segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Tran X Brown

Capítulo 11CHRIS:
Eu não estava muito certo de como todos estavam reagindo a Kae estar aqui. Quero dizer, eu sei que Jasmine estava chateado, mas eu não poderia dizer o que todo mundo estava pensando. Eles foram todos apenas sorrindo. Especialmente Gui. 
O cara tinha uma bunda grande sorriso em seu rosto a partir do momento Kae entrou aqui.
"Chris está pronto para gravar Another You?" K-Mac disse no microfone.
"Sim", eu disse, limpando a garganta.
"Certo," ele respondeu.
Ele mexeu em torno dos controles, em seguida, começou a bater.
"Eu vou para ligar o alto-falantes aight casa? 
Dessa forma, todo mundo vai te ouvir. "K-Mac disse novamente no microfone.
"Cool",
KAE:
Stormi e eu tinha falado para o que parecia ser de uma hora. 
Ela era uma garota legal.
Nossa conversa foi interrompida, porém, quando K-Mac ligado a alto-falantes da casa. 
Eu era agora capaz de ouvir Chris na cabine.
"Você é uma lufada de ar fresco, eu preciso de você, sem você eu não posso viver.
Você está em conluio com o meu coração, a sua tem que ser um trabalho interno. "Chris começou a cantar.
"Eu sei que esta canção," eu disse em voz alta para stormi.
"Doubt", ela disse.
"Não, não. Eu sei que eu já ouvi isso antes. 
Ele cantou isso para mim antes. "Eu disse.
"Você está começando provavelmente é confundida com outra canção."
"Não, eu tenho certeza que foi essa música. Eu não iria esquecê-la. 
Ele cantou para mim através do telefone há um mês ou algo assim. "Eu disse.
"Você estava no telefone com ele?" Ela engasgou.
"Uhhh .." Eu me atrapalhei, percebendo que eu tinha acabado de fazer. 
"É para ter dois minutos."
"Ha, faz Jasmine sabe sobre isso?", Perguntou ela.
"Eu não sei. 
Não é que de um grande negócio. "Eu disse desejando que eu nunca disse o que eu fiz.
"Bem, a julgar sobre o fato de que nenhum de nós já ouviu isso antes. 
Seu tipo de um grande negócio. "
"Stormi não fazem isso em algo que não está", eu disse tentar fechar a conversa.
"Eu não sou. Eu só quero saber por que vocês estavam no telefone. E como ele conseguiu começar a cantar para você?Especialmente uma canção assim. Parece bastante íntima para mim. 
Um peixe pouco você não acha? "
"I -" Eu comecei a dizer, mas foi interrompido por K-Mac.
"Stormi, eu preciso que você venha aqui por um segundo." K-Mac disse.
"Coming", disse ela. Ela se levantou do sofá e se dirigiu para a sala de controle. 
Ela se virou uma vez e sorriu para mim, depois virou-se para K-Mac para ver o que ele queria.
Stormi:
"É K-Mac?" Eu disse juntando todos na sala de controle.
"Olha, eu preciso de você para cantar algumas libs ad nesta pista com Chris. 
Aight? "
"Oh, com certeza não há problema." Eu disse.
"Ótimo, é só esperar aqui até que o coro vem à tona. 
Pensar em algumas coisas que você poderia cantar como o que está acontecendo. "
"Gotcha".
"Sinto como se acabou de ganhar na loteria" Chris começou a cantar.
"Bem aqui, bem aqui." K-Mac disse.
"Found a uma em um milhão de você", Chris continuou:
"Deus fez você da terra e ele quebrou o molde,
Nunca haverá outro você "
"Como é doce," Eu ouvi dizer a Jasmine Teyana. 
"Eu adoro a forma como ele escreveu isso para mim."
"Ele escreveu isso para você?" Teyana perguntou-lhe.
"Yeah. 
Bem, ele não chegou a me dizer isso, mas, eu só posso contar. "Ela disse.
"Uau, isso é bonito", disse Teyana ouvir a faixa. 
"Sim, eu posso fazer a conexão."
"Ha", eu ri de mim mesmo.
"Excuse me?" Jasmine disse.
"O quê?" Eu perguntei a ela.
"Você tem algo a dizer?", Perguntou ela.
"Nah, eu estava apenas rindo por causa do que você disse."
"O que era tão engraçado sobre o que eu disse?"
"Você disse Chris escreveu a música para você. 
Isso foi engraçado. "Respondi.
"Stormi porque você tryna iniciar problemas?" Teyana perguntou.
"Eu não sou menina, relaxar." Eu ri.
"Não, não. 
Por que isso é engraçado para você? "Jasmine persistiu.
"Eu só não acho que para você." Eu disse a ela.
"Então, quem poderia ser possível para?", Perguntou ela.
"Cara, eu não quero nenhum problema." Eu disse, antes de deixar a sala de controle para se juntar Chris na cabine.
Ouvi Jasmine scoff atrás de mim, mas eu ignorei. 
Foi divertido mijar-la.
KAE:
Stormi sorriu para mim enquanto ela caminhava por. Eu tinha essa sensação no meu estômago como se tivesse acabado de dizer Jasmine sobre Chris cantando para mim. Eu não queria nenhum problema. Eu particularmente não queria ficar Chris em apuros. 
(Suspiro)
Eu podia ver Jasmine olhando para mim da minha visão periférica. Eu estava no por isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário