quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Tran X Brown Capítulo 31

KAE
Na manhã seguinte.
O restaurante foi fechado hoje, o que significava que eu não tinha que trabalhar. Qualquer outro dia eu teria amado isso, mas não ter que trabalhar só me deu mais tempo sozinha comigo mesma. E mais tempo sozinho significava que eu tinha acabado de manter reviver ontem, e todas as outras vezes ruim na minha vida uma e outra vez na minha cabeça.
Eu decidi que tinha acabado de dar um mergulho na praia. Era isso ou a maratona Cosby. E tanto quanto eu amava o de Cosby, sabendo quase todas as palavras na mostra foi quando eu tirei a linha.
Shia já estava longe no oceano, cruzando em sua prancha de surf. Às vezes eu me perguntava sobre ele, e sua vida. A maneira como ele sempre se sentar em sua prancha de surf, com uma pitada de tristeza em seus olhos. Como se ele estivesse esperando por alguém ou alguma coisa acontecer, que ele sabia que nunca viria. Eu não sei. Talvez eu estava lendo muito para isso.
Eu lentamente entrou na água e remou-me fundo o suficiente, de modo que apenas a minha cabeça estava acima da água. Virei a cara Shia, que acenou para mim de onde ele estava. Eu acenei de volta.
Eu deixei a água ultrapassar o meu corpo e eu deitado, sem vida. Eu estava agora flutuante, mas de vez em quando eu afundar sob, e tenho que me puxar de volta. Minha mente divagou, e no início tudo o que eu estava pensando era a minha festa de 
décimo aniversário . Meus pais tinham realmente foi com tudo para mim esse ano. Eles trouxeram um carnaval inteiro para o meu quintal e eu tenho de convidar alguém que eu queria.Foi incrível. Mas então eu me lembrei do dia Thomas quase estuprada e me matou. E então eu pensei da jornada de mim e Chris tinha sido ligado, em tão curto espaço de tempo. Nós começamos como bons amigos que tinha uma queda por um outro. E agora ele me odiava, e eu acho que eu o odiava muito.Eu fechei meus olhos tentando esquecer tudo. Mas não funcionou.

Ele me chamou de obscenidades. Não havia nada pior do que ser odiado por uma pessoa que é a opinião realizada tanto valor para você. Eu ainda não posso acreditar que ele viu a fita. Ele foi sem dúvida a última pessoa que eu sempre quis me ver assim. Quero dizer, Chris tinha essa imagem perfeita de mim em sua cabeça e agora foi tudo contaminado e fodido. Talvez seria melhor se eu simplesmente acabou com tudo. Eu não agüentava mais deste stress e drama.
Senti-me afundar sob novo, mas dessa vez eu não parar. Eu deixei a água engolir-me, fazendo meu corpo inteiro ir debaixo d'água. Prendi a respiração enquanto pude, mas depois de um tempo, eu não me importava. Senti-me perder a consciência.
************
CHRIS
"Olha, eu não sei nem o homem. Você saberia onde eu estou vindo, se você viu a fita. "
"Eu provavelmente já viu a merda pior do que tudo o que estava a fita." Mijo respondeu.
"Mas você não entende. Com suas diferentes Kae. II apenas nunca pensei que eu iria vê-la assim. "
"Então, o Chris?" Ethan interrompido. "As pessoas Foda-se.Você não pode segurá-la sobre sua cabeça. "
"Vocês só estão dizendo isso porque vocês não sabem ver a fita maldita. E confiem em mim Sei que as pessoas foda, eu sou a prova viva de que merda, mas porra. Eu não posso olhar para ela mais o mesmo. Quero dizer, Ethan. Como você se sentiria se você encontrar alguma fita de stormi ser fodida por dois homens e recebendo em esguichou e merda? "
"Hey, hey. Não me envolver nisso ", stormi chamou da cozinha.
Ethan riu. "Firmeza. É claro que eu ficaria surpreendido um pouco. Mas então eu superar isso. Especialmente desde que eu a amo. Que eu sei que você ama Karrueche. Ela é tudo que você usou para falar sobre isso. "
"Eu que segundo!" Stormi gritou.
"Eu pensei que você não quer ser parte dessa conversa? Fique na sua bunda lá. "Liguei para ela.
Ela mostrou a língua para mim, e voltou a invadir minha geladeira.
"Ela tem esguichou sobre?" Mijo suspirou. "Damn. Isso é desrespeitoso. "
"Isso é o que estou dizendo," eu concordei. "E a coisa está, ela apenas riu quando aconteceu. Como esta foi a usual para ela. "
"Talvez tenha sido," Mijo disse.
"Qual é exatamente por isso que eu fiz o que fiz. Eu me sinto como se eu nem sei o real dela. "
"Bem", Ethan começou. "Na realidade você não. Mas você nunca realmente conhecer uma pessoa. Você pode chegar ao próximo a ele, mas você nunca realmente conhecê-los inteiramente. "
"Sinto muito", stormi interrompido, vindo da cozinha. "Mas vocês são realmente me dando nos nervos."
"Eu sabia que sua bunda não podia deixar de colocar seus dois centavos dentro" Mijo zombou.
"Cale a boca", ela virou-se para Mijo. "Escute, Chris. Você ama Karrueche? "
"Não me pergunte de que o homem merda", eu grunhiu.
"Tudo bem .." stormi disse lentamente. "Bem, você disse Karrueche estava sobre o seu direito casa?"
"Certo".
"Por quê?"
"Porque eu queria pedir desculpas a ela, por não ter contado a ela sobre Jasmine estar grávida. E só por ser um idiota. "Eu disse.
"E não encontrá-la em seu coração para vir todo o caminho até a sua casa para ouvir suas desculpas?"
"Eu acho".
"Mesmo que ela tinha todo o direito de não falar com você novamente." Stormi continuou.
"Yeah, yeah, yeah." Dei de ombros fora.
"Então, você não acha que ela merece o seu perdão agora?"
"Ela faz, mas eu simplesmente não consigo encontrá-lo em mim até mesmo falar com ela. Quando penso nela, eu não acho que desta linda garota doce mais. Eu só acho que da sextape ".
"Puxa, Chris." Ela suspirou. "Bem, eu não sei o que dizer."
"Ouça mano, ela estava disposta a perdoá-lo. Mesmo depois que a merda que você fez baixo. Então, só perdoá-la. "Mijo disse.
"Sim, e eu tenho certeza que ela não é nada parecido com a garota que você viu na fita, agora."
Eu joguei minha cabeça para trás no sofá, tentando descobrir uma saída. Eu realmente queria perdoar Kae, eu realmente fiz.Mas é difícil superar merda assim.
"Eu não sei vocês, eu tenho que pensar nisso." Eu disse finalmente.
"Qualquer que seja o homem," zombou stormi, levantando-se."Eu gosto ok Karrueche. E eu gostaria de continuar a ser amigos com ela. Então você tem que corrigir o seu merda. "
Ela se arrastou de volta para a cozinha.
"Aw homem", eu suspirei, colocando meu rosto em minhas mãos.
"Você se lembra quando Karrueche primeiro cheguei aqui?" Mijo perguntou.
"Sim", eu murmurei, mantendo o meu rosto em minhas mãos.
"E como você estava animado que ela finalmente se mudou para Los Angeles. Porque você tinha sido secretamente apaixonado por ela desde a primeira vez vocês encontraram? "
"Eu não sei sobre tudo isso -" comecei.
"Não tente frente agora." Mijo interrompido. "Eu não estou dizendo que você deve receber de volta junto com ela, porque então eu estaria dizendo para você trapacear. E isso não seria justo Karrueche ou Jas ".
"Mas", Ethan interrompido. "Você precisa ir fazer as coisas direito com Karrueche".
Eu suspirei. "Eu não estou nem tentando  falar sobre isso", eu disse, se levantando e indo para minha cozinha. "Estou finna enrolar.Todo para baixo? "
"É claro", respondeu Mijo.
"Yeah", disse Ethan.
Stormi e eu rolei os desponta, e todos nós apenas chutada de volta em seu sofá e apreciado o elevado estávamos prestes a ser ligado.
"Às vezes você tem que apreciar as pequenas coisas da vida," Mijo suspirou.
"Como este 
desponta  bonito." Ethan acrescentou.
"Acordado", eu suspirei.
Nós silenciosamente levou na desponta, cada vez sentindo mais relaxado e amadurecido fora do que antes. Isto é o que eu vivi por honestamente. Eu realmente acredito que todos devem fumar maconha. Haveria um ódio muito menos e os manos mais bunda  frio.
*************
KAE
A luz brilhante do sol era muito nebuloso a partir de submarinos.Ele estava brilhando para mim, mas estava começando a ficar embaçada. Ou talvez eu só estava perdendo a consciência.Tudo que eu podia ouvir eram os sons do oceano, e a água me sufocando. Minha mente estava me dizendo para nadar e lutar contra a água, mas meu corpo não. Meu corpo só queria colocar ainda e deixar a vida seguir seu curso.
Vida estava se movendo em câmera lenta agora. Era como se eu não estava mais comigo. Como se eu estivesse olhando em não-eu  de corpo de outra pessoa. Como se minha alma escapou e deixou meu corpo a se afogar.
*********
"Karrueche! Karrueche! "Eu ouvi os gritos de uma pessoa fraca, balançando meu corpo.
Meus olhos se abriram um pouco, largo o suficiente para fazer a pessoa me sacudindo, era xiita. Uma vez eu fiz-lo para fora, voltei para a inconsciência.
Acordei alguns segundos mais tarde, para os lábios contra os meus. Ele estava forçando o ar para meus pulmões.
Eu levantei imediatamente, engasgando com a água que foi apresentada dentro do meu peito. Eu estava tossindo descontroladamente, falta de ar.
"Oh graças a Deus!", Ele suspirou, levantando-se de sua posição montou.
Virei-me sobre o meu lado, ainda tosse.
"Karrueche!", Ele suspirou.
Ele curvou-se ao meu lado, me dando tapinhas nas minhas costas.
"Que diabos!" Eu engasguei, finalmente, obter o meu padrão de respiração normal.
**********
"Aqui, enrole essa em torno de você." Shia disse-me, entregando-me uma toalha grande fofo.
"Obrigado", eu disse timidamente.
Ele se sentou ao meu lado em sua varanda. Ele não tinha parado de olhar para mim desde então.
"Tem certeza de que se sente bem?"
"Tenho certeza", eu respondi.
"Como está sua respiração? Ainda dói? ", Perguntou ele.
"Não, Shia. Eu estou bem, realmente. "
Ele olhou para mim, em seguida, deixou escapar um pequeno sorriso. "Bom. Assustou-me lá atrás. "
"Eu sei, eu sinto muito. Eu-Não sei o que aconteceu. "Eu gaguejei.
"Eu também não sei", ele suspirou. "Um minuto você estivesse flutuando acima da água, e no próximo você se foi ..."
"Eu estava me afogando ..", eu murmurei.
"Eu não sei se eu chamaria de afogamento Karrueche." Ele disse sem rodeios.
"O que você quer dizer?"
"Eu vi você ir lá fora, no oceano inúmeras vezes, e andará através da mais dura ondas. Você é um nadador fantástico. "
"E ..?" Eu perguntei.
"O ponto é que, mesmo se você estivesse se afogando, você teria sido capaz de salvar a si mesmo. Então, por que eu sinto que você não deseja salvar a si mesmo? "
"Vamos, xiita." Eu disse lentamente. "Eu não sou assim."
"Você não estava lutando mesmo quando eu vim para te salvar.Você estava apenas ali. Todos os mole e sem vida. "
"Eu estava inconsciente."
"Talvez." Ele disse lentamente. "Mas Karrueche, se há qualquer razão que o que aconteceu agora não foi um acidente. Você sabe que eu estou aqui para você direita. "" E você sabe, o suicídio "
"Eu não estava tentando me matar." Eu interrompi.
"Eu sei", disse ele lentamente. "Mas se você, você sempre pode falar comigo ok?"
"Ok", respondi, quebrando o contato visual.
Então, "Você quer que eu te alguma coisa?"
"Um, apenas um pouco de água. Obrigado. "Respondi.
Ele veio a mim com um copo de água, e 3 perfeitamente cortados cubos de gelo.
"Obrigado." Sorri.
"Você é bem-vinda", disse ele sentar e esfregar o bigodinho que estava se formando acima de seu lábio.
"Não é algo que eu quero falar com você." Eu disse lentamente, com foco no meu copo.
"O que é isso?", Ele perguntou em voz baixa.
"É sobre Chris. Ontem, ele tem uma segurança desta fita muito repulsivo de mim e de dois outros caras ... "
"O que você estava fazendo na fita?"
"Eu-um, que era - .. Basicamente era uma sextape. "Eu disse lentamente.
"Um o quê?" Shia exclamou. "Eu nunca te levou para um desses garoto de meninas."
"Exatamente!" Eu disse. "Eu não sou uma daquelas meninas. A fita aconteceu há quase um ano, e eu juro que eu sou uma pessoa completamente diferente. Seu justo .. Chris não parece acreditar nisso. "
"E é por isso que você está destacando", disse ele, tirando uma conclusão.
"Sim", eu murmurei. "Você vê que eu realmente gosto de Chris.Posso até amá-lo, mas é como o universo não quer que sejamos juntos. Merda continua acontecendo. "
"Eu sei que o sentimento", ele murmurou.
"Então o que você acha que eu deveria fazer?"
"Bom para um, não vão tentando afogar-se novamente." Shia disse.
"Eu sei disso." Eu disse sem rodeios.
"E eu sei o quanto você pode querer chegar até ele, e tentar falar sobre as coisas. Mas dar-lhe o seu espaço. Você sabe?Imagine como ele deve sentir-se ".
"Como ele deve se sentir?" Eu repeti. "Ele não é aquele que tem um de seus vídeos mais privada exposta."
"Sim, mas ele foi o único que tinha de vê-lo. E você sabe como se sentia sobre você. Deve ter sido difícil para ele. "
"Sim?" Eu suspirei.
"Yeah. Ele provavelmente acha que ele está fazendo a coisa certa. "
"Mas ele não é." Eu disse.
"E eu concordo. Mas você não pode forçar alguém a te perdoar.Eles têm de fazê-lo por conta própria e em seu próprio tempo. "
"Então você está dizendo que eu deveria simplesmente deixar a situação sozinho?"
"Sim. Ele virá em torno cedo ou tarde. "
"Espero que sim", eu murmurei.
"E se não, você não deve mesmo stress sobre ela. Você está Karrueche muito bonito, haverá uma abundância de outros caras. "
"Nada disso importa para mim. Eu só quero Chris .. ", eu suspirei.
"E eu tenho certeza que você vai buscá-lo. Mas em tempo útil. E você tem que se lembrar, ele tem um filho a caminho. Então, talvez seja por isso que ele tocou a fita de sexo fora de proporção. Ele queria uma razão para não estar com você. Algo que ele podia convencer-se que ele estava fazendo a coisa certa. "
"Faz sentido", eu intrigado.
"Só me prometa que não vai tentar se machucar." Repetiu ele.
"Eu prometo".
"E me prometa que não vai empurrar-se sobre ele. Dê-lhe o seu espaço, e deixá-lo vir até você. "
"Eu prometo", sorri. "Shia Graças. Eu não sei o que eu faria sem você. "
"Eu não sei o que você faria sem mim também", ele sorriu.
Nós compartilhamos uma pequena risada. Então, "obrigado novamente."

Nenhum comentário:

Postar um comentário