sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Suelyn Medeiros Manifesta Fúria Em Vazamento Vídeo de sexo quer 'Justiça'

Quer saber quem fez isso ...
Suelyn Medeiros revelou sua fúria com a notícia de uma fita de sexo com ela e seu namorado on-line com vazamento, e diz que quer "justiça".
A modelo Brasileira  ficou chocada ao saber que o vídeo íntimo tinha feito o seu caminho na Internet de seu laptop pessoal, e diz que sua família está sofrendo as conseqüências. "Estou muito chateada e com raiva de tudo isso ea maneira como ele foi lançado e o que foi dito sobre mim", disse à TMZ.
"Estou em um relacionamento amoroso, e eu e meu namorado levou alguns vídeos pessoais privados fazendo coisas que eu tenho certeza que cada casal faz", acrescentou.
Suelyn passou a explicar o número de vítimas da invasão de privacidade está tomando em sua família, dizendo: "Alguém roubou esses arquivos a partir de nós ... Minha família está muito chateada e decepcionada Minha mãe não consegue parar de chorar Eu quero justiça..."
O site informa que a modelo tem advogados convocados para pôr um fim no site ameaçando vender o vídeo.

Fotos:



Suelyn & Namorado



Fonte: http://www.taletela.com/news/11360/suelyn-medeiros-voices-fury-at-sex-tape-leak-wants-justice

Nenhum comentário:

Postar um comentário