terça-feira, 29 de novembro de 2011

T.I. Cliques trás em 50 Cent Por Criticar a Esposa Tiny


Defende sua mulher!
T.I. defendeu sua esposa Tiny sobre os comentários feitos por 50 Cent, que disse que ela deveria ter sido também enviado para a prisão.
O casal passeio ou morrer foram parados pela polícia no ano passado, que então procurou seu veículo e as drogas encontradas em sua posse. Embora ambos foram presos, T.I.levou o rap e foi enviado para a prisão para servir uma sentençade onze meses, e foi lançado em outubro.
No momento da prisão, Fiddy colocar seus dois centavos em(desculpe o trocadilho), e disse que Tiny também deveria ter cumprido pena de prisão. Agora, Tip saltou para a defesa de sua esposa e disse que ele teria sido um "covarde" para deixá-la levar o rap.
"Vou te falar, 50 Cent e qualquer outra pessoa, não vamos ter nenhuma discussão sobre o que deveria ter a minha senhora velho, teria comido, poderia ter feito para qualquer coisa que se refere a mim", ele disse à revista Vibe.
"Eu sou a única na minha família que vai levar uma lambida no que diz respeito ao sistema legal. Desde mim, nenhum dos meus outros membros da família viram uma cela. Ninguém. Eu sou o último. O responsabilidade é aqui ", Tip continuou.
"Sinto que uma pessoa que está por trás [mulher dele por uma acusação criminal] é um covarde mesmo", acrescentou.
50 Cent foi errado chamar Tiny?

3 comentários:

  1. fala serio eu adoro ver o ti se fudendo bem feito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkj

    ResponderExcluir
  2. ahi meu deus eu adoru quando um famoso se fode
    assim eles lembram de nos nâo axam k são os unicos ser humanos ...........bando de idiotas retardados ....................

    ResponderExcluir
  3. gosto do t.i. essa mulher dele q é uma puta

    ResponderExcluir