terça-feira, 6 de março de 2012

Kris Humphries Exige Kim Kardashian Dê presentes de casamento De volta

Ele Disse / Ela Disse Saga Continua ...
Kris Humphries, reagiu a Kim Kardashian, exigindo a estrela do reality devolver o valor de $ 100.000 de presentes do casal recebeu durante seu casamento de 72 dias.
Segundo fontes, Humpries está convencido de que os dons, recebidos de um casamento "falso" devem ser devolvidos aos seus legítimos proprietários.
No entanto, fontes disseram a TMZ que, enquanto Kris aprecia a generosidade, que Kim mostrou doando mais do que o dobro do valor em presentes do casal recebeu a caridade, ele é extremamente ofendido que ela manteve os presentes, e acredita que Kim deve retornar os presentes, bem como fazer uma doação.
Uma fonte disse: "Kris sempre sentiu que deve retornar presentes para as pessoas que gastaram seu dinheiro nele."
"Kris respeita Kim para doar dinheiro e está feliz que ela está fazendo isso. Ele 100 por cento pensa que é grande, mas ela deve dar os presentes de volta."
Desde a declaração de divórcio de volta em agosto, Kardashian escreveu uma nota de agradecimento aos convidados explicando enquanto seus dons foram enormemente apreciado, ela queria pagá-los, fazendo uma doação de caridade.
Fontes próximas à alegação da estrela que Kim acredita que a caridade, vai fazer melhor uso do dinheiro, em vez de preços alto sprataria e vasos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário