domingo, 11 de março de 2012

Tran X Brown 60

KAE

Detroit, Michigan. Essa foi a próxima parada da turnê. Estávamos todos entusiasmados para ir pra lá. Especialmente eu desde que eu nunca estive fora da Califórnia.

Eu estava sentado ao lado de Chris no ônibus, que estava explodindo alguma música batida do hardcore através de seus fones de ouvido Beats. Tina estava sentado na frente de nós com as malas, ocupando o assento ao seu lado. Stormi e Ethan estavam atrás de nós, bateu para fora. Mijo estava sentado com o primo de Chris, Austin, que eu ainda não atender formalmente. Os bailarinos estavam em um ônibus diferente, que aparentemente tinha mais espaço para eles irem mais passos simples e quais não.

E Greg estava sentado na diagonal de nós, esgueirando-me vislumbres cada chance que ele tem.

Foi realmente difícil ter sentimentos tão fortes por ele, mas ter que escondê-lo. Eu sobre analisou tudo, temendo que algo iria provar a minha culpa. Por exemplo, eu não iria olhar para ele por mais de cinco segundos, ou quando embarcar no ônibus que eu tinha certeza que havia pelo menos três pessoas que nos separa. Ou então ele me ofereceu algumas batatas fritas e eu recusei - quase demasiado abruptamente. Mas eu não me importei. Tudo para manter o meu segredo, um segredo.

Acho que eu estava esperando também que se eu fosse a única pessoa que sabia o quanto eu o amava, então talvez os sentimentos pode desaparecer. Como se por mim não admitir a ninguém - que eu parar de acreditar. Mas uma parte de mim sabia que não ia acontecer. Quero dizer, apenas vê-lo fez o meu coração apertado. Quando ele falou os pelinhos do meu braço se levantou. Era como se tivéssemos esta atração magnética um  para o outro.

Mas eu sabia que não podia comer o meu bolo e tê-lo também. Eu não conseguia entrar no meu arremessa com Greg e ainda ser namorada de Chris. Eu tive que escolher. É triste, mas é o que ele ia vir para baixo. No final, eu ia acabar perdendo um deles. E honestamente, ao contrário do que você pode pensar, eu amei os dois igualmente.

Os meus olhos e Greg se reuniram mais uma vez como ele tentou comunicar algo para mim com eles. Seus olhos se voltaram para trás e para frente entre Tina e eu, indicando que ele queria que eu olhar para ela. Então eu fiz. Ela estava esparramado na cadeira com a cabeça inclinada para trás, boca aberta e respirando pesadamente como se algo foi apresentado em sua garganta. Era uma visão desagradável.

Deixei escapar uma risadinha como Greg fez uma careta para mim. Tina era tão feio ...

Virei-me para Chris que era, obviamente, em um atordoamento, olhando para fora da janela. Ele parecia tão perturbado, às vezes, como se ele estivesse carregando o mundo sobre seus ombros. Ele tinha passado por muita coisa em uma idade tão jovem, ainda é, e eu sei que ele não merecia o que eu estava fazendo com ele. Não era justo em tudo. Se outra menina estava fazendo o que eu estava fazendo com ele, eu estaria pronto para matá-los.

Eu não seria capaz de entender como alguém jamais iria querer machucar um cara como ele. Ele era tão imperfeitamente perfeito. Com seu número ímpar de sardas, sua penugem de uma barba crescendo sobre, seus olhos castanhos e oblíquos labios ligeiro quando ele falou. Ele era tudo que eu sempre quis. Ele era talentoso, inteligente, bem sucedido, engraçado, doce, pateta ... Tudo. Então, por que eu não fui  satisfeita? Por que não eu poderia manter afastada de Greg?
"Kae", voz de Chris me assustou.

"Sim", eu perguntei.

"Por que você está me olhando?"

"Porque .. você é lindo ", eu respondi.

Eu ofereci um sorriso e ele devolveu-o, soltando uma pequena risada. Ele começou a dizer algo, mas deteve-se antes das palavras pode até se formar. Em vez disso, ele tirou seus fones de ouvido para trás sobre as orelhas e voltou a olhar para o mundo.

Eu descansei minha cabeça no ombro dele, e antes que eu perceba  eu tinha caído em um sono profundo.

***

"Todo mundo Levante! Acorde! "O som de uma voz estridente soou através do ônibus da turnê.

"Vamos gente! Estamos aqui! "A voz gritou novamente.

Abri os olhos lentamente para ver Tina pairando sobre minha cadeira, tentando acordá-nos todos.

"Ei mulher!" Mijo gritou. "Não sua mamãe lhe ensinar boas maneiras a você! Me acordar de madrugada maldita, e nós não temos nenhum maldito lugar para ir! "

"Cala a boca menino!" Ela respondeu, batendo-lhe na cabeça.

Mijo atirou-lhe um olhar e continuou a divagar sobre si mesmo sobre como o sono era importante.

"Acordar  pessoas!", Ela gritou, batendo no assento ao meu lado.

"Droga", Chris suspirou, acordando de seu sono. "Você não precisa ser tão alto."

Eu balancei a cabeça em concordância.

"Vamos!", Ela gritou mais uma vez, desta vez, foi dirigida a mim. "Eu não tenho tempo a perder." Ela, então, invadiu  fora do ônibus, fazendo malabarismos com suas malas e café em uma mão.

"Cuckoo", comentou Stormi, cruzando seus olhos.

Soltei uma gargalhada, como eu me forcei a meus pés.

"Vamos Chris," eu sussurrei. "Antes de ela voltar aqui e estrangula-lo."

Todo mundo no ônibus agora estava acordando, alongando, recebendo suas coisas juntos. Mijo ainda estava murmurando para si mesmo. Eu tentei o meu melhor para não rir, com medo que ele exploda em mim também, mas era difícil. Ele era tão engraçado.

Uma vez que todos tinham finalmente começado seus selfs, juntos, partiram no ônibus, agradecendo o motorista do ônibus no meio do caminho.

Nós verificamos em um hotel muito a escala, onde Chris tinha reservado o décimo quarto andar inteiro para todos nós. Ninguém tinha permissão naquele chão, a menos que você fosse para além da CBE. Eu pensei que era legal.

De qualquer forma, Chris e eu bunked juntos, assim como Ethan e Stormi, mas Mijo, Austin, Seven, Greg, e os outros, tinha seu próprio quarto. Não havia uma sala de conferências onde todos nós pudéssemos sentar e frequentado juntos, e um estúdio improvisado os funcionários do hotel haviam criado para Chris.

O lugar era lindo, eu tenho que admitir. Eu não acho que eu já tinha ficado num lugar tão elegante e grandioso antes. Os quartos foram colossais, alongamento talvez 800 metros quadrados de largura, ea mobília era tão extravagante. Havia uma cama king-size enorme no meio da sala com um travesseiro colchão e lençóis que senti que estava deitado sobre uma nuvem. Os travesseiros foram grande e gordo, e aspergido em todo o leito. Havia duas poltronas e um sofá à direita e à esquerda da cama, olhando tudo perfeito demais para sequer sentar-se dentro

Em seguida, o banheiro. Oh meu Deus. As paredes eram de uma bela água de cor azul, com pisos de madeira. Havia duas pias, um lavabo, um banheiro, uma pintura de uma rosa colocada sobre o vaso sanitário, espelhos gigantes que tinham nem uma pequena  sujeira ou mancha sobre ele. As luzes alternavam entre o branco, rosa e verde preguiçoso. Ele meio que me fez sentir como eu estava fora viajando de algumas drogas ou algo assim. Eu gritei para mim mesmo no entusiasmo, e se virou para Chris para expressar minha alegria.

"Este lugar é tão incrível!" Eu sorri, vendo como ele desfazia as malas.

"Sim", ele concordou.

"Não, gosto  sério." Eu continuei. "A cama, as luzes, os espelhos, oh meu Deus. Eu não posso mesmo .. "

"É Otimo, eu sei." Ele riu.

"Sinto muito", eu disse, colocando minha mão para cobrir o meu rosto. "Eu esqueci que você está acostumado a esse tipo de coisa."

"Não, esta é definitivamente a primeira vez que eu vi uma casa de banho com a mudança de luzes, mas a maior parte .. sim. "

Eu sorri. "Então eu devo parecer um idiota total para ficar toda animada hein?"

"Nãooo," ele riu. "É bonito".

Chris tinha programado a nossa chegada a Detroit, mas por alguma razão ele tinha calculado errado, e acabamos ficando aqui mais cedo do que o esperado. Devido a isso, não havia nada planejado para nós. Querendo aproveitar a minha primeira noite na cidade, eu encontrei uma boate pista de patinação não muito longe do hotel. Chris estava relutante no primeiro a ir, alegando que ele não sabia como andar de skate - mas uma vez eu convencê-Mijo e Austin ir, Chris não tinha escolha. O disjuntor do negócio foi a margaritas livre com cada compra do bilhete.

Uma vez que toda a tripulação e eu tinha ficado pronto, todos nos sentávamos à espera para a limusine que estaria nos levando para o clube rollerskating. Na sala de conferências, vi os rostos habituais - Stormi, Seven, Ethan, Mijo, etc. mas Greg não era caso de ser encontrado. Eu queria perguntar Stormi se ela tinha visto ele, mas eu não queria olhar desconfiado. Então eu escapei para fora da sala sem ser notado, e se dirigiu para seu quarto.

Bater Bater Bater.

"Hey," ele sorriu como ele abriu a porta. "Entre."

"Oi", eu respondi, mexendo em seu quarto. "O que está acontecendo?"

"O que você quer dizer?"

"Por que não está na sala de conferências com todos? Eu pensei que você estava vindo de patinação com a gente. "

"Eu era. Mas então eu percebi que eu sou o único cara tecnologia que realmente trava com Chris e os caras. Seu estranho. "

"O quê? Como é que estranho? Chris gosta de você. "

"O pessoal da tecnologia como eu não gosto de tudo o que celebridade merda tipo de vida. Estamos atrás dos caras cenas. Eu preferiria ficar nesta sala bunda doente hotel e arrepio nos meus boxers. Ver alguns de futebol ou algo assim. "

"Mas eu realmente queria que você viesse, Greg. Vamos lá, você ama rollerskating. "

"Não, eu não", ele riu. "Você gosta de patinação".

"Então, você," eu disse. "Lembra daquela vez que fomos patinar no estaleiro de sucata? Você disse que era o mais divertido que você já teve. "

"Foi. Mas isso não foi porque estávamos patinando. "

"Então por que foi?"

"Porque, era a primeira vez que eu vi você rir muito."

"Pare com isso", eu corei.

"É verdade.", Ele sorriu.

Houve uma pausa enquanto que a força magnética entre nós entrou em ação.

"Então", eu interferi, interrompendo o momento. "Isso é um não para o rinque de patinação?"

"Desculpe." Ele riu. "Divirta-se embora. Tenho certeza de que Chris vai mantê-lo entretido. "

"Sim", respondi, abrindo a porta para sair. "Eu vou sentir sua falta."

"Eu estarei bem aqui quando você voltar."

"Bom", eu sorri.

Eu me virei para ir embora quando Greg me puxou de volta para ele.

"Um para a estrada", afirmou, antes de prosseguir para me beijar. Beijei-o de volta a sentir a libertação e explosão de todas as endorfinas no meu corpo.

"Aham," veio uma voz atrás de nós.

Quase imediatamente, eu quebrei longe de Greg e virou-se para ver uma mulher de luz curto pele olhando para mim.

"Sinto muito", disse ela. "Eu pensei que este era o quarto do meu filho."

"Oh," eu disse, deixando escapar um suspiro de alívio. "Não, este é o quarto de Greg.Mas se você entrar na sala a duas portas, a sua chamada na sala de conferências, eu tenho certeza que você encontrará que você está procurando. "

"Obrigada, querida.", Ela sorriu, antes caminhar pelo corredor.

"Meeerdaaa", exclamei, uma vez que ela estava fora de ouvir à distância.

"O quê?" Greg riu.

"A porta estava aberta! Temos sorte que era aquela senhora que nos viu e não Chris ou alguém .. "

"Sorte nossa", Greg disse sarcasticamente.

"O que é que isso quer dizer?", Perguntei.

"Eu não sei. Eu só acho que a sua estúpida que temos de estar se esgueirando. Acho que você deveria apenas dizer Chris como você se sente. "

"Não é assim tão fácil."

"É assim tão fácil."

"Não, não é. Deus, você não entenderia. "

"Você está certo. Eu não faria isso. "

"Ok". Eu suspirei. "Bem, eu tenho que ir."

"Divirta-se com o seu namorado essa noite.", Ele sorriu.

Fingi um sorriso e, em seguida, deixou o quarto.

Quando voltei para a sala de conferência, Chris estava sentado dentro de conversar com a senhora que acabara de testemunhar e me beijar Greg. Imediatamente soaram alarmes dentro do meu corpo.

"Kae! Aí está você! "Chris me chamou. "Venha até aqui."

Eu nervosamente caminhou até ele.

"Hey," eu murmurei.

"Babe, esta é a minha mãe Joyce. Mãe, esta é a minha  namorada 
Karrueche. "

"Oi", disse ela lentamente, estendendo o braço para um aperto de mão. "É bom conhecê-la."

"Da mesma forma," Sorri, tentando esconder minha culpa.


Eu podia sentir isso tudo prestes a desmoronar na frente dos meus olhos. Mãe de Chris ia dizer-lhe como ela tinha acabado de me visto saindo com um cara, e expor os meus segredos na frente de todos. Foda-se! Como pude ser tão estúpido e ingênua? Eu me preparei para a ira vindoura.

"Ela é muito bonita Chris", comentou Joyce.

"Eu sei", Chris riu, me apertando.

"Bem, a Sra. Karrueche. Eu adoraria ouvir mais sobre você. Eu vejo que vocês estão saindo agora, então talvez quando você voltar? "

"Uh certeza", eu respondi. "Nós podemos definitivamente sentar e conversar."

"Otimo", ela sorriu. "Bem Chris, estou indo  para meu quarto. Estou tão jetlagged do voo. "

"Tudo Bem  ma, eu vou te ver hoje à noite."

"Ok Querido. Te amo. "

E ela deixou.

Eu não podia acreditar. Tudo parecia bom demais para ser verdade. Por que não Joyce apenas expor-me para a cadela fazendo enganação pouco suja podre eu estava mentindo? Ela não me reconhece? Quero dizer, ela tinha só acontecido dois minutos atrás. Foi ela que esqueceu? Fosse o que fosse, eu contei a minha bênção, porque essa era realmente a obra de Deus. Obrigado grande rapaz.

****

"Chug! Chug! Chug! Chug! "Todos cantavam como Stormi engoliu um jarro de algum licor misto.

"Ahhhh!", Gritou uma vez que ela derrubou ele, jogando os braços no ar em realização.

"Wooooo!" Todos aplaudiram.

"Tudo bem Karrueche sua vez!" Stormi riu.

"Olha o que eu tenho!!" Mijo interrompido. "Jello curtos!"

"Woooooo!" Todos aplaudiram novamente. "Quem é o primeiro?"

"Eu!", Exclamei.

"Certo, Chris você tem este?" Mijo perguntou.

"Yeah!"

Chris levantou-me no balcão e me deitei. Ele levantou minha blusa e Mijo colocou o tiro gelatina no meu estômago.

Eu gritei no sentimento icey-frio que me deu.

"Tudo Bem Chris, você sabe o que fazer."

Chris, em seguida, subiu em cima de mim e lambeu o tiro fora do meu estômago, como todo mundo aplaudiu.

"Ahhh!" Eu gritei, como sua língua deslizou até meu estômago. "Isso faz cócegas!"

Ele me beijou nos lábios e repetiu o processo novamente. Stormi seguido os meus passos, pouco depois, e depois seven, e algumas outras meninas nós encontramos no clube. Foi muito divertido. Patinagem foi ainda mais hilariante, a julgar no fato de que a maioria de nós estavam todos embriagados bonita. Alguns de nós irritada bêbado. E eu não vou citar nomes, mas, Mijo ..

Estávamos batendo em todo mundo na pista, caindo em todo o lugar, mesmo tendo alguns espectadores poucos para baixo com a gente. Chris tentou se exibir por rebentar alguns movimentos enquanto patinava, mas resultou em ele cair de cara no chão. Eu juro que foi a merda mais engraçada mais que nunca. Eu mal podia respirar de todo o rindo e caindo e voltando-se.

A maioria dos frequentadores do clube tinha ficado para fora da pista, uma vez que tinha começado o alimentado acima com o nosso comportamento. Mas desde que eles foram muito mezmorised por Chris Brown, nenhum deles ficou. Continuamos a nossa noite apenas cantando e dançando, patinando e bebendo, tendo o mais divertido possível.Eu poderia dizer a todos foi se divertindo.

Quando chegou a hora de sair, Big Pat veio e nos acompanhou tudo de volta à limusine.Quando voltamos para o hotel, Tina foi furiosa louca.

"Que diabos! De onde vocês vem? "

"Relaxe Tina, fomos para o clube." Austin respondeu.

"O clube? Chris você sabe que tem um direito concerto de amanhã? É melhor você não estar de ressaca. "

"Não, eu vou estar bem." Chris murmurou algumas palavras.

"Oh diabo! Você não está  bêbado certo? Por favor, me diga que você não está bêbado. "

"Eu não estou bêbado!", Gritou.

"Foda-se". Tina disse atrapalhado. "Quem foi a idéia de ir para este clube de qualquer maneira? Porque Chris e eu tivemos uma conversa. Foi você Mijo? "

"Não, senhora."

"Então era você." Tina disse, os olhos de zoneamento em mim.

"Culpada". Eu ri.

"Você acha que isso é uma piada? Você sabe quanto trabalho e preparação vai em shows de Chris? Você não pode simplesmente ir e foda-se meses de treinamento por tê-lo bêbado! "

"Eu sou uma garota muito," eu ri. "Nós estávamos apenas tentando se divertir um pouco."

"Diversão hein? Vai ser amanhã verdadeiro engraçado quando ele te odeia para a dor de cabeça incrível, ele vai ter. E não estamos cancelando show de amanhã! "

"Tudo bem, você pode sair agora", eu ri. Eu rio muito quando eu estava um pouco tonto.

"Desculpe-me?", Ela retrucou. "Posso vê-lo no meu quarto?"

"Para quê?" Eu bati de volta.

"Porque eu disse assim", ela rangeu para fora. "Agora, vamos embora."

Eu relutantemente seguiu-a até seu quarto, fazendo caras atrás das costas.

***

"Eu realmente esperava que não teria que vir para baixo a este Karrueche, mas você me deixou outra escolha",

"O que você está falando?"

"Desde o primeiro momento Chris mencionou que eu sabia que você era problema. E então você tingiu o cabelo sem me consultar. E você causou uma série de conflitos com seus fãs e você é rude e sorrateira. Você não precisa nem valorizar sua carreira. "

"Por favor, não comece com isso de novo", eu suspirei.

"Não, não me diga o que fazer."

"Ok Tina. Então você não gosta de mim. Então o que? O quê? Você vai dizer Chris?Diga a ele que ele precisa para terminar comigo? Chris te escuta muito, mas eu tenho certeza que ele não vai ouvir quando você diz isso a ele. "

"Você tem certeza disso?"

"Positivo".

"Talvez ele vai ouvir quando ele descobre sobre seu relacionamento secreto com Greg."

"O quê?", Exclamei. "Como você, quero dizer que você está falando?"

"Eu estou falando sobre você e Greg esgueirando-em todas as horas do dia e fazendo Deus sabe o que!"

"Greg? E eu? "Eu forcei uma risada. "Vamos Tina. Você realmente não acredito que não é? "

"Não me faça de idiota Karrueche. Eu tenho provas. "

"Que provas?"

Tina pegou o celular que revelou uma foto de mim e Greg esgueirando-se de uma casa de banho juntos.

"On-onde você tirou isso?" Eu gaguejei.

"Oh, não se preocupe com isso", Tina sorriu. "Parece que você veio ao final de seu caminho."

"Não, eu não vou deixar você fazer isso!"

"Oh, eu estou fazendo isso!", Ela sorriu, indo em direção a porta. "E não tente me impedir. Você só vai olhar patético ".

E com isso ela saiu de seu quarto e fez seu caminho para a sala de conferências. Por esta altura, todos já haviam saído da sala, exceto para Chris.

"Chris, eu tenho algo a lhe dizer." Tina afirma.

"Chris!" Eu interrompi, correndo a seu lado. "N-não ouvi-la."

"Vá embora!" Tina gritou, empurrando-me para longe.

"O que está acontecendo?" Chris perguntou.

" Karrueche Traindo você!" Tina deixou escapar.

Merda!

"Que diabos você acabou de dizer?" Chris perguntou, parecendo bêbado em nenhum caminho agora.

"Ela está te traindo!"

"Ela está mentindo Chris!" Eu consegui dizer.

"Whoa whoa whoa. Que diabos está acontecendo? "Chris gritou. "O que você quer dizer que ela está me traindo?"

"Bem, você sabe como eu estava sempre desconfiado sobre ela?"

"Uh huh", ele murmurou.

"Bem, eu fiz algumas espionagens e verifiquei  que ela está te traindo."

"Karrueche?" Chris perguntou, virando-se para mim. "Isso é verdade?"

"Não", eu menti. "Não é. Tina sempre tive para mim e agora ela está tentando fazer-se mentiras. Ela está tentando se livrar de mim. "

"Não ouvi-la Chris. Eu tenho a prova. "

Tina pegou o telefone dela e entregou-a Chris. Ele olhou-o severamente e então se virou para mim.

"Que diabos é isso?"

"Nada", eu ri nervosamente. "Só eu e Greg deixar em algum lugar. Não é grande coisa. "

"É um grande negócio. Porque esse lugar, era uma casa de banho. E eles foram trancados lá dentro por mais de 10 minutos. "

"Nós não estavamos!", Exclamei. "Chris, que foi a porta que dava para a sala de estúdio. E nós não estávamos lá sozinhos. Confie em mim! "

"Não confio nela!" Tina interveio. "É impressionante como ela está mentindo por entre os dentes agora."

"Eu não estou mentindo!" Eu implorei, tentando Chris acreditar em mim.

"Olha, eu não sei o que se trata. Mas, qualquer problema vocês tem - me deixe fora disso. E parar de inventar histórias Tina. "

"Que porra é essa Chris? Eu não estou fazendo esta merda! Olhe para a maldita  imagem '! "Tina protestou.

"Esse quadro não significa merda nenhuma! E desde Kae me disse que nada está acontecendo entre ela e Greg - eu acredito nela. Pare de partida problemas Tina.De verdade. "

"Isso é inacreditável", exclamou ela. "Você não vê o quanto uma vagabunda essa menina é?"

"Cuidado com a boca  Tina!"

"Isso é besteira completa! Como você pode ser  tão burro Chris? "

"Me chame de idiota mais uma vez ..."

"Você está fodendo idiota!" Tina explodiu. "Você vai ouvir esta menina em cima de mim?"

"É isso aí!" Chris exclamou. "Tina, você está para fora. Você está feito. "

"Desculpe-me?", Perguntou ela, retraindo o seu tom.

"Você me ouviu. Eu disse que você está feito. Você está demitida. "

"Não brinque comigo, menino"

"Eu não estou jogando. Estou cansado dessas explosões de você e, ultimamente, eles foram se tornando mais freqüentes. Caramba, minha mãe nem sequer sufocar-me o caminho que você faz. Eu não vejo porque Karrueche irrita muito. "

"Porque ela é uma trapaça mentira suja enxada!"

"Eu não disse para assistir sua boca?"

"Eu não posso acreditar que você está me despedindo. Eu fui seu gerente de cinco anos, e você está escolhendo uma garota em cima de mim ", disse ela em descrença.

"Isso é exatamente o que estou fazendo."

Tina olhou para mim, que estava tentando o meu melhor para não fazer contato visual.

"Olhe para você", ela riu meia / meia suspirou. "Você não tem nada a dizer?"

Eu evitava fazer contato visual com ela e deixá-la continuar divagando.

"Tudo bem", ela suspirou. "Eu vejo como é. Talvez vocês dois são perfeitos um para o outro. "

"Talvez", Chris sorriu.

Tina deu um último olhar para nós, antes de desaparecer para fora da sala. Era bom que eu ganho esta batalha, mas eu estava sofrendo de uma grande dose de culpa e angústia por causa de quão baixo eu tinha acabado de se abaixou. Eu estava cavando minha sepultura cada vez que eu falei ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário