quinta-feira, 17 de novembro de 2011

"Nicki Minaj & Drake podia ser Namoro ', diz produtor T-Minus

Têm uma incrível 'química' ...

Nicki Minaj e Drake têm uma grande química e podem estar namorando, diz produtor de hip-hop T-Minus.
O labelmates Young Money tem trabalhado extensivamente em conjunto ao longo dos últimos dois anos e até inventou uma brincadeira dizendo que eles eram casados. Agora, um produtor tem tirado do armário o casal dizendo que pode haver algo acontecendo "por trás de portas fechadas."
"É como uma espécie de brincadeira eu acho que eles jogam uns com os outros," T-Minus disse à MTV News. "Eu realmentenão sei o que se passa por trás de portas fechadas com isso.Definitivamente poderia ser algo, mas eu pessoalmente não sei mesmo o que se passa."
T-Minus também revela que os dois trabalham incrivelmente bem juntos, dizendo: "Musicalmente eles vão muito bem juntos, eu acho que eles são uma grande contribuição para Young Money A química é grande..."
Drake foi recentemente ligado a várias mulheres, incluindo Nicole Scherzinger, e até revelou que ele tem uma queda por Oprah Winfrey.
Você acha que esses dois estão namorando?

Nicki & Drizzy
Fonte: http://www.taletela.com/news/11149/nicki-minaj-&-drake-could-be-dating-says-producer-t-minus

2 comentários: