sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Capítulo 32 Tran X Brown

KAE
Três dias depois
Trem Seiko era suposto estar chegando a qualquer minuto!Eu estava tão animada que ela estava finalmente aqui! Estar com essa garota seria apenas apagar todos os problemas na minha cabeça. Um segundo a sós com ela, e eu estaria rindo meu coração.
"Desculpe-me senhor," eu disse a um homem, "é este onde o trem de Stockton vai chegar?"
"Sim, eu acredito que sim." Respondeu ele.
"Obrigado."
Fui até lá para tomar um assento no banco e esperar por ela.
Dez minutos depois, o trem chegou e que ela chegou vestindo uma bermuda de corte de cintura alta, preto até a coxa e TIMS.
"Seiko!" Eu gritava, quando cheguei perto o suficiente para ela.
"Karrueche!", Ela gritou de volta. "É tão bom te ver!"
"Da mesma forma," eu disse sorrindo. "Deixe-me tomar essas bolsas para você."
"Obrigado", ela suspirou.
"Como foi o passeio?" Eu perguntei, levando-a para fora da estação.
"Foi longo, mas eu tinha um bom lugar. Eu estava sentado ao lado de um cara realmente bonito. "
"É claro que você deseja obter um assento ao lado de um cara quente. Você falou com ele? "
"Não. Ele tinha o seu fone de ouvido em todos o tempo todo.Mas ele estava me despindo com os olhos. Eu poderia dizer. "Ela disse jactanciosamente.
"Que diabos", eu ri.
"Então, como agora é o seu lugar a partir daqui?"
"Cerca de meia hora." Respondi.
"legal, legal. Você tem um carro .. ou ...? "
"Não, nenhum carro. Vou telefonar para um serviço de van para vir nos pegar. Espero que não seja muito baixo classificados para você. "Eu ri.
"Não," ela disse sarcasticamente.
*********
"Esta é a sua casa?", Ela gritou, correndo para fora da van.
"Obrigado senhor", eu disse para o motorista, dando-lhe um e cinqüenta. "Fique com o troco."
Segui Seiko fora da van, que estava pulando na minha varanda.
"Você gostou?" Eu sorri.
"Como é? eu amo issoSe eu soubesse que sua casa foi esta bela eu teria vieram há muito tempo! "
"Sim? Assim você não tenha visto a melhor parte. "Respondi.
"O quê?", Perguntou ela, entusiasmada.
"Eu vou te mostrar em um segundo. Vamos começá-lo resolvido em primeiro lugar. "
Abri a porta da frente e tomou Seiko até o quarto de hóspedes.Ela se instalou em por guardar suas coisas e correndo para o banheiro para se refrescar.
"Menina, eu não sei porque você sempre me chamando reclamando sobre sua vida. Esta casa é tudo que você precisa para ser feliz. "Ela riu.
"Cale a boca", eu ri. "A casa é apenas uma casa. Seu tudo que você precisa em primeiro lugar, mas depois torna-se familiar, e as usual. "
"Seja qual for", disse ela mudando seu topo. "Você pode me mostrar a melhor parte agora?"
"Ah, certo," eu disse, lembrando o que eu disse a ela. "Segue-me."
Eu a levei para fora em minha varanda de trás, onde o vasto oceano nos aguardava.
"De jeito nenhum!", Ela gritou. "Isso é foda céu!"
Ela correu para a praia e enfiou as mãos na areia quente.
"Este lugar é lindo." Ela suspirou.
"Obrigado", eu disse, se juntar a ela na praia. "E você sabe qual é a melhor parte?"
"O quê?"
"Há esta realmente quente cara surfista que vive lá em baixo. Eu e ele está muito perto. "
"próximo como?", Perguntou ela.
"Como somos bons amigos."
"Então, você não seria louco se eu tentasse chegar a ele?"
"Bem, eu não sei sobre tudo isso", eu ri.
"Yeah, yeah. Eu quero conhecê-lo. "
"Eu quero que você encontrá-lo também. Ele é honestamente a pessoa mais doce que nunca. Mas eu não quero incomodá-lo.Ele vai sair mais tarde para surfar. "
"Tudo bem", respondeu ela.
*****
"Mais recente Chris Brown é namorada Jasmine Sanders, há rumores de estar grávida. Nenhuma palavra ainda sobre quem é o pai poderia ser, mas estamos fazendo o encaminhamento para que ela não será de Chris. "Ouvi um E Hollywood relatório âncora notícias da tv no outro quarto.
"Karrueche o que é isso?" Seiko gritou.
Eu vim correndo para a sala para pegar o último pedaço do relatório.
"Estamos certos de que este não é um rumor. Temos alertado por alguns amigos muito confiável e próximo de Sanders. Fique atento para as fotos colisão do bebê! "Então, o programa de corte para um comercial.
"Eu pensei que você e Chris estavam juntos." Ela começou.
"Isso é o que eu tinha que falar com você."
"Oh, eu entendi. Ele te traiu? Eu sabia. "Ela disse.
"Não, ele não fez batota em mim. Nunca fomos um casal para começar. "
"O que você quer dizer?", Perguntou ela.
"Bem, cerca de uma semana atrás eu descobri que Jasmine estava grávida."
"Como você descobriu?"
"Ela me disse a si mesma. E ela me disse Chris era o pai. A única coisa é, é que Chris nunca me disse que tinha um filho a caminho. Ele continuou me amarrar junto, sabendo que as chances de estarmos juntos oficialmente, foram quase nulas. "
"Você está falando sério?"
"Sim. E então, quando eu o confrontei, eu disse-lhe para romper com Jasmine. Mas ele não podia. Então eu lhe disse, que foram feitas. E que eu não queria nada com ele. "
"Porra, e depois?", Perguntou ela.
"Mas, então, no dia seguinte, ele me ligou pedindo para eu vir para que ele pudesse se desculpar. E você sabe, eu não posso ficar bravo com Chris por muito tempo, então eu desisti e concordou em ir vê-lo. Então eu fui lá, e nós falamos-lo um pouco, mas depois Gui se aproximou. E de alguma forma, ele pegou minha fita "
"Que fita?", Perguntou ela.
"Você sabe que a fita que eu fiz com Thomas e Tyga."
"Oh merda! Como diabos ele conseguiu essa merda? "
"Eu não sei mesmo! Gui afirma que encontrou em motel de Thomas, mas por alguma razão eu não acredito nele. "
"Eu não acredito nisso também", ela concordou.
"Então, Chris viu isso?", Perguntou ela.
"Sim", eu suspirei. "E agora ele pensa que eu sou uma vagabunda e quer ter nada a ver comigo."
"Oh, uau, isso é loucura. Que ele reconheceu Thomas e Tyga? "
"Eu não sei. Espero que não. Pelo menos não Tyga. Eu não quero estragar a amizade deles. "
"Isso é bom." Ela suspirou. "Então, onde está a fita agora?"
"Oh foda-se! A fita! "Exclamei.
"Você tem a fita não é?"
"Não! Eu não! Eu porra deixou essa merda pela casa de Chris. "
"Porra, você tem que ficar essa merda de volta. Você não quer que caia em mãos erradas e ser publicado. Especialmente se alguém reconhece Tyga! "
"Você está certo, oh meu Deus".
"Gostosa, como poderia se esquecer de tomar a fita?"
"Eu realmente não sei. Eu acho que eu estava muito chocado com a reação de Chris e apenas a realidade de toda essa situação. Droga! O que devo fazer? "
"Bem, você tem que ir até a casa de Chris, e obtê-lo."
"Mas eu não quero vê-lo. Pelo menos não tão cedo. "
"Então, de que outra forma você vai conseguir?"
"Não sei", eu suspirei. "Talvez você possa -"
"Uh uh! Não Não vai nos acontecer! ", Ela interrompeu.
"Oh, vamos lá Seiko, por favor?"
"Eu não quero me envolver nessa confusão", queixou-se.
"Por favor, só faça isso por mim. Se eu não tinha tanto medo de Chris agora eu iria. Eu prometo. Mas apenas a sua demasiado embaraçoso para enfrentá-lo agora. "
"Só o homem para cima. Você já viveu, provavelmente, o momento mais constrangedor de sua vida. Você pode fazê-lo novamente. "
"Seiko. Vamos lá. "Eu disse. "Eu farei qualquer coisa."
"Garota, eu não preciso de você me implorando. Eu já disse que não. Como vou olhar indo até a porta Chris está pedindo a fita. "
"Você está indo olhar como um melhor amigo verdadeiro." Eu disse.
"E se ele não dá para mim?"
"Ele vai dar a você. Ele não tem nenhum motivo para querer manter o vídeo. "
"Ugh", ela suspirou, tentando pesar as opções. "Tudo bem. Mas só porque eu te amo, e eu não agüento ver mais merda explodir na sua cara. "
"Oh! Obrigado obrigado obrigado! "Eu gritava, dando-lhe um grande abraço. "Eu prometo que vou pagá-lo de volta."
"Yeah yeah yeah", ela suspirou.
*********
JASMINE
Foi a minha segunda voz de Thomas esta semana. Ele estava realmente começando a me assustar. No começo eu pensei que ele estava apenas tentando me assustar, dizendo aquelas coisas, mas agora eu me senti como se ele estivesse falando sério. E se ele conseguiu algumas pessoas me machucar? E se eu acabou morto ou travado na parte de trás de um tronco?
* * RING RING RING
Eu engasguei com o som do meu telefone tocando. Eu me virei para olhar para o meu telefone e vi um número "desconhecido" chamado. Desconhecido significava que era Thomas. E isso significava problemas. Refleti sobre se ou não queria atender a chamada. Mas, eu decidi que era hora eu enfrentei ele.
"Olá?" Eu disse com voz trêmula.
"Jasmine, finalmente." Sua voz parecia tortuoso. "É tão bom ouvir sua voz finalmente."
"O que você quer Thomas?"
"Eu quero que a declaração que você me prometeu."
"Sinto muito Thomas", comecei. "Mas, acontece que eu não possa obtê-lo para você."
"O quê! Por que não? ", Exclamou.
"Karrueche e eu não estamos em bons termos. Ela não vai querer ouvir de mim. Especialmente se eu estou pedindo para ela deixar cair os seus encargos. "
"Eu não dou a mínima se você e ela não está em bons termos.Tínhamos um acordo. Eu prometi para que você obtenha a sujeira na menina e eu fiz. Agora você tem que começar a declaração para mim. "
"Eu já lhe disse, eu não posso!" Eu gritei.
"Você quer me fazer mal?", Ele sussurrou.
"Que-m quê?" Eu gaguejei.
"Você quer me fazer mal?", Repetiu ele.
"Thomas .." Eu comecei.
"Bem é melhor você começar essa afirmação para mim."
"Mesmo se eu pudesse obter a declaração de que Thomas, que não iria fazer nenhum bem."
"Por que isso?", Perguntou ele.
"Porque ele nunca iria chegar até você a tempo para o seu amanhã julgamento."
"Oh, veja que é onde você sorte fora. Os filhos da puta-empurrado para trás a minha data de corte. Vai ser uma semana a partir de agora. "
Eu suspirei. "bem".
"O que faz bem dizer?", Perguntou ele.
"Isso significa que eu vou buscá-la para você. Agora, pare de me chamar me deixando fora wacked mensagens de voz. "
"Bom". Respondeu ele.
Eu desliguei o telefone e jogou-me de volta para a cama. Como em que diabos eu estava indo para obter esta declaração de Karrueche?


********
KAE
"Shia. Shia! "Eu liguei para ele da minha varanda. Ele estava em seu caminho para o oceano.
"Sim?", Ele parou em suas trilhas.
"Venha aqui por um segundo." Sorri.
Ele correu até mim, surf board na mão. Sua abdominais e peito estavam procurando extras ondulavam  hoje.
"O que foi?", Disse ele, quando ele chegou na minha varanda.
"Shia, este é o meu melhor amigo Seiko. Seiko este é o meu - este é xiita ".
"Olá", ele sorriu, sacudindo a mão.
"Oi", Seiko corou. "É bom conhecer você."
"Da mesma forma," ele concordou. "Karrueche, eu não sabia que seu melhor amigo vivia por aqui."
"Ela não", respondi. "Ela é de Stockton. Ela é apenas que vêm visitar. "
"Ou viver, se houver mais caras por aqui que se parecem com você", ela interrompeu.
"Seiko", eu disse.
"Ah, tudo bem", ele sorriu para mim. "Obrigado." Disse a Seiko."Eu aprecio".
"Então você vai surfar?" Eu continuei.
"Sim, senhoras cuidado para se juntar a mim?"
"Oh não", eu interrompi. "Não podemos surf."
"Vamos lá que eu vou te ensinar." Ele sorriu.
"Não, eu não acho que isso é uma boa idéia."
"Vamos Karrueche! Eu vim para cá para se divertir um pouco! "Seiko gritou.
"Não, você veio aqui para ficar comigo." Respondi.
"E se divertir um pouco", acrescentou. "Vamos lá",
"Vamos Karrueche", Shia começou. "Eu não vou deixar você se afogar. Lembram-se? "
Olhei para ele por um longo momento, percebendo o que ele queria chegar.
"Engraçado", eu murmurei. "Tudo bem, nós vamos."
"Sim!" Seiko disse. "Eu tenho o maiô perfeito."
"Claro que sim", respondi. "Dá-nos um Shia minuto."
"Legal", disse ele, tomando um assento na minha varanda.
Sorri para ele antes de fugir de volta para minha casa.
"Você deve querer morrer", eu disse a Seiko quando estávamos subindo as escadas.
"Oh, cale a boca!", Ela rebateu.
Eu escorreguei em um maiô de uma peça preta, que foi cortada nas laterais. Seiko e escorregou em um fundo de cintura alta e top floral bandeau.
"Fofo", eu disse a ela como estávamos descendo as escadas.
"De volta para você", ela sorriu.
Quando voltamos lá fora, Shia estava na areia esperando.
"Pronto!" Eu liguei para ele.
Levou-nos por um momento, e então disse: "excelente!"
Quando chegamos perto dele, ele disse, "Então, eu só vou mostrar-lhe o básico agora, antes de entrar na água."
"Ok", dissemos em uníssono.
"Então, você vai ter que colocar na placa como esta", disse ele, colocando em seu estômago. "E quando você entrar na água, você está vai nos tem que começar a remar os braços como este."
"Ok, ok". Seiko disse. "Não é muito complicado.
"Espere", eu respondi.
"E agora para realmente chamar-se um surfista, você tem que ser capaz de ficar em cima dele. Então, quando as ondas estão se aproximando de você tem que vir para cima e agachar-se como este. ", Disse ele, demonstrando a posição. "Então uma vez que você tem o seu equilíbrio, estender os braços para fora como este, e isso é basicamente tudo o que há muito ele."
"E o que acontece quando caímos?" Eu perguntei.
"Basta subir de volta na placa e tente novamente."
"Você tem uma outra prancha de surf?" Seiko perguntou.
"Sim, eu tenho uns cinco. Eu vou trazer mais dois. ", Disse ele, antes de bater fora de sua casa.
Ele voltou com duas pranchas sob os braços.
"Quem quer o vermelho?", Perguntou ele.
"Me!" Seiko anunciou.
"Vou levar este aqui", eu disse apontando para o que ele tinha inicialmente. "Eu já desenvolveu um relacionamento com ele."
Ele riu. "Tudo bem então."
Ele remou na água, apontando para nós a segui-lo. Foi fácil no início, apenas colocando em nosso estômago remar. Mas, então,
"Ok caras!", Exclamou. "A onda está chegando."
Comecei a gritar.
"Ok, quando eu digo que vou, eu quero que você se levante como eu mostrei-lhe bem?"
"Tudo bem", respondemos.
A onda veio forte em nós e nós dois tentaram se levantar na nossa pranchas de surf. Mas como esperado, nós dois caíram na água, e Shia foi o único sucesso.
"Tudo bem", disse ele rindo. "Acontece com todo mundo em sua primeira tentativa."
Nós lutávamos para passar nossa cabeça para trás acima da água, ambos morrendo de rir.
"Estamos tão patético", eu ri.
Repetimos essa rotina cada vez que uma onda se aproximou de nós.
"As ondas são realmente pegar hoje!", Ele gritou sobre as águas rugindo.
Eu estava realmente começando a gostar disso. Apesar de Seiko e eu continuei recebendo dizimado pelas ondas - Foi muito divertido. Uma vez, eu mesmo chegou ao total de pé. Eu estava pegando o jeito dele.
"Olhe! Olhe para mim! "Seiko gritou, de em cima de sua prancha. Ela estava surfando!
"Oh meu Deus!", Exclamei.
"Bom trabalho!" Shia sorriu, remando até onde ela estava.
"Oh meu Deus, Oh meu Deus", disse ela, começando a balançar de um lado para o outro. "Estou queda vai nos!"
"Basta tentar equilíbrio", Shia treinou. "Mantenha os olhos sempre em frente."
Ela gritou de novo, e desabou nas águas. Quando ela coletados si mesma, ela disse, "Quase",
"Não, você estava fazendo isso!", Exclamei. "Você estava lá em cima durante pelo menos dez segundos."
"Sim", Shia consignado. "Isso é mais do que eu, no meu primeiro dia."
"Bem, então", disse ela cockily. "Acho que sou um profissional."
Continuamos nesse caminho para o resto do dia. Seiko e eu tenho um bom cada 12 segundo em cima do tabuleiro, cavalgando as ondas. Eu fiz isso umas três vezes, e Seiko fez isso cinco vezes. Foi tão grande para apenas estar fazendo isso com minha melhor amiga e xiitas. Era algo que eu realmente precisava. Um dia apenas para se divertir e experimentar coisas novas. Seja um espírito livre, e não se preocupar tanto. A sensação foi incrível.
Quando voltei para dentro, eu tinha uma mensagem de texto de Jasmine. Que diabos ela queria.
-Hey, nós precisamos conversar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário