domingo, 6 de novembro de 2011

Tran X Brown

Capítulo 8
Foi a minha primeira vez fora de casa há algum tempo. Eu estava indo para a estação de trem local, na tentativa de ir para Los Angeles. Sim, eu sei, o seu mover um negrito. Mas eu percebi que desde que eu estava pensando em se mudar para lá assim como eu poderia fazer uma pequena viagem até lá em primeiro lugar.
Eram oito da manhã quando saí, muito antes Seiko teve que ser até sair para o trabalho. Eu estava pensando em acordá-la e deixá-la saber onde eu estava indo, mas ela precisava de seu descanso. Especialmente depois do que aconteceu ontem à noite. Então eu deixei uma nota.
"Gone to LA. Não se preocupe. Estar de volta em breve. -Karrueche ".
Eu estava nervosa e com medo de sair lá tudo por minha conta. Quero dizer, que se algo de ruim aconteceu comigo? Ninguém saberia. Eu decidi ir para a cidade Chris estava vivendo dentro Só porque eu sabia que seria um bom lugar desde que ele estava morando lá.
Eu estava esperando para se encontrar com ele. Na esperança de ver pelo menos um rosto familiar lá fora.
Quando cheguei à estação, perguntei a senhora na cabine de um ticket expresso para Los Angeles.
"Isso vai ser de 50 dólares." Ela murmurou.
Eu paguei o dinheiro, tenho o meu bilhete, sentou-se na área de espera e esperei.
Acho que todo mundo poderia dizer esta foi a minha primeira vez andando Metro Link, ou que eu realmente não estava familiarizado com estes motivos, porque todo mundo que passou por mim, olhou para mim um segundo demasiado longo.
Vinte minutos se passaram eo trem ainda não havia chegado. Eu me levantei para sair, tomar isso como um sinal de que eu não deveria estar fazendo isso. Mas, enquanto eu caminhava pelas portas da sala de espera uma voz de homem crackled pelo alto-falante.
"Chegando agora na faixa 3: Train to Los Angeles".
Talvez fosse um sinal. Eu tive que parar de ser tão com medo de arriscar e fazer o que eu queria. Então eu sugado todos os meus medos e inseguranças e embarcou no trem.
Não havia muitas pessoas a bordo. Então, eu só levou o primeiro lugar que eu vi, mais próximo da Saída de Emergência. Todas essas emoções estavam correndo pela minha mente ao mesmo tempo. Eu estava nervoso, mas animado! Feliz, triste, com medo, preocupado, esperançoso, ugh! Tudo! Eu estava tão ansioso que eu estava receoso que eu iria pegar um ataque de ansiedade. Por sorte, caí em um sono profundo 20 minutos na viagem.
************
Três horas e uma dor de cabeça mais tarde, eu acordei em Los Angeles. A Cidade dos Anjos. Wow. Eu estava realmente aqui. Quando saí para a rua, fui tomado de surpresa. Eu não vi o brilho eo glamour que eu tinha sido levado a acreditar na tv ou as celebridades e os caras surfista passear pela cidade. O que vi foi uma carga de tráfego de merda apoiada por cerca de uma milha ou dois. Um casal mendigos do lado da rua e .. oh! Um cara tocando bateria cerca de um quarteirão de distância. Foi a única coisa que levei a minha mente fora da decepção. Ele parecia tão incrível.
Parecia tipo de ser inábil em LA. Seu povo, como sabia que eu não pertenço aqui. Eu viajei até o bloco para ter uma melhor visão do homem a tocar bateria. Ele tinha longos dreadlocks até a sua extremidade, uma barba negra scruffy conexão com seu bigode e um macacão verde escuro por diante. Ele olhou meio engraçado, mas ele era talentoso. Não havia nenhuma dúvida sobre isso. Notei que ele tinha uma cartola entregue com cerca de sete dólares e alguns dentro de mudar. Eu pensei por um minuto sobre a doação de dinheiro quando ele me assustou,
"Ei senhora bonita"
Eu gaguejava, "Uh, oi" forçando um sorriso.
"Não seja tímido agora. Vá em frente e ajudar um irmão para fora. "
Peguei dois dólares hesitante e colocou em seu chapéu.
"Obrigado senhora bonita. (Pausa) Hey uh qual é o seu nome? "
"Eu? Oh, uh Karrueche. Estou Karrueche. "Eu disse.
"Karrueche", disse ele digerir o som do meu nome, "I like it. Você joga? "
"Desculpe?", Respondi.
"Os tambores. Você joga? ", Disse.
"Oh, não, não. Eu não sou musicalmente talentoso ", eu ri.
"Quer saber?", Perguntou ele.
"Oh, não, eu não quero interromper. Além disso, eu estou atrasado .. para alguma coisa. "menti.
"Oh, vamos lá. Vai ser rápido. "
"Eu realmente não deveria -" antes mesmo de eu terminar de fazer até tenho mais uma desculpa a respeito de porque eu não queria não conseguia tocar bateria, ele já havia me sentado no banco com os paus na mão.
"Só vai levar um minuto. Agora deixe-me ver você fazer isso. ", Disse ele, dirigindo as minhas mãos em um padrão de bater.
"Assim?" Eu perguntei, imitando o que ele tinha acabado de fazer.
"Yeah, yeah é isso. Basta acelerá-lo no final. ", Disse.
"Então, como este" A batida foi assim: badoom boom boom boom boom boom boom badoom boom boom boom boom badoom bing bing braaannnggggg.
... ... .. Ou algo assim.
"Bem se você olhar para isso. Acho que você tem um futuro no rufar moça bonita ".
"Ah, obrigado" Eu ri, "mas eu realmente deveria estar no meu caminho agora. Este foi divertido ... embora. "
"Bem, tudo certo. Voltar a qualquer hora ", ele me chamou enquanto me afastava.
Eu acenei para ele e fui no meu caminho. Meu primeiro amigo.
A poucos quarteirões mais eu tive um pequeno café chamado Alibi Cafe. Foi muito lotado, então eu sabia que tinha que ser um lugar respeitável. Decidi entrar e obter um latte e planejar o meu dia.
Peguei fila atrás de seis pessoas. Como eu estava esperando que eu percebi que não tinha verificado meu telefone durante toda a manhã. Tirei-o, deslizou a chave de desbloqueio para a direita e foi saudado por quatro chamadas não atendidas da Seiko. Ah, e os 10 + usual de Thomas. Eu realmente tinha que pegar o seu número bloqueado. Liguei de volta Seiko.
"Olá?"
"Karrueche? Omg, Karrueche por favor me diga você não está em Los Angeles agora. "
"Eu não estou em Los Angeles."
"Oh graças a Deus"
"Eu menti. Estou em LA! Não é grande? "
"Que diabos? Você está bem? Quando você vai voltar? O que você estava pensando? Você está louco? "
"Calma calma menina. Eu estou bem. Estarei de volta em Stockton amanhã de manhã. Promessa. "
"Você vai ficar lá durante a noite? Onde você vai dormir? "
"Talvez em um motel ou algo assim. Eu não sei eu vou descobrir isso. "
"Então você não chegou nada disso fora planejado? Você está - "
"Olá bem-vindo ao Café Alibi como posso ajudar?" Chimed o caixa.
"Whops Seiko eu tenho que ir. Te amo. Eu vou ficar bem. Bye. "Eu disse desligando o telefone.
"Desculpe, oi. Um posso obter um chá Chai Latte, por favor? "
"Claro, isso é tudo?", Perguntou o caixa
"Sim".
"Isso vai ser $ 6,88."
Sentei-me para apreciar o meu latte e basta ter em tudo o que estava acontecendo ao redor de mim. LA pode não ter sido o que eu esperava, mas pelo menos eu estava aqui.
Para ser honesto, eu realmente não tenho um plano, como o que eu faria quando cheguei aqui. Eu pensei que eu ia descobrir como eu fui junto, mas minha mente estava chegando em branco. Então, recorri à minha última opção. Chamando Chris.
"Kae?", Ele atendeu o telefone.
"Hey Chris." Eu disse, nervosa.
"O que foi?", Disse ele alegremente.
"Estou ótimo. Hum, acho que onde eu estou. "
"Onde? LA? ", Perguntou ele.
"(Suspiro) Não! Você não deveria realmente acho e acertar! "Eu disse brincando.
"Espere, forreal? Você está em Los Angeles? "
"Sim!"
"Oh merda! Esperar quando você chegou aqui? ", Perguntou ele.
"Não muito tempo atrás. Na verdade, estou perdido. Bem, não perdeu. Eu só não sei onde estou. Estou em um lugar chamado Alibi Cafe. Você sabe onde que é? "
Ele riu: "Bem, há muitos aqui Alibis Cafe em Los Angeles. Qual deles você está? Você pode olhar em volta para as ruas cruzadas ou algo assim? "
"Tudo bem." Eu pressionei meu rosto contra o vidro da janela da loja esperando para ver os nomes das ruas. "Ok, eu vejo um S Fair Oaks Ave?"
"Yeah, yeah Eu sei onde é. Eu posso balançar por se você quer? "
"Sério? Que seria fantástico. Graças Chris. "Eu disse sentir aliviado.
"Não se preocupe com isso. Vê-lo em alguns. "
"Okay vê-lo. Bye. "Eu disse desligando o telefone.
Sorri um pouco duro e chamou a atenção do caixa. Ele sorriu para mim, conscientemente, o que me deixou um pouco envergonhada. Mas tudo bem, Chris estava chegando e isso é tudo o que importava agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário