sábado, 10 de março de 2012

Wiz Khalifa Descreve primeiro encontro com Amber Rose, Serenatas la no palco


Você acha que depois de uma garota que  foi levada ao redor do mundo e enfeitada com jóias luxuosas e roupas dadas a ela por seu namorado anterior, o próximo homem se sentiria como se ele teria que passar por cima e além de obter a sua atenção . Não Wiz Khalifa! Quando ele conheceu Amber Rose, ele manteve o real simples, tratando-a a um hambúrguer lowkey comum em seu primeiro encontro e que, em última análise o ajudou a conquistar seu coração.
Wiz finalmente propôs a Amber na semana passada e após o noivado foi anunciado, ele decidiu fazer uma viagem pela estrada da  memória lane com  global Grind, recordando seu primeiro encontro:
Foi quando eu estava indo para Los Angeles e ela na verdade já morava lá na época e nós vivemos em Hollywood. Nós estávamos tentando encontrar um local pouco agradável para pegar algo para comer algo de baixa intensidade.
Nós só fomos para a lanchonete Mel, sentamos, tinha alguns hambúrgueres de peru e um pouco de limonada de morango ... e era nosso primeiro encontro.

Enquanto isso, ex Amber, Kanye teve uma abordagem diferente para ganhar seu coração. Ele convidou-a para o Grammy e mimava com Chanel (a estilista, ela nunca tinha usado antes) antes mesmo de eles começaram a namorar.
Quando foi perguntado a Wiz se ele achava que as celebridades que poderiam ter tudo, (relação de carreira, sucesso e boa vida), ele respondeu:
Não, eu não acho que todo mundo pode ter tudo. É concebido apenas para uma raça especial de pessoas. Você tem que ser um tipo especial de pessoa para ser capaz de introduzir e saber o que está acontecendo ao seu redor. Mas, aquelas pessoas especiais que têm que, eu aconselho-os a ver realmente tudo que você tem para o que é e descça de seu cavalo alto, seja sobre isso e fumar maconha quando você nele vadia!
Video:

Nenhum comentário:

Postar um comentário