sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Twitter


A ordem dos textose está de baixo pra cima o primeiro é o ultimo da imagem e assim por diante isso foi twittado no dia 10/11/2011
Se eu quiser excluir meus tweets! É realmente a meu negocio, porra! você tem seu Twitter  e eu tenho o meu! Obter todo o caminho do meu pau!

Quando você consumir-se em torno de outro vive muito, você  não vai ter um cérebro e da vida dos próprios seus! # estranho é o novo normal!

Todos esses artistas estão tão preocupados com a sua imagem! Foda-se! Eu sou eu .. Se vc não gosta disso! Não compre minha merda!

Lol! Em um ponto as pessoas (mesmo amigos) falaram merda sobre mim e cancelou-me para fora! Agora todo mundo é amigo camarada! Como você reagir? EXATAMENTE!

Não incomodar! Apenas a definição de um negro de verdade!

Enquanto todos vocês sentado na beira de seus assentos  me esperando para explodir .. Eu gostaria de acrescentar que meu  novo álbum fortune está vindo em breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário