domingo, 6 de novembro de 2011

Tran X Brown

Capítulo 9
"Hum, desculpe-me é que vocês têm um banheiro que eu possa usar?" Eu perguntei ao caixa.
"Sim, em linha reta na parte de trás." Ele respondeu apontando-me a parte de trás do café.
"Ótimo, muito obrigado." Eu disse antes de correr para o banheiro.
Chris ia estar aqui a qualquer minuto e eu não queria cumprimentá-lo com hálito matinal funky, olhar louco como o inferno. Fiquei tão agradecido a ver que eu era o único lá dentro.
Eu peguei um vislumbre de mim mesmo no espelho e quase morreu. E se Chris teria me visto assim? Eu tinha grandes sacos sob meus olhos, meu delineador e rímel eram um pouco manchada no meu rosto e meu cabelo estava todo ratty e fuzzy. Talvez por isso as pessoas estavam olhando para mim.
Eu rapidamente saiu a minha escova de dentes e pasta de thingy portátil dente e foi trabalhar na minha boca. Eu devo ter escovei os dentes três vezes, cada vez que a adição de creme dental mais e mais. Foi uma coisa de olhar ruim, mas a cheirar mal foi ainda pior. Então eu fiz o dever de ter um hálito de hortelã fresca. Quando eu tinha feito com que eu tentei vasculhar o meu cabelo com os dedos, mas, infelizmente, não ajudou muito. Então eu enfiei a cabeça debaixo da torneira correndo e molhado todo o meu cabelo.
Quando minha cabeça inteira de cabelo estava molhado, eu espremi a água, o parted meu cabelo com os dedos e começou a amassar o meu cabelo. Tentei sentado sob o secador de mão para obter uma aparência mais excêntrica. Em última análise, verificou-se grande. Provavelmente melhor do que como ela fez quando eu tinha as ferramentas adequadas. Eu estava orgulhoso dele. Eu realmente gostei da aparência ondulada, ele realmente tirou o meu sol de ponta termina. Eu não sei porque eu quase não usava-lo desta maneira.
Então eu lavei o rosto, e removeu toda a maquiagem. Eu não me incomodei re-aplicação, porque eu sabia que seria apenas esfregaço novamente. Então, eu estava totalmente natural para o dia. Quando saí do banheiro, o caixa percebeu imediatamente me. Ele percebeu o meu penteado novo e fresco rosto e apenas sorriu. Mais uma vez, conscientemente. Merda, eu queria que ele parasse de fazer isso.
Chris então chamado.
"Venha comigo, eu estou esperando outro lado da rua.", Disse.
"Vinda", eu disse, me preparando mentalmente para este momento.
"Boa sorte", o caixa me chamou, como eu saiu correndo da loja. Eu queria enfiar meu dedo médio para ele, mas eu sabia que ele estava apenas tentando ser simpático. Então eu fiz o contrário e apenas sorriu.
Quando saí do café, vi seu lambo vermelha em marcha lenta lado da rua. Lembrei-me que a partir do momento que eu vi fora do XS Club. Foi um belo carro que só gritou Chris partir do momento que coloquei os olhos nele.
Ele buzinou seu chifre levemente sinalização para mim. Ela fez meu coração saltar uma batida, sabendo que ele tinha me viu. Meu coração estava disparado. Como eu esperava o sinal de parar para mudar a "andar" Eu brainstormed maneiras de como gostaria de cumprimentá-lo.
Se ele saiu do carro, eu diria "heyy" enquanto eu caminhava até ele. Em seguida, dar-lhe um grande abraço. Mas se ele não sair do carro, eu acenava para ele enquanto eu caminhava por ao banco do passageiro. Então, uma vez no carro eu faria uma coisa beijo duplo bochecha ou abraçá-lo. ... ... Ou talvez eu tivesse acabado de dizer oi. Nenhum contato. Desde que ele foi "em um relacionamento".
Quando a luz mudou Eu caminhei lentamente, mas com certeza para o carro. Ele não sair. Então, eu mentalmente cruzou a minha primeira opção.
No entanto ele fez mais magra para abrir a porta para mim. Quando eu entrei no carro ele realmente bateu-me a dizer oi em primeiro lugar.
"Wassuppp bonito?", Disse ele sorrindo de orelha a orelha.
Bonito.
"Hi Chris! Omg eu perdi muito. "Eu disse meia abraçando-o.
Nós dois estávamos rindo. Eu acho que por causa de como nós estávamos nervosos para realmente ver uns aos outros. Tinha sido um tempo desde que eu tinha visto o seu rosto lindo, com as sardas perfeitamente posicionada.
"Eu não posso acreditar que você está aqui. Este foi tão repentina não foi? ", Disse ele iniciando o carro.
"Sim, mais ou menos. Eu não vou ficar muito tempo ainda. Eu tenho que voltar para Stockton amanhã. "
"O que por isso tão cedo?", Perguntou ele.
"Eu realmente não tenho lugar para ficar. Eu estava planejando ficar neste motel que eu ouvi falar, mas eu não suporto ficar em uma daquelas coisas que por mais de um dia. (Pausa) Então, sim. "
"Porra, que merda? - Wait wait deixe-me ver o seu cabelo", perguntou ele.
"O quê?" Eu disse sorrindo.
"Você tingiu as extremidades loira? Wow que é tão droga. I like it. ", Disse.
"Por que agradecer Chris." Eu disse jogando meus cabelos cockily.
Nós dois rimos.
"Então eu estava pensando em levá-lo ao meu estúdio para dizer oi a todos, mas eu percebi que você gostaria de frio ou relaxar um pouco. Então, você quer apenas vir para o meu lugar? "
"Uh ... sim com certeza. Por que não ".
"Cool". Disse ele.
*******************
Seu apartamento era tão grande e generoso, quase me esqueci que era apenas um apartamento.
Ele tinha um monte de belas pinturas exibidas ao redor. Eu nunca soube que ele estava em pinturas e tal.
"Você gosta de arte hein?" Eu disse olhando em volta o seu lugar.
"Sim, eu sempre tenho. Eu realmente nunca compartilhou com ninguém. "Ele deu de ombros andando ao longo de sua área de cozinha." Você com sede? "
"Sim, um pouco. Tem todo o suco de cranberry? "
"Sim, o meu favorito." Ele disse sorrindo.
Percebendo uma pintura, "Chris fez você desenha isso?"
"Qual?" Ele chamou da cozinha.
"A um com o cão sobre ele."
"Oh yeah. Sim, eu fiz isso. ", Disse.
"Sério? Este é doente! Quem sabia que você era tão talentoso? "Eu disse rindo.
"Sim? Graças Kae. Estou muito sensíveis sobre a minha arte, então eu realmente não gosto de mostrá-las para as pessoas. É mais uma coisa pessoal que você conhece? "
"Sim, eu entendo. Mas acredite em mim, ninguém em sã consciência poderia dizer que estas não são boas. Porque eles estão além do surpreendente. Honestamente. "
Só então eu vi um pouco de speckle em seus olhos e ele começou a corar.
"Pare com isso, você vai fazer minha cabeça grande.", Disse ele andando de volta para a cozinha. "Vem por aqui".
Então, me juntei a ele na ilha, no centro de sua cozinha, onde ele me entregou o copo de suco de cranberry.
"Sua cabeça já está grande" Eu brinquei, a beber o suco de cranberry.
"E sua testa é maior." Chicoteou de volta.
Eu quase cuspiu a minha bebida. Ele apenas disse a minha testa era maior que sua cabeça! Nós dois começamos rachando de rir; um, de sua piada, mas dois com a minha reação.
"Minha testa não é tão grande!" Eu amuou, ainda rindo.
"Ah, é?", Disse. "Olhe para isso." Ele veio para o meu lado da ilha e se encaixam todos os cinco dedos na minha testa.
"Pare com isso!" Eu disse rindo, tentando fazer com que seus dedos fora de minha testa.
"Damn! Agora você sabe que sua testa é grande quando todos os cinco mina pode caber na sua cabeça. ", Disse ele rindo.
"Pare com isso!" Eu o empurrou e acabou derramando o suco de cranberry tudo em meu colo.
"Oh merda, my bad.", Disse ele, pegando o vidro antes de atingir o chão.
Rindo, "Chris Eu só tenho um outro par de calças e eles estão para o amanhã!"
"Certo, deixe-me ver. Eu tenho uma máquina de lavar e secar em cima. Talvez eu possa limpá-lo para você bem rápido? "
"Eu não estou tirando minha calça Chris", eu disse conscientemente.
"Ha ha. Ninguém quer você de qualquer maneira. "Ele disse brincando:" Você pode colocar em um dos meus calções até sua calça seca. "
"Ok", eu suspirei.
Segui-o até um monte de etapas até que chegamos ao piso superior.
"Este é o quarto principal aka meu quarto.", Disse ele abrindo as portas para a sua câmara.
Seu quarto era de longe o meu favorito na casa. Ele tinha uma janela de vidro mostrando-lhe a mais bela vista da cidade, ea melhor coisa sobre ele foi que o vidro foi tingido. Para que pudéssemos ver para fora, mas ninguém poderia ver dentro Então ele tinha como uma coisa tipo candelabro pendurado no meio da sala do teto. Ele tinha uma televisão de tela plana humungous escondida dentro de uma cômoda, que se revelou quando você pressionou um botão. Ele também tinha duas cadeiras de braço com os mais suaves almofadas sentado sobre ela. E a melhor parte de tudo foi a sua cama. Um enorme, califórnia cama king size, que parecia mais suave do que qualquer coisa que eu já tinha visto antes. Eu só queria saltar e cuidar-se nele. Ele também tinha mais obras de arte emolduradas em suas paredes e uma placa de sua posse em Jive Records.
"Porque é que esta sala tão perfeito?" Eu disse alto o suficiente apenas para ele ouvir.
"É toda sua, se você quiser." Ele disse brincando.
"Shutup" Eu disse, cutucando-o em seu braço.
"Você se importa se eu sentar?" Eu perguntei.
"Não, vá para ele. Sinta-se confortável. ", Disse.
Ele caminhou até o banheiro ligado ao seu quarto e fechou a porta atrás dele, deixando espaço apenas o suficiente para eu pegar seu reflexo no espelho do banheiro. Ele tirou a camisa e revelou suas asas de aves infame tatuado em seu peito, e seu corpo bonito. Eu só queria correr os meus dedos para baixo seu abs. Mas eu tive que me conter. Ele transformou-se em preto v-pescoço e começou a lavar o rosto. Eu olhei para longe dele por um momento, sentindo-se estranho depois de um tempo - apenas olhando para ele assim. Ele saiu com dois pares de calções.
"Aight qual você quer?"
"Qual vai caber?" Eu perguntei.
"Bem, eles são ajustáveis ​​para ambos."
"Ok, dá-me que alguém," eu disse, apontando para os shorts que foram de laranja com listras cinza na lateral.
Ele me entregou o calção, em seguida, saiu da sala para que eu pudesse mudar. Como cavalheirismo dele. Fui para a mudança.
"Eu sou feito Chris" Eu chamei.
Ele voltou, tomando meu jeans de mim e levá-los até a lavanderia.
Notei um monte de jogos de vídeo e dvd está mentindo sobre sua mesa. Então eu fui para vê-los.
"Oh meu Deus! Você tem black ops? Este é o meu jogo favorito de sempre! "Eu gritava, pegando o jogo.
Quando ele voltou, disse: "Ha, que você sabe sobre black ops Kae?"
"Você está brincando comigo agora? Eu sou um profissional para isto! "Eu disse, sentindo-me mais e mais animado.
"É falar é fácil." Ele disse-me fora de escovação.
"Wait wait wait, você não acha que eu sou bom nesse jogo?" Eu perguntei.
"Nah", admitiu.
"Certo," Eu zombou. "Put it on, e eu vou provar isso."
****************
"Porra, você não estava mentindo menina. Você bateu pontuação elevada Mijo e isto é como sua segunda natureza. "
"Hah, eu te disse!" Eu disse que fura para fora minha língua.
"Yeah, yeah, yeah.", Disse.
"Vamos jogar outra rodada. Desta vez vamos fazê-lo na sala de conferências. "
"Deixe-me Aight configurá-lo.", Disse ele a mudança de localizações do jogo.
"Chris! Chris onde você está? "Uma voz do andar de baixo.
"Oh merda!", Disse ele levantando-se.
"Quem é que Chris?" Eu perguntei.
"Uhhh", disse ele movendo roboticamente, "Ok, ficar aqui ok?", Perguntou ele antes de correr para os seus passos.
"Chris! Você devia estar de volta ao estúdio uma hora atrás. Todo mundo está esperando por você. Porque você não está respondendo a suas chamadas? "Eu ouvi uma voz gritando.
"É provavelmente mortos. E eu perdi a noção do tempo. Venha vamos lá agora. ", Disse ele tentando levá-la para trás downstairs.
"Bom, porque é aí que você precisa para ser."
"Tudo bem para onde você vai? Vamos embora. "
"Chris pará-lo. Preciso ter meus anéis do seu quarto. "Eu ouvi a voz dizer como estava ficando cada vez mais perto do quarto.
Eu estava pirando agora. Pensei escondendo em seu banheiro. Mas depois eu pensei, eu não preciso esconder. Nós não estávamos fazendo nada de errado. Certo?
"(Surpresa!) Karrueche?" Jasmine exclamou, quando ela me viu.
"Hey, uh Jasmine certo?", Respondi.
"Uh .... yeah. ", disse ela, desconfiada," Uma vez sec. "
"Chris!" Ouvi-a gritar como ela saiu da sala.
"Que diabos ela está fazendo no seu quarto?" Jasmine gritou em tom de sussurro.
"Jasmine, acalme-se. Não é o que você pensa. Ela acabou de chegar a Los Angeles esta manhã e não tinha para onde ir. Então eu lhe disse que ela poderia vir sair conosco. Não é grande coisa. "
"Bem, é um grande negócio quando uma garota que eu realmente não sei se no seu quarto jogando seus jogos de vídeo quando você tem uma namorada. E em cima do que era suposto estar no estúdio de uma hora atrás. "Ela gritou de volta.
"Vamos Jasmine, chill out. O estúdio não vai a lugar nenhum. ", Disse.
"Então, você acha que essas pessoas como David e K-mac não têm mais nada a ver com suas vidas? Que eles estão apenas sentados esperando por você? ", Ela gritou.
"Eu nunca disse que Jasmine. Foda-se, escutar eu vou para o estúdio agora. Acalmem-se. "Suplicou ele.
"E você precisa corrigir essa situação lá dentro. Eu não acredito nisso. Você realmente tem essa menina no seu quarto. E ela está vestindo shorts seu basquete? Como eu sei que vocês todos não estava brincando juntos?! Hein? ", Exclamou ela.
"Nós não estávamos brincando Jasmine. Pare de exagerar eu derramei suco no colo e ela precisava de algo para vestir enquanto eu lavava! ", Gritou.
"Olha, eu vou voltar para aquela sala e você precisa dizer a ela para sair de seu quarto, para parar de tocar seus jogos de vídeo, dar-lhe de volta o seu shorts e voltar para Stockton ou onde quer que ela vive!" Jasmine exigia.
"Não, eu não vou fazer isso. Kae é meu amigo. Eu não estou chutando-a para a calçada só porque se sente insegura ao seu redor. "
"Inseguro? O que f o - "
"Não inseguro! My bad. Escolha errada das palavras. Mas você não tem nada para se preocupar. Mim e Kae são apenas amigos. Entendeu? ", Disse.
"Mhmm." Ela murmurou.
Um segundo par mais tarde os dois apareceu na porta. Chris entrou na sala antes dela, indo direto para o banheiro.
"Então Karrueche. Isto é o que você faz? Ir para casas namorado das pessoas, a jogar jogos de vídeo sozinha com eles e há desgaste roupas? Não lhe ocorreu que este foi um pouco íntimos? ", Perguntou ela.
Sim.
"Não, eu nem percebi. Estou Jasmine pena se você quiser me deixar eu vou embora. "
"Por uma questão de fato que eu faço"
"Ok caras! Vejo vocês dois se encontraram. "Chris disse Jasmine interrompendo," Uma vez que suas calças estão secas nós vamos de cabeça para o estúdio. Kae você começa a ver todos de novo. "
"Ótimo," eu chimed e seguiu Chris fora da porta.
Jasmine ficou para trás de nós.
----------------
Jasmine:
"Tee, você não iria adivinhar o que cadela eu só encontrei na casa com Chris." Eu disse no meu telefone.

Nenhum comentário:

Postar um comentário