domingo, 6 de novembro de 2011

Tran X Brown

Capítulo 10
JASMINE:
Chris chamou o motorista para nos levar Marcus desde sua lambo só cabem duas pessoas. E eu não ia deixar Chris ficar sozinho com Karrueche novamente.
Foi o passeio mais estranha que nunca. Chris sentou-se frente com Marcus e Karrueche e eu estávamos na parte de trás. Ela estava praticamente colada à outra extremidade do carro. Acho que ela estava com medo de mim. E ela deve ser.
Ninguém falou para todo o disco lá. Quando chegamos ao estúdio, vi Teyana esperando lá fora para nós.
"Ei, menina!" Eu disse, correndo para fora do carro para dar a minha pessoa favorita um abraço.
"Wassup Jas?" Teyana respondeu.
Antes que eu pudesse dizer Teyana o que eu queria, Chris veio atrás de nós.
"Sis", ele opinou, abraçando Teyana.
"Chris! Waddup, eu estive esperando para sempre por todos vocês. ", Disse ele.
"Palavra? My bad. Oh, uh ay este é Karrueche você lembrar dela certo? ", Disse a Teyana.
Karrueche era uma espécie de pé uma distância de nós apenas tomando no local.
"Karrueche vem aqui menina." Chris a chamou.
Ela se aproximou de nós tipo de timidamente.
"Karrueche este é Teyana. Teyana, Karrueche. "Chris disse introduzindo os dois.
"Hi" Karrueche chimed.
"Ei, prazer em conhecê-lo. Você estava na festa de Tyga no verão passado não fosse você. "Teyana perguntou.
"Yeah, yeah eu era." Karrueche disse, parecendo um pouco desconfortável.
"Bom, bom te ver de novo". Teyana disse.
"Aight assim que você chegar com Tee-nos?" Chris perguntou.
"Sim, em um segundo eu só tenho que falar com Jasmine sobre algo bem rápido."
"Certo, vamos ver vocês todos lá." Chris disse, draping seu braço sobre os ombros Karrueche e levando-a para o estúdio.
Eu poderia ter acabado de matar os dois logo em seguida. Mas eu mantive minha compostura.
"Yo, Jas você não me disse que era a cadela da XS Club?!" Teyana disse de forma alarmante.
"Olha, eu estou tão chocado como você deve vê-la. Quer dizer, eu não posso mesmo acreditar Chris pensou que estava tudo bem para trazê-la aqui. Quero dizer, depois de tudo que desceu ... ".
"Isso é yo louco. Mas terminar de contar-me a história. Então, você entrou no quarto de Chris e você viu na sua cama? "
"Ah, certo! Então me diga porque, eu vou ficar Chris trazê-lo de volta para a direita estúdio. E ele veio correndo para os passos falando "vamos vamos". E eu sou como bem, mas primeiro eu tenho que tirar minha anéis. E eu sabia que algo estava acontecendo quando ele estava tentando apressar-me para fora da casa. Então eu vou para o quarto e vejo a cadela sentado em sua cama, controlador de vídeo game na mão. "
"Wowwwwww".
"Uh huh", eu continuei: "Então eu vou até ela e eu sou como o que diabos. E ela é tudo "direito Jasmine" gosta. E na minha cabeça eu estou pensando, puta que porra você está fazendo no quarto do meu namorado. E então, fazer isso, ela estava vestindo shorts de basquete! "
"De jeito nenhum!" Teyana exclamou. "Quais?"
"Um, os de laranja e cinza." Eu disse.
"Yooo! Você sabe que esses são seu direito favorito? "
"Você está falando sério? Ugh, isso é uma merda. De qualquer forma assim que eu vê-la sentar-se e eu sou como Chris o que diabos está acontecendo. E ele é tudo, como não se preocupe nada bebê está acontecendo. Eu derramei suco no seu .. yada yada yada. E, oh ​​meu Deus! Ele disse que eu estava insegura, porque eu estava exagerando sobre essa menina estar lá! "
"Inseguro? Ele disse que estava inseguro?! Senhor Jesus ajuda esse menino ". Teyana disse balançando a cabeça.
"E agora ele está trazendo sua bunda aqui para o estúdio para atender a todos. Eu só vou ser feliz quando ela volta para casa ou para onde ela vai ficar porque eu não posso levá-la ser em torno de Chris. Eu não confio nela. "
"E você não deve". Teyana disse. "Wow, yo, você precisa falar com ele."
"Veja, eu estava meio que esperando que você faria. Você sabe que ele respeita a sua opinião. Apenas diga-lhe que não acho que é uma boa idéia mantê-la por perto. "
"Ah, vamos lá Jas. Eu não quero me envolver. "
"Tee Pleaseeee." Eu implorei.
"Não. Vai significar mais vindo de você. Você está sua namorada. Não a mim. "Teyana disse.
"Por favor, Teyana. Não é que de um grande negócio. Só por favor fazê-lo? Para mim? "
"Ugh ok." Ela suspirou.
"Obrigado!" Eu chimed.
"Aight agora vamos entrar antes que eles se suspeito ou alguma merda." Teyana disse caminhando para a construção do estúdio.
*********************
KAE:
Acho que as pessoas não se tinha esquecido sobre o Club XS. Merda. Talvez eu deva voltar para casa. Mas já era tarde demais. Eu já estava no elevador subindo para o estúdio.
"Você se lembra de todos?" Chris perguntou.
"Um, em sua maior parte."
"Oh ok legal."
Quando finalmente chegou ao 11 º andar, o elevador se abriu e fui recebido por uma menina preocupada.
"Tiffany! Onde você vai? "
"Oh oi Chris", disse ela freneticamente. "Escuta eu tenho que. Sua emergência. Eu prometo que estarei de volta mais cedo possível. "
"Espere, o que está acontecendo?" Chris disse ao sair do elevador.
"Eu não posso explicar agora I -" antes que ela pudesse terminar a porta do elevador fechou.
"Quem foi que Chris?" Eu perguntei a sensação de confusão.
"Meu assistente Tiffany", respondeu ele. "Eu me pergunto o que está acontecendo."
Chris parou por um momento de processar tudo o que tinha acontecido, então seguiu para o estúdio.
"Chris!" Todo mundo gritou quando entramos no estúdio.
"Ay wassup caras", respondeu ele vai dar a todos uma dap.
Eu vi alguns rostos familiares como Tyga, K-Mac, David, e Gui. Mas havia algumas pessoas que eu não tinha visto antes. Eu só fiquei ali sem jeito no caminho da porta à espera de Chris para me apresentar, mas ele foi pego com todos. Acho que ele esqueceu que eu estava lá.
"Karrueche?" Eu ouvi uma voz dizer. "Karrueche é você?" Foi Tyga.
"Oi", eu mouthed acenando para o outro lado da sala onde estava sentado Tyga.
"Yo Chris eu acho que você esqueceu de mencionar alguma coisa para nós", disse sorrindo Tyga para Chris.
"Oh yeah! My bad. "Chris disse, caminhando até mim. "Caras isso é Kae - Quero dizer Karrueche.
"Hi Karrueche" todo mundo disse sorrindo.
"Oi gente", eu disse timidamente emocionante na minha bolsa. Era um hábito nervoso.
"Karrueche!" K-Mac disse vindo me abraçar, "Tem sido uma menina minuto. Onde você esteve? "
"Hi K-Mac", respondi.
"Karrueche só tem que caras hoje Los Angeles. Ela está pensando em sair daqui em breve ", anunciou Chris para todos.
"Oh palavra? Isso é wassup. "K-Mac disse.
"Venha até aqui Kae", Chris disse, apontando-me para o sofá ao lado dele.
Fui até o sofá, dizendo "oi" a todos que eu passei. Foi um pouco intimidador.
"Hi Karrueche", disse Gui estendendo o braço para apertar a mão de mim. "Nós nunca formalmente cumpridos. Estou Gui. "
"Eu sei." Eu disse corando um pouco, "Prazer em vê-lo novamente."
"Aight então vamos começar a trabalhar todos!" Chris gritou.
"Nego não seja ninguém correndo quando seu traseiro estava atrasado." K-Mac disse rindo.
Chris deu de ombros cockily depois fui para a cabine. K-Mac, Tyga e Gui entrou na sala de controle, David foi buscar seu laptop a partir do corredor e uma garota chamada stormi, Seven, e eu, ficaram sentados no sofá.
GUI:
"Não é que a menina do seu Tyga festa?" Eu perguntei.
"Sim", disse Tyga esfregando a testa.
"Yo, ela e Chris ainda tem alguma coisa acontecendo ou ..?"
"Claro que não nego que ele está com Jasmine". Tyga disse.
"Ah, certo." Eu disse processamento de algumas coisas na minha cabeça: "Isso negro é burro por trazê-la aqui. Ele é apenas pedindo para ter problemas. "
"Merda, você está bem. Mas você sabe o Chris. Ele não pode manter suas mãos fora do pote de biscoitos. "Tyga brincou.
Nós dois começamos a rir.
"Mas caramba, ela parece diferente. Ela mudou o cabelo e merda. Ela parece ser bom. "Eu disse.
"Sim, ela faz. Ela é uma garota de boa aparência ". Tyga disse concordar comigo.
"Muito bonito", eu disse sorrindo.
KAE:
"Oi, eu não acho que eu já conheci antes. Estou stormi. "Disse a menina sorrindo para mim.
Ela era muito bonita. Ela tinha longos cabelos loiros sujos, lábios vermelhos e uma linha da mandíbula forte. Ela tinha um olhar muito estranho e robusto, mas ele trabalhou para ela. Eu gostei. Ela estava vestindo uma camisa da bandeira americana, com uma espécie de colete de cowboy por cima e shorts.
"Oi, seu prazer em te conhecer." Eu disse.
"Você vai ter que me dizer o seu nome novamente", disse ela rindo.
"Oh, Karrueche", eu disse.
"Ka-roo-chee", disse ela lentamente. "I like it. Você japonês? "
"Não, vietnamita. Minha mãe de lá. "
"Oh wow isso é tão legal." Ela disse.
"Yeah. (Observando seus sapatos) Omg tem Creepers? Eu queria aqueles! "Exclamei.
"Essas coisas velhas", ela disse balançando os pés no ar. "Sim, há pura hein?"
Eu poderia dizer eu e ela íamos ser bons amigos.
********************
Jasmine e Teyana se juntaram a nós 10 minutos mais tarde. Eu podia sentir a tensão, enquanto caminhavam para a sala. Eu acho que tudo o que tinha para falar sobre tinha a ver comigo.
"Oh não, aqui vem Drácula", stormi sussurrou para mim.
"Drácula", eu perguntei.
"Jasmine", ela sussurrou novamente.
"Heyy garota!" Stormi exclamou quando Jasmine e Teyana caminhou até nós. Ela se levantou para dar-lhes ambos os abraços.
Eu estava confuso, pensei que ela não gostava de Jasmine.
Teyana e Jasmine foi se sentar na sala de controle com Tyga e os outros.
"Espere por que você chamá-la de Dracula?" Eu perguntei uma vez Teyana e Jasmine estavam na sala de controle.
"É uma piada interna. Pendure ao nosso redor o tempo suficiente e você verá por quê. "Respondeu ela.
"Espere, mas você gosta dela?" Eu perguntei.
"Menina, eu não gosto de ninguém." Ela disse brincando. "Mas Jasmine está no topo da lista. Eu coloquei com ela embora. Pelo amor de Chris. "
O que ela quer dizer que ela não gostava de alguém? Isso me fez pensar sobre sua personagem. Eu já podia dizer hoje ia ser um longo dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário