domingo, 6 de novembro de 2011

Tran X Brown

Capítulo 7
"Kae sair da sua bunda e fazer alguma coisa! Tem sido um mês já. Você já foi à procura de apartamentos ainda? "Seiko gritou comigo.
Eu estava deitado no sofá, com a cabeça pendurada para fora da borda. Eu estava entediado fora da minha mente. Seiko estava certo. Tinha sido um mês e eu não tinha feito qualquer progresso.
"Não agir assim Seiko, eu tenho procurado. Tudo é tão maldita caro. "Eu suspirei.

 
"Bem o que você esperava? É LA você sabe. "Ela disse.
"Eu sei, mas olha," Dei-lhe um jornal ", mil e oitocentos por mês para essa merda. Quarto freakin um e banho. "
"Você tem sorte que eles estão mesmo alugá-lo para tanto." Seiko disse.
"Ugh, é só que eu não posso pagar isso."
"Claro que você pode." Ela disse
"Não, eu não posso." Eu disse descaradamente.
"Karrueche, estamos esquecendo duas pessoas que deram à luz a você? Eles estão praticamente nadando em dinheiro. Basta pedir-lhes para ajudá-lo. "
"Não, caramba. Eu não quero perguntar-lhes, eu vou olhar fraco e então eles vão tentar palestra mim e eu não sinto que ouvir isso. "Eu disse a ela," mais da última vez que conversamos, nós não realmente terminar em bons termos ".
"O que você quer dizer?", Perguntou ela.
"Bem, você sabe como eles odiavam Thomas ou o que quer? Sim, bem quando eu decidi morar com ele que me avisou para não. E me disse que eu estava cometendo um erro e blá blá blá. Mas eu não ouvi. Eu pensei que eles estavam tentando me controlar e eu odeio quando as pessoas fazem isso. Então eu basicamente amaldiçoou a minha mãe, algo que eu realmente lamento, e não falou com ela ou o meu pai desde então. "
"Você está sendo forreal?" Seiko perguntou, quase sem acreditar.
"Uh huh", eu disse.
"Você amaldiçoou a sua mãe? Aquela mulher pequena doce. Malditos at? Porra, você não tem coração? ", Disse ela rindo.
"Stop" Eu ri. "Eu me sinto mal sobre isso agora."
"Então a sua fora de questão?" Seiko perguntou.
"Muito bonito, com exceção .."
"O quê?"
"Bem, meu pai é uma espécie de pushover. Tenho certeza que se eu apenas golpeou meus cílios e se desculpou e disse a ele que abandonou Thomas que ele seria mais do que feliz em me emprestar algum dinheiro casal. "Eu disse a ela.
"Bom, você faz isso. E oh yo, você pode ir para o centro de escritório e pegar esses modelos para mim? Assim como os na mesa da cozinha? E por favor, limpar o lugar um pouco. Eu tenho um cliente que vem ao longo de um tempo e eu gostaria que tudo seja perfeito. "Seiko disse.
"Claro. Sem problemas. Onde você está indo agora? "Eu perguntei.
"Eu só tenho que pegar alguns tecido para o vestido novo que eu estou trabalhando."
"Cool". Respondi.
"Aight isso não se esqueça plantas e limpa. Plantas e limpo, plantas e limpa! Não se esqueça. "Seiko repetido como ela saiu de seu apartamento e se dirigiu até a rua. Gosh, ela estava sempre tão ocupado.
Eu estava prestes a ir para a cozinha para olhar para as plantas, quando Thomas chamado.
Merda. Esta foi a nona vez para o dia.
"Thomas! Pare de me chamar! Perder o meu número, se esqueceu de mim! Me deixe em paz, por favor! "Eu gritei no telefone e depois desligou.
Eu estava esperando que iria calá-lo e desencorajá-lo de chamar novamente.
Agora. O que eu deveria fazer ...? Eu sabia que era algo importante .... Ah bem, ele viria para mim em breve. Mas nesse meio tempo, eu apareci em um Arnold Hey dvd e chutou para trás se preparando para reviver minha infância.
**************
"Karrueche, Karrueche! Wake up! "Seiko estava gritando para mim.
"Huh? O quê? "Eu disse acordando do meu sono.
"Os esquemas. Onde eles estão? "Ela perguntou, agitando as mãos na minha frente.
"Merda, eu sabia que tinha que fazer alguma coisa", eu suspirei bater minha testa.
"Foda-se! Karrueche! Uma coisa! Eu lhe pedi para fazer uma coisa e você não poderia fazê-lo. Meu cliente vai estar aqui a qualquer minuto! ", Ela gritou.
"Eu sei que eu sinto muito Seiko, eu vou fazer isso agora. Sinto muito ", eu disse levantando-se fora do sofá.
"Não, eles estão fechados agora. Que seja tarde demais. (Pausa) E este lugar! Você não limpar. "Ela se irritou olhando ao redor.
"Oh, não. Não não não eu quis limpar. Ugh Eu me sinto tão mal. "
"Karrueche Merda". Seiko mexidos ao redor do apartamento removendo roupas do chão e jogá-los dentro do cesto.
"Karrueche se eu não conseguir este cliente por causa de você eu vou pessoalmente estrangulá-la." Ela não estava brincando.
Ding dong. Ding dong.
"Fuckkkkk! Ok, Karrueche chegar naquela sala não saem, não fazem barulho, não faça nada. Basta ficar quieto. Eu vou ter que improvisar agora desde que eu não tenho as plantas. E tome todas as suas revistas e jornais em cortar até lá com você. E passar o seu Febreze um funky pouco aqui. "Ela estava ficando louco.
Eu não gosto de ser dito o que fazer. Eu queria dizer isso, mas em sua defesa que eu fiz potencialmente mess este trabalho para ela, então eu só fiz o que ela disse e entrou no meu quarto.
*******************
Uma hora mais tarde.
Eu olhei para fora da sala ter certeza que o cliente havia deixado. Eu vi debruçado sobre Seiko no sofá, a mão na cabeça.
"Eu perdi ela. Ela disse que eu não estava preparado e eu perdi ela. Você sabe como de um grande negócio este show era para mim? "Seiko exclamou.
"I - Sinto muito Seiko, I -"
"Esqueça isso." Disse ela, andando até o quarto dela e batendo-se fechou atrás dela.
Eu errei. Mas merda, foi tão sério? Não haveria mais clientes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário