sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Tran X Brown

Capítulo 23
KAE
"Você vai correr para seu quarto de novo?" Eu sussurrei em seu ouvido.
Ele soltou um risinho.
"Eu quero estar com você Kae.", Disse.
Ouvir aquelas palavras escapar de sua boca e ser para mim, era como um pedaço do paraíso. Chris tinha esse efeito sobre mim que não tinha outro cara. Ele me fez sentir coisas que jamais pensei que eu poderia.
"Eu quero estar com você também", eu disse. "Mas Gui ..."
"Foda-se ...", ele suspirou para si mesmo.
"Eu desejo que eu nunca consegui me envolver com ele."
Chris enterrou o rosto nas mãos. Eu poderia dizer tudo isso drama foi realmente tomando um pedágio sobre ele.
"Eu não quero ficar entre vocês." Eu suspirei.
"É um pouco tarde demais para isso."
"O que você quer dizer?" Eu perguntei.
"Eu e ele tivemos uma conversa pouco sobre você ontem".
"E ..?"
"E eu disse a ele que ele precisava para terminar com você."
"O que ele disse?" Eu perguntei.
"Ele não ia fazer isso." Chris resmungou. "Ele estava muito em como com você."
Eu sorri para isso. Pelo menos eu sabia que levou mais de Chris dizendo-lhe para acabar comigo, para que ele realmente fazê-lo. Eu importava para ele. Mas agora eu ia ter que machucá-lo - se eu queria estar com Chris.
"O que vamos fazer Chris?"
"Não sei", ele suspirou. "Ver a coisa é, vamos acabar machucando as pessoas que amamos."
"E eu não quero fazer isso .." eu interrompi.
"Mas se não o fizermos, vamos acabar machucando a nós mesmos ..." Ele parou.
"Você está certa, Chris." Respondi.
"Porque é que esta merda tão complicado!", Exclamou. "Você deveria ter deixado Gui sozinho."
"Eu sei".
"E Jasmine ..", ele suspirou. "Ela não vai levá-la bem, se eu terminar com ela. T não é gunna ser muito feliz. "
Ficamos sentados em silêncio por um momento, pensando sobre tudo.
Então eu disse: "Nós temos que seguir nossos corações."
Ele sorriu para mim. "Isso é o que eu planejo fazer."
Ele se levantou e partiu para a porta.
"Vou vê-lo em um par de horas", disse ele. "Eu tenho que voltar para o meu quarto antes de as enfermeiras percebem que eu partir."
"Bye", eu disse baixinho.
Eu o vi sair do quarto, ass espreitar fora de seu vestido.
"bunda bonita!" Eu liguei depois dele.
Ele enfiou o dedo médio para mim, e continuou seu caminho.
Eu caí de costas na cama, rindo.
No dia seguinte.
SEIKO
Eu tinha recebido um telefonema de alguém chamado Gui. Ele não falou muito, mas que Karrueche estava doente e no hospital. Parecia sério. Ele também mencionou algo sobre Thomas. Eu não poderia realmente entender tudo, mas eu estava no primeiro trem de Stockton na manhã seguinte. Estávamos aparentemente deveria encontrar fora da estação de comboios e ele me levaria para o hospital.
"Uh, você está Seiko certo?" Um cara veio até mim.
"Sim." Eu disse perplexo.
"Estou Gui", ele sorriu, estendendo a mão para fora em um aperto de mão.
"Oi", eu corei. Eu definitivamente não esperava que ele fosse tão bonito. Ele ficou cerca de seis metros de altura e era de pele clara. Ele tinha uma barba afro e resistente encaracolado bigode / lentamente formando. O olhar trabalhava para ele. Ele tinha em um hoodie verde oliva que lêem Kind of Famous, e alguns jeans limpo. "Hoodie engraçado."
"Obrigado", disse timidamente. "Sua linha de roupas do meu filho."
"legal". Respondi.
"Sim, então você está certo Karrueche amigo?", Continuou.
"Melhor amigo". Eu corrigi-lo. "Estamos praticamente irmãs."
"Uau, realmente? Ela nunca mencionou você. ", Disse.
"Sério?" Eu disse.
"Sim, pelo menos não para mim."
"Hmm," Eu disse a mim mesmo.
"Bem, Marcus aqui vai nos levar para o hospital. É que tá? "
"Sim, claro. Fico feliz em pegar uma carona. "Sorri. "O que há com que embora?"
"O que você quer dizer?", Ele perguntou, pulando para o jipe.
"Por que ela está no hospital?" Eu respondi, seguindo o terno.
"É uma história longa. É melhor se você ouvir isso dela. . ", Disse.
"Oh Deus", eu suspirei. "É uma unidade muito?"
"Hum, não realmente. Cerca de 10 ou 20 minutos. "
"legal", eu disse. "Então, você é um amigo de Chris?"
"Sim, nos conhecemos há muito tempo mas que recentemente restabelecida depois que comecei a dançar como seu substituto."
"Oh! Então você é um dançarino. agradavel. "
"Sim, eu acho que lembro de você do partido Tyga."
"Sério?"
"Sim, eu era real discreto na época, mas eu lembro de você."
"Por que você está dizendo isso assim?" Eu perguntei.
"Como o quê?"
"Como as coisas que você lembra sobre mim era ruim ou algo assim." Eu zombou.
"Nah, apenas uma noite inteira que era ruim. Pelo menos no final de tudo isso. "
"Oh, certo." Eu suspirei.
"Bem", ele disse que a mudança de marcha. "Você está animado para a LA?"
"Por favor, venho aqui pelo menos duas vezes por ano. Nada de novo. "
"Oh, eu pensei que você fosse uh como Karrueche. Porque você sabe, ela nunca foi -. Até agora ", disse.
"Nah, eu venho aqui muito. Empreendimentos comerciais e tal. "
"Que tipo de riscos de negócio?"
"Bem, eu tenho uma linha de roupas em obras. Mas eu as pessoas estilo e design um monte de projetos diferentes. "
"agradavel", ele sorriu. "Talvez eu possa levá-lo ao estilo de mim no meu próximo evento."
"Talvez!" Eu chimed.
Continuamos fazendo a conversa pequena até chegarmos ao hospital.
"Obrigado, Marcus!" Gui o chamou e saímos do carro.
"Diga-Chris eu vou balançar por em poucas horas." Marcus disse.
"Gotchu", respondeu Gui.
Nós fizemos nosso caminho através das portas enferrujadas e na recepção do hospital.
"Lembre-se de mim?" Gui sorriu para a senhora no balcão.
Ela olhou para ele através de seus óculos. "Não", ela respondeu com uma atitude.
"Oh, vamos lá. Estive aqui ontem -. Com Chris ", disse
"Oh". Disse claramente. "Você quer ir vê-lo?"
"Sim, mas você pode me dizer se é permitido Karrueche visitantes ainda?"
"Karrueche quem?", Perguntou ela.
"Hum, algo com uma TI não consegue se lembrar."
"Tran", eu interrompi.
"Tran!", Disse. "Certo, como eu poderia esquecer isso."
"Tran é permitido visitantes neste momento. Vocês podem ir dentro do quarto 308. "
"Obrigado." Gui disse a senhora, antes de me levar para a sala.
Quando chegamos ao quarto, ele parou e se virou para mim.
"Eu vou deixar vocês dois têm algum tempo sozinho. Eu sei que vocês tem um monte de recuperar o que fazer. "
"Obrigado", eu respondi. "Eu vou buscá-la quando estamos completamente."
"Certo," ele disse se afastando.
Eu o vi andar pelo corredor e virar a esquina. Ele parecia tão bom na parte de trás, como fez na frente.
Eu, então, bateu na porta, esperando por uma resposta.
"entra", ouvi a voz dela chime.
"Surpresa", eu disse, abrindo a porta devagar.
"Seiko", ela suspirou. "Oh meu Deus, o que você está fazendo aqui?"
Corri até onde ela estava sentada na cama e deu-lhe um grande abraço.
"Eu perdi-te tanto!" Exclamei.
"Ah, eu senti sua falta também!", Respondeu ela. "Como você sabia que eu estava aqui?"
"Seu amigo Gui, entrou em contato comigo. E quando eu ouvi que você estava no hospital, eu apenas tive que vir te ver! "
"Gui chamou? Uau, como doce de ele fazer isso ", disse ela.
"Então, como você está se sentindo?" Eu perguntei.
"Melhor, saúde sábio."
"Espere, o que aconteceu de qualquer maneira? Eu sei que tem algo a ver com Thomas. "
"Sim ..." ela suspirou. "Bem, ele me enganou, basicamente, em conhecê-lo em algum lugar. E quando eu cheguei lá ele me ameaçou com uma faca. E tentou me sufocar. Ele me fez tirar a roupa até que eu estava praticamente nu e me acariciava e merda. "
"Que diabos !??!" exclamei. "Thomas?"
"Sim Thomas." Ela resmungou.
"Oh porra nenhuma! Eu não acredito nisso. Ele pode ir para a cadeia por essa merda! "
"Eu sei." Ela murmurou.
"Então espere, como você escapou?"
"Eu consegui chamar Gui e depois ele veio com Chris. Chris vencê-lo para uma pasta. Mas o cara cortou o rosto. "
"Espere, Thomas cortou rosto de Chris?" Eu perguntei.
"Yup. Ele teve que levar pontos e tudo mais. "
"Uau, o que diabos está acontecendo com Thomas?"
"Eu não sei Seiko. Como ele mesmo sabe que eu estava aqui? "
"culpado". Suspirei. "Ele continuou me chamando perguntando onde você estava. Eu devo ter recusou um milhão de vezes antes de finalmente me despedaçou. E eu disse a ele. "
"Eu pensei," ela suspirou. "Eu não estou bravo com você."
"Bom, porque depois de ouvir toda essa merda que ele causou, eu seria para mim."
"Sim, não é culpa sua." Ela suspirou.
"Mas você está dizendo tudo isso de modo indiferente. Não nada disso te incomoda? "
"É claro que faz", respondeu ela. "Mas eu estou tão esgotado e cansado de tudo isso. Eu vim aqui para seguir meus sonhos e seu drama acaba de ser após o drama. Tenho linha de fronteira estuprada e levantou com uma faca. Pelo meu ex-namorado própria. Estou tão por cima de tudo. "
"Eu entendo menina", eu respondi. "Eu só ainda não consigo acreditar Thomas faria isso. Você vai pressionar cargas e merda? "
"Não sei", ela suspirou. "Eu quero. Mas dizem que ele vai para a cadeia. Não vai ser uma data de lançamento. E quando ele sai, ele pode vir após mim. Eu só estou com medo por isso. "
"Confie em mim, ele não vai incomodá-lo uma vez que ele sai. Ele terá aprendido a lição até então. "
"Você tem certeza?"
"Eu sou positivo. E se ele nunca tenta, eu vou iluminar o seu rabo em chamas. "
Nós dois começamos a rir.
"Todos os sujeitos, novo direito!" Karrueche disse, aliviando o clima. "Eu sou uma espécie de meio em um triângulo amoroso."
"Por favor, não dizer com Gui!" Eu brinquei.
"É com Gui", ela riu. "Por quê? Você acha que ele é bonito? "
"Muito bonito!" Eu ri.
"Bem, Chris está envolvido também."
"Eu sabia!" Exclamei. "Diga-me tudo!"
Ela suspirou. "Ok. Bem, Chris tem o direito namorada. O nome dela é Jasmine. E a noite eu vim para Los Angeles, Chris me ofereceu para ficar em seu lugar. Só porque eu não tinha outra opção. E acabamos beijando. Minha opinião sobre toda essa situação, foi que Chris sentiu o que aconteceu entre nós foi um erro. Então, eu tenho louco e deveria voltar com você. Mas, então, Gui me ofereceu um lugar em seu apartamento para ficar, sem pagar aluguel. Então, eu aceitei a oferta. Longa história curta - Gui e eu somos agora juntos. Só que sem os títulos. "
"Bem que você verifique para fora!" Eu interrompi.
"Isso não é tudo," ela continuou. "Eu só descobri que Chris realmente gosta de mim e quer ficar comigo. E eu quero estar com ele também. Mas eu também quero estar com Gui e não ferir seus sentimentos. Mas eu não posso agradar a mim mesmo, ele e Chris completamente. Então, no final, alguém vai se machucar. "
"Wow! Você tem o mais bonito meninos na CBE, interessado em você. Parabéns. "Sorri.
"Não, não, parabéns. Porque eu tenho uma decisão importante a tomar. E eu não quero fazer a coisa errada. "
"Tudo o que você tem a fazer é ouvir o seu coração. Desligue a pouca voz em seu cérebro e aumente o volume no seu coração. "Eu disse a ela.
"Você está certo", ela suspirou. "O que você acha que eu deveria fazer?"
"Eu não posso decidir ainda. Eu preciso de conhecer Gui como uma pessoa em primeiro lugar. "
"Verdade", ela suspirou.
*************
MIJO
Stormi e eu puxei até o hospital, apenas para serem emboscados por um enxame de paparazzi e fãs. A palavra sobre o Chris tinha provavelmente só quebrou ao público.
"Sim! Se algum de vocês chocar stormi eu vou pessoalmente tirar o pescoço! "Eu gritei sobre a multidão.
Os paparazzi não teve misericórdia e os repórteres não fazer o nosso pé do jipe ​​para o hospital, tão rápido como gostaríamos que fosse.
"Desculpe-me senhor, qualquer comentário na condição de Chris?" Um repórter perguntou.
"Ele está morrendo." Afirmei claramente.
A multidão se acalmou para um silêncio ao som das minhas palavras.
"Brincadeira!" Eu disse, falando ao microfone. "Ele está indo bem."
"Você quase nos deu um ataque cardíaco", disse o repórter.
"Yeah, yeah. Agora desculpa-nos por favor. "
"É verdade Brown entrou em uma briga por uma garota?" O repórter continuou, ainda tentando arrancar informações.
"Pergunte a ele." Eu respondi, antes de correr através das portas do hospital.
Os funcionários se recusaram a deixar os fãs e / ou paparazzi em, de modo que eram basicamente segura então. Eu vi Gui sentado na sala de espera. Chris ainda não foi deixá-lo na sala?
"Chris ainda não deixá-lo no mano?" Eu liguei para ele.
Ele riu. "Provavelmente não. Eu não tentei ir em embora. Estou esperando para falar com Karrueche ".
"espera", eu perguntei.
"Sim, seu amigo está lá falar com ela agora."
"Amigo? Que amigo? "
"O nome dela é Seiko. Ela e Karrueche estão realmente muito próximos. "
"Oh", respondi.
"Sim, ela é muito bonita. Mas de uma forma estranha. "
"Eu não peço a todos nego isso", eu ri.
"Basta dizer", ele encolheu os ombros.
"Mantenha suas calças fraquejaram." Eu brinquei.
"Oh, ele vai", stormi sorriu. "Além disso, ele está fora do mercado."
"O que você quer dizer?" Eu perguntei.
"Ele não lhe disse? Ele está namorando Karrueche ".
"Então, essa merda é verdade!" Exclamei. "Como é que sua bunda cadela não contar a ninguém."
"Espere, stormi como você sabe?" Gui perguntou.
"Porque eu sou stormi", ela sorriu, cruzando as pernas. "Nada me é passado."
"Sim, qualquer coisa. E eu ia dizer a todos, eu estava apenas esperando para ver se as coisas eram sérias, ou se foi tudo na minha cabeça. "
"Então, vocês estão falando sério?" Eu perguntei a ele.
"Sim, eu acredito que sim. Eu estou tentando falar com ela uma vez Seiko é feito. "
"Você errado," eu comecei. "Você sabe que era garota de Chris."
"Por que todo mundo dizendo que? Eu era o único que não percebeu isso? ", Perguntou ele.
Stormi e eu olhamos um para o outro, então disse: "Muito bonito".
"Oh wow", ele suspirou.
"Sim, olhar. Eu não estou nem tentando tirar nessa porcaria toda. Cada um na sua. "Respondi.
"Mijo, você quer ir e ver Chris?" Stormi perguntou.
"Sim, vamos."
"Então vocês só gunna me deixar aqui sozinho?"
"Venha negão. Sua Chris só lá dentro. Ele não é gunna matá-lo, se você entrar "
"Ele só pode", disse stormi desconfiada.
"Cale-se menina." Respondi.
"Nah forreal embora Gui. Pare de ser bichano, vamos lá. "Stormi disse.
"Agora eu sou o bichano?" Gui disse. "Tudo Bem." Levantou-se e seguiram-nos para a sala.

Nenhum comentário:

Postar um comentário