segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Tran X Brown

Capítulo 14
JASMINE:
Eu não tinha ouvido falar dele o dia todo. Eu tive um sentimento ruim em meu estômago. Eu sabia que hoje era seu dia de folga, e ele geralmente apenas ficado em casa. Mas eu seria a única com ele, não Karrueche. Eu queria chamá-lo tão mal, mas então ele pensaria que eu não confiava nele. Então, eu só esperava. Esperava que ele me chamar, ou parar por. Esperou por ele para me provar que ele era confiável.
"T?" Eu disse ao telefone.
"Posso te ligar de volta Jas? Estou prestes a ter um dois em dois com Mijo, Gui, e um cara que conheceu no tribunal. "Respondeu ela.
"Você já ouviu falar de Chris?" Eu perguntei, ignorando o que ela disse.
"Nah, por quê? O que há de errado? "
"Eu não sei. Eu tenho esse sentimento ruim em meu estômago que algo caiu entre ele e você sabe quem, mas eu não tenho certeza. "
"Então, por que você simplesmente não ir lá?", Perguntou ela.
"Porque, eu não quero parecer como aquelas amigas loucas. Eu quero que ele saiba que eu confio nele. "
"Mas você meio que não confio nele Jas", disse ela.
"Eu confio nele!" Exclamei.
"Bem, não parece que ele", disse ela, a frustração em sua voz.
"Teyana que limpar o tribunal para nós agora, você vem ou o quê?" Eu ouvi uma voz que soava como Gui dizer.
"Jas, eu tenho que ir. Vou pedir aos rapazes se eles já ouviram aight alguma coisa? ", Disse ela antes de desligar o telefone.
Eu sentou na minha cama deixando escapar um suspiro.
Por que você não me chamar de Chris ??!?!?!
TEYANA:
Jas sempre veio a mim quando teve problemas com Chris. Como eu deveria saber de tudo. Honestamente, desde Jas e ele começou a namorar, Chris parou de confiar em mim. Eu acho que é porque ele sabia que eu ia voltar e dizer Jas. Eu não culpá-lo. Se eu estava namorando Mijo ou um de seus meninos que eu parar de confiar nele também.
"Qualquer um de vocês ouviu de Chris?" Eu perguntei os caras como eu atei o meu tênis.
"Nah", disse Gui.
"Não para o dia, não." Disse Mijo.
"Oh ok", eu disse claramente.
"Por wassup?", Perguntou Gui.
"Nah, eu só estava pensando. Porque você sabe-o e Karrueche. Dormindo na mesma casa. Jas é um pouco preocupado. "
"E ela deve ser," Mijo disse rindo.
"O que você quer dizer que ela deveria ser?" Eu disse ficando uma atitude.
"Que garota em sã consciência que, gon 'deixe eles compartilham o namorado de uma casa com uma garota aleatória?" Mijo disse.
"Palavra. E uma garota muito aleatório também. Jas foi apenas a criação até a si mesma. "Gui cosigned.
"Shutup. Vocês fazem parecer que Chris é um cão. Ele tem respeito suficiente para não ir Jasmine e enganar a chance do primeiro ele fica. Confie em mim. "Eu disse.
"Chris não é um cão. Você tem esse direito um ", disse Mijo pegar uma bola de basquete. "Mas ele é um homem."
Ele jogou a bola para Gui que estava rindo de acordo.
"Tudo o que vocês", eu disse levantando-se a segui-los para fora no tribunal.
Mesmo que eu queria ter fé em Chris e acredito que ele não fez nada com Karrueche, Mijo e Gui estavam fazendo sentido. Mas, eu não poderia lidar com isso agora. Eu tinha outras coisas para se preocupar.
KAE:
(Mais tarde no dia, após o beijo)
Eu estava no meu quarto, deitado na cama. Os olhos fixos no teto.
Eu não sei porque eu tinha feito isso. Se eu achava que havia ar estranho entre nós, antes, era dez vezes pior agora. Ele provavelmente me odiavam. Me odiava por ele e potencialmente arruinar relações de Jasmine. Talvez fosse hora de voltar para Stockton. Eu tinha feito bastante dano em Los Angeles como havia. Foda-se. Por que eu sempre baralhar as coisas? Eu teria sido bom ser amigo de Chris e de todos. Mas agora que eu tinha feito tudo bagunçado. Uma vez que a palavra saiu sobre nós beijar, ninguém confia em mim mais. Ou olhar para mim o mesmo. E, claro, eles tinham tudo de volta% Jasmine 100. Quero dizer, ela era seu amigo mais do que eles eram meus. Suspiro. Eu tive que chamar Seiko.
"Ei .." Eu disse quando Seiko pegou o telefone.
"Karrueche, how are you?", Ela disse, parecendo aliviado ao ouvir a minha voz.
"Eu sou bom. Bem, na verdade não, eu não sou. "Eu disse.
"O que há de errado? Quando você vai voltar? "
"Tonight. E eu não acho que vou estar se movendo em qualquer lugar perto Chris quando eu voltar. "
"Chris? O que ele tem a ver com nada? Não me diga que você se encontrou com ele. "Seiko disse.
"Eu fiz", eu murmurei.
"Wow, você tem coragem menina." Disse ela ao telefone.
"Isso não é tudo. Fiquei com ele. "
"O quê! Não era estranho ficar lá com ele e Jasmine? ", Perguntou ela.
"Ela não estava lá. Eles não vivem juntos. "
"Então deixe-me ver se entendi. Você ficou na casa de Chris. Durante a noite. Com ele. "Ela disse.
"Sim Seiko. Não é que um grande negócio. "Eu disse a ela.
"Sim, é. Obrigado por me deixar fora do circuito. "Ela disse, soando como se estivesse fazendo beicinho.
"Há mais." Eu disse.
"O quê? Diga-me, diga-me! ", Disse entusiasmado.
"Ok, mas você não pode contar a ninguém ok?"
"Ok Ok, é só pegar a ela",
"Kae?" Chris estava batendo na minha porta.
"Merda Seiko", eu sussurrei no telefone. "Eu tenho que ir, eu vou chamá-lo esta noite."
"Não é justo!" Eu ouvi dizer antes que eu desliguei o telefone.
"Sim?" Eu liguei para Chris.
"É ok se eu entrar?", Perguntou ele.
"Sim, o seu bem." Eu disse, sentando-se na cama.
Ele abriu a porta devagar, fechando-a atrás dele como ele entrou, ficou sem jeito na porta esperando que eu diga alguma coisa.
"O que foi?" Eu disse vagamente.
"Eu uh, eu queria falar com você.", Disse ele arranhar a parte traseira de sua cabeça.
"Okay .. Então fale. "Eu disse.
CHRIS:
Eu nunca me senti tão estranho falar com Kae, do que eu neste exato momento. Eu não sabia o que dizer ou onde começar mesmo. Eu sabia que estava parecendo um idiota parado na porta.
KAE:
"Sente-se", eu disse apontando para ele se sentar ao meu lado na cama.
Ele andou até a cama e sentou-se.
"Você sabe, eu nunca sentou-se esta cama antes. É uma espécie de bom ", disse ele sentindo em torno da cama.
"Sério?" Eu disse.
"Sim", disse ele, timidamente, olhando para longe de mim.
CHRIS:
"Então, sobre o que aconteceu antes," eu comecei.
Eu não tinha certeza sobre onde eu estava indo com a conversa. Eu queria dizer a ela que eu não era louco, embora tivesse parecia que eu estava. Pronunciando-se sobre o fato de que afastei-me para o meu quarto depois que nos beijamos. Eu só não sabia como reagir a tudo. E para evitar dizer ou fazer algo estúpido, afastei-me da situação. Eu queria dizer a ela que eu gostei do beijo. Adorei realmente. E que eu ia romper com Jasmine. Mas como eu iria dizer sobre tudo?
"Sua Chris ok, você não tem que explicar nada. Foi um erro. Eu entendi. Não se preocupe, não vou dizer Jasmine ou qualquer outra pessoa para essa matéria. Eu vou arrumar minhas coisas e deixar a sua casa coisa no início da manhã. Sinto muito por todos os problemas causados ​​e eu (pausa) Eu só estou arrependido. "Ela disse.
O quê?
"Não, Kae. Não é isso que "eu comecei a dizer.
"Chris, por favor. Não torne isso mais difícil do que já é "
"Kae, o que você está falando -"
"Um", ela me interrompeu, "Você se importa de chamar Marcus para mim? Eu chamaria um táxi para me levar para o trem, mas, eu sou uma espécie de curto no dinheiro. "
"Você está indo embora?" Eu perguntei.
"Yeah. Eu não me sinto bem ficar aqui com você. E eu sei como deve ser estranho para você. Então, eu tenho outra escolha senão ir para casa. "
"Não é estranho Sua Kae,. Você não está nem escuta "
"Chris. Poupem-me, por favor. ", Disse ela antes de caminhar até ela dresser e embalagem suas coisas.
Levantei-me, e cavaram as minhas mãos em meus bolsos, "Então é isso?"
"Mhm." Ela murmurou, de costas para mim.
"Certo," eu disse antes de sair da sala.
Eu não podia acreditar. Aqui eu estava me preparando para despejar a minha menina e derramar o meu coração para Kae, e ela nem sequer se sentem da mesma maneira. Eu sou tão estúpido. Eu era geralmente boa com detectar quando uma menina foi para mim, e eu tinha certeza Kae gostava de mim. Mas eu acho que eu estava errado. Maldita. Agora ela está se preparando para voltar para Stockton e eu provavelmente nunca vê-la novamente. E o que ela quis dizer que foi um erro? Que diabos foi isso quer dizer. Merda. Eu realmente fui pego. Tipo, eu era a sério a ponto de despejo Jasmine. Alguém que eu realmente gostava e que eu sabia que sentia o mesmo. Como eu poderia ter sido tão estúpido?
"Marcus, eu preciso que você venha obter Kae. Ela precisa de uma carona para a estação de trem. "Eu disse no meu telefone.
"Tudo bem, mas dá-me algum tempo, Gui precisa me para levá-lo para casa. Então eu vou levá-lo para casa, então balançar por você. "Respondeu ele.
"Nah, você precisa vir buscá-la agora antes que eu ..." Eu parei de mim mesmo. "Venha buscá-la. Vêm com Gui se você tiver que. "Eu disse, então desliguei o telefone.
KAE:
Eu não sei o que ele achava que ele estava vindo aqui fazer. Deixe-me com facilidade? Diga-me, "Sinto muito Kae mas nunca vou trabalhar com a gente. Eu estou apaixonado por Jasmine. "Ou alguma merda assim? Não. Eu vi a maneira como ele coçou a cabeça, e hesitou com cada palavra. Eu podia ver através de tudo isso. E se ele pensou por um segundo que eu apenas sentar lá e deixá-lo jogar um partido freakin 'pena de mim, ele tinha outra coisa vinda. E pensar que eu realmente gostava dele.
***************
CHRIS:
"Yo Chris!" Eu ouvi chamar Gui de fora do meu prédio. O cara nunca poderia apenas tocar meu sino.
Eu fui abrir a porta para ele.
"Onde está Karrueche?", Perguntou ele.
"No andar de cima. Eu vou levá-la ", eu disse claramente.
"Por que ela deixando embora?", Perguntou ele.
"Pergunte a ela." Eu disse antes de caminhar para o seu quarto no andar de cima.
Knock knock knock.
"Kae, Marcus está aqui." Liguei para ela, depois voltou para baixo.
"Tudo bem", eu acho que eu ouvi dizer.
"Gui, o que você está fazendo aqui?" Ela perguntou, quando ela desceu as escadas, sacos na mão.
"Oh, uh Marcus queria matar dois coelhos com uma cajadada só. Mande-nos juntos. ", Disse ela.
"Oh ok." Ela disse.
"Bem, aight Chris eu te vejo mais tarde." Ele me disse, depois foi de volta para o jipe.
KAE:
Número momento embaraçoso cinco mil, 223 pensei. Ter que dizer adeus a Chris.
"Bem hum, bye Chris." Murmurei. "Obrigado por tudo."
CHRIS:
Obrigado por tudo?
"Sim, não mencioná-lo." Murmurei. "See ya".
KAE:
Não nos abraçamos agora ou ..?
Eu só fiquei lá tipo de jeito, então forçou um sorriso e saiu.
Ter uma boa viagem Kae. Chegar em casa com segurança Kae. Adorei ter você. Foi ótimo vê-lo Kae. Fora de tudo o que ele poderia ter dito: "See ya". Deus. Eu queria estrangulá-lo.
Quando eu desci para o lobby de seu apartamento, vi sentado Gui esperando por mim. Ele piscou-me um sorriso.
"Vocês todos set?", Perguntou ele.
"Sim, onde está Marcus?" Eu perguntei.
"Ao virar da esquina. O porteiro não o deixou esperar na frente do edifício. "
"Tudo bem", eu disse saindo do edifício.
"Então, como é que você está saindo tão cedo?", Perguntou ele.
"Eu realmente quero estar de volta para casa." Eu disse claramente.
"Oh, vamos lá", disse ele. "Não minta para mim."
Ele me pegou de surpresa com esse, "Lie para você? Eu não estou mentindo. "
"Ainda no outro dia você estava dizendo a todos como tudo que você queria fazer era mudar para Los Angeles e estar longe de Stockton. Você disse que não havia nada lá para você. E agora, de repente, você quer voltar? "
"Alguma coisa veio à tona." Eu disse.
"Ou, alguma coisa aconteceu entre você eo Chris?", Disse ele lentamente.
Eu não respondi.
"Vamos lá, eu senti a tensão das costas em seu apartamento. Não há necessidade de mentir, somos todos amigos aqui. "Gui continuou.
"Eu realmente não quero falar sobre isso." Eu disse, tentando andar um pouco mais rápido. Sua Marcus como nem sequer foi estacionado ao virar da esquina.
"Ok, fique à vontade", disse ele levantando os braços na defesa e meio que ficando atrás de mim.
"Ok, você não tem que andar atrás de mim Gui. Você sabe que eu não sei para onde ir. "
"Oh, meu mal", disse ele, correr um pouco para manter a velocidade comigo.
"Você está certo, porém," eu disse depois de um tempo. "Eu não quero voltar para Stockton."
"Então por que você está?", Perguntou ele.
"Porque", eu disse: "Eu não tenho lugar para ficar."
"Então você veio todo o caminho para Los Angeles, sem nenhum lugar para ficar? Você está louco? ", Disse ele rindo.
"Shut up", eu disse empurrando ele.
"Você sabe", disse ele, parando na calçada, "eu poderia ser capaz de ajudá-lo."
"O que você quer dizer?" Eu perguntei.
"Bem, eu e esse garoto usado para compartilhar este apartamento, mais em Sunset, mas mudou-se para fora como um mês atrás. Eu estaria disposto a falar com o senhorio sobre você começar a ficar lá. Se você quiser ".
"De jeito nenhum! (Pausa) O que é o truque? "Eu perguntei.
"Não catch. Apenas ajudando um amigo ", disse ele sorrindo.
"Hm, quanto custa o aluguel?"
"Free". Respondeu ele.
"Então você está dizendo, eu começo a viver em um apartamento. Sem pagar aluguel. Mais sobre Sunset? "Eu perguntei.
"Sim".
"E não há captura. Sem nada? "
"Nope. Não pegar. O proprietário e eu estamos muito apertados. Além disso, ela me deve um favor. ", Disse.
"Mas espere, eu não acho que é uma boa idéia para mim dividir um quarto com você."
"Por que não?", Perguntou ele.
"Eu não sei, ele só não vai se sentir bem." Eu disse.
"Bem, sorte para você, o lugar é seccionado. A única coisa que nós realmente partes é uma casa de banho. Ele conecta os dois quartos. Fora isso, você está praticamente vivendo por si mesmo. "
"Uau, eu não acredito nisso." Eu disse, começando a andar novamente depois de ver Marcus na distância.
"Então o que você disse?", Perguntou ele.
"Eu não sei. Eu preciso dar uma olhada no primeiro lugar. "Eu disse.
"Certo, você pode verificá-la, quando Marcus me deixa."
"Ótimo," eu disse.
Eu não sei o que tinha acontecido, mas eu acho que eu estava prestes a ser companheiros de quarto com Gui. Eu mal o conhecia e fui morar com ele. O que havia de errado comigo? Eu estava tão desesperado para não voltar para Stockton?
Quando finalmente se encontrou com Marcus, Gui e eu pulava no banco de trás.
"Marcus, me deixar em primeiro lugar. Quero Kae para verificar meu apartamento. "Gui disse Marcus.
Eu vi Marcus rugas as sobrancelhas, como se estivesse confuso ou suspeitas. Mas ele apenas balançou a cabeça e partiu.
*********************
"Aqui está", disse ele, abrindo a porta de seu apartamento.
Não foi nada como Chris. O lugar era mais branda e básico, mas não era um lugar ruim. Foi habitável. Eu explorei o lugar um pouco, testando a cama e assoalho. Verificação para ver como o banheiro foi criado. O lugar era muito arrumado para a maior parte. Gui não era uma pessoa confusa.
"Então, o que você acha? Você quer viver aqui? "
"Um .." eu hesitei.
"Você sempre pode voltar para a Stockton", disse ele de forma estratégica.
"Alright alright!" Exclamei. "Você tem um novo companheiro de quarto."
Ele sorriu de orelha a orelha e sugou-me em um grande abraço. Eu estava mais uma vez, pego de surpresa. Eu realmente não tinha conhecido Gui, então eu acho que este foi apenas seu caráter.
Abracei-o de volta e soltou uma risada pouco.
"Eu vou ligar para Chris e dizer-lhe.", Disse ele andando sobre a sua parte do lugar.
"Não!", Exclamei.
Ele olhou para mim engraçado e perguntou: "Não?"
"Quero dizer, você pode dizer a ele mais tarde." Eu disse. "Ele provavelmente está cansado ou algo assim."
"Ok ...", disse ele com desconfiança. "Bem, vou apenas dizer Marcus ele pode ir."
Ele meio que sorriu para mim, então desceu para onde Marcus estava esperando para lhe dizer que eu não estava indo para a estação de trem mais.
O que eu tinha me metido?
********************
CHRIS:
"Oh, Chris Eu estou tão feliz que você ligou", Jasmine gritou ao telefone.
"Hey babe." Eu disse.
"Como foi seu dia?"
"Foi legal", eu disse. "Hey, uh você quer vir?"
"Vem? Eu pensei que você tinha companhia. "
"Nah, ela uh voltou para casa. Para Stockton. "Murmurei.
"Sério?", Ela exclamou. Eu podia ouvir a emoção na sua voz.
"Realmente." Respondi. "Então, você vem ou não?"
"Uh, yeah. Sim Chris eu estarei lá em 15. "
"Aight legal." Eu disse e desligou o telefone.
Eu precisava de algo, ou alguém para a minha mente longe de Karrueche. E Jasmine foi apenas a pessoa que poderia fazer isso. Pensando nisso, o seu provavelmente melhor como as coisas aconteceram. Talvez Karrueche e eu simplesmente não foram feitos para ser.
*****************
GUI:
"Você é muito bonita sabia?" Eu disse a ela.
"Oh uh, obrigado." Respondeu ela.
"Não me agradeça. Agradecer a seus pais ", eu ri.
"Hmph",
"Então, você e Chris não tem uma coisa certa?"
"Que tipo de pergunta é essa?", Ela pediu
"Eu não sei, só perguntando." Eu disse.
"Bem, não", disse ela. "Nós estávamos (pausa) amigos."
"Oh," Parei.
"Sim", disse ela, andando até o quarto dela.
Eu a segui.
"Então, você tem o direito namorado?" Eu perguntei.
"O que é um namorado?", Perguntou ela, sarcasticamente.
"Vou levar isso como um não", eu disse rindo.
"Ding ding ding. Temos um vencedor ", ela riu. "Eu só não acho que posso lidar com os homens, por enquanto."
"Por que não?" Eu perguntei.
Ela suspirou, "Eu realmente não tenho tido alguma sorte com eles."
"Bem, talvez você está vendo o conjunto errado de homens", eu disse.
"Talvez", disse ela, procurando em sua bolsa para alguma coisa.
"Talvez você precisa de alguém como eu."

Nenhum comentário:

Postar um comentário