terça-feira, 29 de novembro de 2011

Drake: "Rihanna é o direito mais Icônico Feminino Agora - ao lado de Nicki Minaj '


Google Música apanhados com Drizzy há algumas semanas enquanto ele estava na corrida promocional para seu novo álbum, "Take Care" para uma conversa interessante. Durante o seu íntimo e se sentar, Drake discutida uma gama de tópicos, incluindo o seu legado, mantendo-se consistente e sua fascinação por entrar na mente das mulheres. Ele também revelou que acredita que Rihanna é a mulher mais emblemáticos para fora agora, ao lado de sua labelmate Nicki Minaj.

Confira alguns trechos e vídeo abaixo:

Em ser consistente e fazer música de qualidade
Eu não sou o cara que jamais seria capaz de fazer música superfície com nenhuma substância. Eu acho que todos os meus projetos, esperamos, eu estou trabalhando por algum tipo de emoção, porque eu acho que isso é o que a música é sobre. É sobre a conexão e as pessoas serem capazes de se relacionar.

Em cinco anos, eu gosto de pessoas para ver "Take Care" nesse ponto como outro ponto de consistência. Outra entrega através de algo que as pessoas pensaram que eu estava indo deixar cair a bola no. Eu acho que cada vez que eu dizer que estou prestes a fazer algo que as pessoas estão esperando que eu inépcia. Isso é provavelmente uma das maiores motivações por trás de um monte a minha batida é a quantidade de pessoas que querem me a cair ou o que quer. Eu acho que deve ser a motivação para a maioria dos rappers. Quanto mais você sobe para o alto, as mãos que você tem mais sobre a perna das calças arrastando você para baixo. Eu uso calça realmente forte.

Em colaboração com Rihanna com a faixa título "Take Care"
Acho que minha meta era algo que se move. Eu realmente queria trazê-la para o nosso mundo, mas ainda permitir que ela seja ela mesma. Eu acho que ela realmente brilha. Ela vem de um lugar que é tão rica em cultura, tão rica em música, mas sendo o que eu sinto, o direito período mais emblemáticos do sexo feminino, agora ao lado de Nicki Minaj, é claro ... [Nicki é] apenas fazendo incrível, ela é minha favorita pessoa.

Fazendo música para as mulheres
Kendrick Lamar diz algo no meu álbum que soa tão verdadeiro."As mulheres são as formadoras de preferência para a música que fazemos." As mulheres compram os registros e as mulheres se apaixonar por música e escutá-lo quando ele adormece. Ele move-los e eu tenho essa fascinação com a obtenção nas mentes das mulheres e realmente deixá-los saber como eu penso como um homem e deixá-los saber como eu vê-las como mulheres. Que deve agradar aos homens também.

Sobre o seu legado
Quero que as pessoas realmente sinto como se eu sabia Drake, enquanto ele estava na Terra. Eu sei tudo sobre ele. Não houve segredos, não havia nada que ele escondeu, nem sentimentos que ele oculta. Em cinco anos, espero ter mais um par de projetos que ultrapassam Take Care, mas eu gostaria de lhes dizer que eu me lembro daquele momento em que eu não tinha certeza do que ia acontecer e Drake entregou um álbum que serviu a um propósito em minha a vida.

Assista a entrevista na íntegra abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário