quinta-feira, 8 de março de 2012

Nicole Scherzinger Obtém acirrada Em 'Homens de Preto III' Trailer

Ela Pode Retirá-Lo?
Nicole Scherzinger juntou-se à longa lista de músicos que tentam sua mão em agir, e aterrar um ponto em Homens de Preto III .
A ex-Pussycat Doll, aquece-la estrelando como uma vilã sexy chamada Lilly no sequela sucesso ao lado de estrelas reunidas, Will Smith e Tommy Lee Jones, que reprisam seus papéis como agente K e Agente J.
A cantora, que começou a atirar em dezembro, revelou em uma entrevista recente com notícias E! ... "Ela é como um papel pequeno de vilã  eu estou tão animada porque eu começo a morrer. Eu fazer uma aparição eu digo um par de linhas e depois  eu morro."
O novo filme vê Jones e Smith até seus truques velhos, enquanto que o Smith viaja de volta no tempo para salvar seu parceiro do crime.
Homens de Preto III bate telas de cinema em 25 de maio.
Assista ao trailer abaixo ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário