivíduo e ter orgulho disso. Eu creio que Deus apresenta certas pessoas com  obstáculos, porque Ele sabe que pode conquistá-los. Depois que eles fazem eles irão apreciar a sua jornada muito mais. Sou abençoada por ter uma plataforma na minha vida para compartilhar estas coisas com as minhas experiências de vida própria. Ela realmente fica melhor.
Sobre o que inspira ela
O que me mantém motivada no trabalho é pensar no meu futuro, a família que eu espero para criar um dia, e o legado incrível que vou deixar para trás. Espero que um dia meus filhos vão ter orgulho dos pais que têm.
Sobre a coisa mais importante para ela
Minha família vem em primeiro lugar. Meu marido é minha prioridade número um e ele sabe disso. As pessoas ao meu redor são todas o meu sistema de apoio, e eu acho que, dada a forma como a vida pode ser imprevisível, é importante poder confiar neles eles e contar com eles, não importa o quê.
Khloe é definitivamente para baixo para o seu homem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário