quinta-feira, 8 de março de 2012

Nicki Minaj Lança Novo deluxe Album Cover: 'Não há Rap Ou Pop para mim'

Nicki Minaj está irreconhecível na nova capa para a edição Deluxe do Pink Friday: Roman Reloaded. A versão Deluxe do LP apresenta Nicki Minaj em uma peruca loira, coberta com tinta e mostrando um eyeful de boobage. [Bico não incluído]
Enquanto isso, Nicki pega recentemente com Vibe para repartir sobre o que esperar de seu novo álbum. Ela diz que o projeto estará livre e emocionante para ela e não tem limites. Ela também não quer ser estritamente rotulada como rap ou pop:
Eu não vou quebrar meu álbum para baixo com base na porcentagem de rap e cantar. O que é, é uma música incrível. E o que é, é a música que eu criei e eu tive uma explosão fazendo e que vai ser muito livre e divertida.
Vai de uma forma muito livre, direção emocionante em termos de me possuir quem eu sou e me apreciando o processo de fazer música. Eu acho que quando você começa o álbum que você vai se sentir como se eu não tinha absolutamente nenhum limite. Essa é provavelmente a melhor maneira de explicá-lo para que você entenda. O álbum só não tem limites. O álbum não pode ser encaixotado dentro
Em que tipo de equilíbrio o álbum terá
Quer saber, eu não posso quebrar meu álbum para baixo como uma pessoa normal como você iria quebrar um álbum para baixo e dizer, bem isso é rap e este é pop. Não há rap ou pop para mim. É Nicki Minaj. É um corpo coletivo de trabalho incrível. Você vai senti-lo. Eu não gosto dos rótulos, porque às vezes apenas por uma palavra ou um rótulo, uma pessoa pode tomar que o caminho errado e aplicar um giro negativo para isso. Então eu não dar rótulos minhas músicas.
Parece que lança seu 'rap' não está pagando as contas mais. Seus lançamentos pop, no entanto, foram matando os gráficos. '
Starships' está na posição # 6 na Billboard Hot 100 e sua colaboração com David Guetta "Turn Me On" é logo atrás a # 8.

Nenhum comentário:

Postar um comentário