domingo, 6 de novembro de 2011

Capítulo 3
Eu tinha feito a minha mente. Eu ia sair, e não havia como voltar atrás. Seiko ia deixar-me ficar com ela por alguns dias até eu conseguir me situa. Todos os dias quando Thomas começou a trabalhar como eu iria um pouco das minhas coisas para ir à sua casa. Tentei ser o mais sutil possível. Se Thomas sabia que eu estava fazendo, não havia como saber como ele reage.
"Quanto tempo você acha que vai ser aqui?" Seiko perguntou como ela me ajudou a mover as caixas em seu condomínio. Eu poderia dizer que ela não queria que eu ficasse muito tempo. E eu não a culpo.
"Uh, não muito tempo. Só até eu encontrar um apartamento em LA. Prometo Seiko você não vai nem sabe que estou aqui. "Assegurei-lhe.
Seiko e eu nunca viveram juntos antes. E eu sei que nunca é bom para morar com seu melhor amigo. Coisas como esta podem rasgar vocês separados. Eu estava orando eu encontrar um apartamento em breve e estar no meu caminho.
Todas as caixas que eu tinha trazido à casa dela tinha sido finalmente se mudou para a casa dela e fomos agora apenas sentado em sua cozinha conversando.
"Então, LA hein? Você acha que está pronto para esse estilo de vida? "Seiko disse derramando-nos algo para beber.
"O que você quer dizer que estilo de vida?" Eu perguntei.
"Oh, isso é certo! Você nunca foi, não é? "Seiko disse:" Bem, o tempo passado, eu estava lá trabalhando com Vashtie em vídeo de Mike era um jardim zoológico. Literalmente, como festas todas as noites. Meninas groupie em toda parte, paparazzi, drogas ... Você tem que ser uma pessoa forte, se você está pensando em viver lá. "
Tudo parecia tão glamourosa e excitante para mim. Eu não vi por que ela estava dizendo isso como se fosse uma coisa ruim.
"Isso é o que eu quero Seiko! Quero experimentar a saída de partidos de controle, papparazzi e apenas tudo! Eu quero sentir vivo. E há muitas oportunidades de modelagem tantos por aí. Vou levar um pouco ruim que isso signifique muita coisa boa está por vir. "Eu disse.
Ela apenas sorriu para mim. Em seguida, soltou uma risada, meio suspiro tipo de coisa.
"Bem, eu acho que você está certo." Seiko respondeu levantando-se para ir a sala do escritório. Acho que era sua maneira de dizer que tinha trabalho a fazer e que eu deveria ir. Então eu saí.
Quando voltei para a casa que estava vazia. Assim como eu tinha deixado. Foi tão deprimente estar sempre sozinho. O pensamento de, finalmente, sair e começar minha nova vida foi tão excitante, que tipo de drounded a solidão embora. Eu desmaiei no sofá e ligou a tv. E, ironicamente, E Notícias estava fazendo uma matéria sobre Chris. Eu só estava pensando em chamá-lo.
"Brown relatórios juiz que Brown foi, de longe trabalhador melhor serviço a comunidade que ela já encontrou. Ele só tem algumas horas de trabalho mais para a esquerda e ele terá completado a ordem judicial. Ele também se formou recentemente a gerência da raiva e está fazendo um grande trabalho de caridade com o Best Buddies e Eunice Kennedy Shriver Desafio ".
Ouvir o relatório hostess essas coisas me fez feliz. Fez-me sentir bem por dentro e mostrou-se meus instintos sobre Chris direito, não importa o que a mídia pode ter dito. Eu estava prestes a texto-lo quando surgiu uma outra história sobre ele.
"R & B Chris Brown Cantor também twittou uma foto dele e seu novo modelo de rumores-namorada Jasmine Sanders. Os dois foram vistos ficando fora acolhedor do Urban Outfitters, em Los Angeles neste fim de semana ... ".
Eu tinha esquecido Jasmine. Senti meu telefone cair da minha mão e caiu no chão. Qualquer outro momento eu teria assustado se o meu telefone fez contato com o solo, mas agora eu não poderia me importar menos. Merda. Cada vez as coisas parecem estar indo alguma coisa boa tem que vir e foda-se. Eu estava ficando emocional, e depois para cima de tudo isso, Thomas veio estourar a porta.
"Babe! Como você está? ", Disse ele enquanto ele estava andando pela porta. Ele deixou cair o casaco no chão, bateu com as chaves na mesa do café e foi direto para a cozinha. Ele nem percebeu que havia algo errado comigo. Nenhum beijo, nada.
Eu acho que eu merecia isso. Quer dizer, eu estava aqui mentalmente traindo ele e pensando em deixá-lo. Então, por que dói quando ele não reconhece-me? Suspiro, eu não sei.
*********
"Ei você está ocupado?"
"Uh, não, o que se passa? Porra, que horas são? "
Eu tinha chamado Chris Thomas, uma vez adormeceu. Eu não sei por que fiz isso. É só me fez sentir melhor quando eu falei com ele.
"Isso é bom.

"Bem, você sabe.
Wow.
"Hmm.
"Yep.
Ele riu.Wow.
O que você acha? "

Nenhum comentário:

Postar um comentário