quinta-feira, 8 de março de 2012

Lala fala sobre confiança em seu casamento, Sucesso e inseguranças Com Revista Latina

Lala Anthony fica divertido e vibrante para o 2012 Abril da revista Latina. Dentro da questão, o rádio ligado personalidade da TV fala abertamente sobre seu casamento com o Knicks estrela Carmelo Anthony e por que ela é capaz de confiar nele, apesar dos rumores de infidelidade, bem como manter sua confiança e construir sua marca.
Confira trechos e fotos de propagação abaixo:
Sobre como ela e Carmelo ter durado 8 anos
Tem sido de 15 dias desde que eu vi o meu marido. Isso é muito tempo para nós irmos sem ver um ao outro. Mas eu fui nesse turbilhão de lançamento da linha de maquiagem e meu marido é um jogador de basquete. Não é como ele pode dizer, 'Ei, eu não estou jogando no jogo de hoje, eu vou encontrar com minha esposa em algum lugar. "Estivemos juntos por oito anos e eu acho que nós duramos tanto tempo porque damos espaço um ao outro. Mas há também que o tempo em que pode ser muito espaço.
Sobre o porquê ela é capaz de confiar em Carmelo e se há um equívoco em torno atletas sendo infiel
Eu não diria que é um equívoco, porque há um monte de atletas que não vivem uma vida certa com as mulheres em toda parte. Então você não pode agir como se fosse a coisa mais louca que você já ouviu, porque é lá fora. Mas estou seguro no meu relacionamento. Estou feliz por ter minha própria coisa acontecendo. Eu não passo o dia todo se preocupando com o que está fazendo. Nesse sentido, eu confio nele.
Por não estar satisfeito
Eu nunca estou satisfeito de carreira-sábia, eu quero dizer estou-sempre procurando a próxima coisa, que é apenas a minha personalidade. Por que não posso ser uma ótima mãe, esposa, apresentadora de TV, atriz, produtora, tenho meu próprio reality show e linha de maquiagem? A parte mais difícil é o equilíbrio de tudo.
Seguindo o conselho que ela tem para outras mulheres
Toque em sua originalidade - "Eu encorajo as pessoas a abraçar o que é que os torna diferentes. Não ser como todo mundo, estabelecendo suas próprias tendências, sendo a sua própria pessoa, é o que
torna-se fresco.
Sobre a forma como ela é capaz de lidar com suas inseguranças
Neste dia e idade, [as pessoas] rasgá-lo para o inferno: "Seu cabelo, suas pernas, seu isso, isso a ela." Então às vezes é difícil ficar tão confiante como você gosta. Sou como qualquer outra pessoa. Peso sobe e desce, às vezes eu estou me matando para fazer uma dieta louca, às vezes eu não sou. Às vezes eu sinto que minhas pernas são muito magras, outras vezes eu não tenho. Como você obtém mais maduro você aprender a abraçar inseguranças e descobrir como ficar bem com essas coisas, para mantê-lo em perspectiva.
Em seu sistema de apoio
Minha família sempre me incentivou e me apoiou. Enquanto ainda era um adolescente, eu disse à minha mãe um dia eu estava indo para LA Ela era como, 'Tudo bem, eu vou com você, se você resolver e voltar. "Se eu não tivesse isso eu não estaria confiante  para fazer todas essas coisas.
Fotos:




Nenhum comentário:

Postar um comentário