domingo, 20 de novembro de 2011

Tran X Brown

Capítulo 29
KAE
"Estou de volta xiita", eu disse, rastejando pelas portas diner.
"Espere, o quê?", Ele andou até mim. "O que aconteceu com o convite?"
"Eu decidi não ir mais," eu menti. "Hoje é um dia movimentado no restaurante, eu não poderia deixar você e Darcy sozinho."
Eu  passou por ele e foi à cozinha para pegar o meu avental e saia.
"Karrueche", disse ele, me seguindo. "Eu sei que você. Você não iria simplesmente decidir não ir a um show de modelagem. "
"Você não me conhece." Respondi friamente. "Olha, você deve estar feliz eu estou de volta aqui."
Ele me olhou com firmeza, tentando descobrir o que havia de errado comigo. Mas, depois de um tempo, ele desistiu e virou para ir embora de volta para o restaurante.
Eu coloquei o meu avental e saia e retirou-se para o balcão.
"Oi, posso ter dois chás gelados e um bolo de limão?" Um velho perguntou.
"Pequeno ou grande?", Eu murmurei.
"Pequeno", respondeu ele.
"Isso vai ser $ 5,79",
Ele me entregou uma nota de vinte dólares e eu dei-lhe a sua mudança. Então eu fui para a cozinha e trouxe seu bolo de limão pequenas e chás gelados.
"Hum, desculpe-me .. Ka-rchay ", ele massacrado o meu nome. "Mas você me deu o valor errado de mudança."
"O quê?" Eu bati.
"Você me deu quatro dólares e 21 centavos. Mas eu lhe dei uma nota de vinte. "
"Eu lhe dei quatorze dólares. Não quatro ", eu disse sem rodeios.
"Minha senhora, isso parece quatorze dólares?" Ele perguntou, me mostrando sua mudança.
"Eu lhe dei quatorze dólares." Repeti com raiva.
"Senhorita, eu não iria mentir sobre isso",
Eu peguei um vislumbre de Shia pé atrás o velho. Ele estava me dando um "cliente tem sempre razão" olhar.
Eu atirei-lo de volta um "eu estou certo", olhar, mas ele não se moveu.
"Sinto muito senhor," eu disse sarcasticamente dando dentro "Aqui é o seu dez dólares extra. Peço desculpas. "
"Oh, obrigada." Ele resmungou.
Ele pegou seus itens e, lentamente, fez o seu caminho para fora da loja. Bati a caixa registradora fechada e
jogou  minha cabeça para baixo em cima do balcão. Shia deu um olhar duro longo em mim e foi então sobre seu negócio.
******
"Lamento muito", eu disse, absorvendo as manchas de café de seu vestido.
"
Sua queimadura da minha pele!", Exclamou ela.
"Eu sei, eu sei", eu disse freneticamente. "Sinto muito!"
"Você é tão estúpido!", Ela gritou. "Saia de mim!" Ela me empurrou para longe, e se levantou da mesa, ela estava sentada em correr para o banheiro.
Shia olhou sobre o balcão, balançando a cabeça para mim.
"O quê?" Eu bati nele.
Mas ele não respondeu. Eu zombavam dele, jogando fora o meu avental e rebentando pelas portas. Foi uma má idéia para chegar à lanchonete, especialmente quando minha mente estava fora em outro planeta. Eu só estava arruinando negócios xiita.
Corri todo o caminho, tentando o meu melhor para segurar as lágrimas. Assim que pus os pés na minha varanda no entanto, tudo desabou. As lágrimas estavam passeando pelo meu rosto e eu não poderia detê-los. Quando cheguei na minha casa, eu mal consegui caminhar até a escada antes que eu me vi arremessado ao longo no chão, trepando  meus olhos para fora. Eu estava tão doente e cansado de tudo e de todo o drama na minha vida. Eu nunca poderia fugir dela.
*********
Tomar um duche foi provavelmente a melhor decisão que eu tinha feito durante todo o dia. É só me fez sentir muito melhor. Foi como, limpeza do corpo, limpa a mente também. Eu adorava a sensação. Eu escorreguei em um top cortada e um jeans namorado e decidiu ir dispor  na praia.
Foi no final do dia agora, cerca de seis horas ea brisa fresca do mar estava em seu auge. Eu coloquei na areia e deixar o vento soprar em meus cabelos e até a minha camisa e entre meus dedos. Tudo estava tão relaxante agora. Eu nem estava pensando em -
"Bem, bem, bem", ele sorriu. "Existe algum espaço em que toalha para mim?"
"Chris .." Eu engasguei. "I-eu não sabia que você estava chegando",
"Eu também não", disse ele agachado ao meu lado. "Mas eu estava no bairro."
"Oh", eu parei. Levantei-me da minha posição e começou a dobrar a toalha. Se ele quisesse dormir na praia, ele poderia fazê-lo - sozinho.
"Então, eu estava pensando", ele começou, seguindo-me a minha varanda. "Eu provavelmente poderia sair com você para um pouco, até que -"
"Até o quê?" Eu meio que riu metade/ suspirou. "Até que você tem que ir para casa para sua namorada?"
"Bem", ele se atrapalhou.
"Você já pensando em terminar com ela?" Eu interrompi.
"É claro Kae. O que você quer dizer? "
"Alguma vez lhe ocorreu, que você não poderia viver uma vida dupla e ser capaz de agradar tanto eu e ela?"
"Sim, eu acho." Ele se atrapalhou novamente. "Que história é essa de Kae?"
"O que é isso?", Repeti. "É sobre você brincando com minhas emoções e eu amarrar junto como eu não sou nada!"
"Karrueche. Você sabe que você significa tudo para mim. "
"Ah, é? Em seguida, romper com ela agora. "Exigi.
"O quê?", Ele suspirou.
"Exatamente", eu grunhiu, balançando a cabeça. "Você não pode."
"Não, Kae olhar!", Suplicou ele. Ele pegou o telefone e começou a discar o número dela.
Eu fiquei lá, com os braços cruzados, esperando por ele para fazê-lo. Mas ele nunca chegou a ele. Ao contrário, ele terminou a chamada, e olhou para longe de mim.
"Eu não posso acreditar," eu disse, caminhando até os meus passos.
"Kae, vamos!", Suplicou ele. "Você sabe o negócio. Seu justo não é o momento certo ainda ".
"E quando será o momento certo?" Eu bati. "Quando o seu filho está nascendo e Jasmine está gritando para você vir segurar a mão dela."
"O quê?", Disse ele sem fôlego.
"Você não ia me dizer." Eu disse calmamente.
"H-Como você sabia?"
"Portanto, a sua verdade."
"Eu ia te dizer. Eu estava com medo. "Suplicou ele.
"Com medo de que Chris?"
"Com medo de que você ia desistir de nós. E sair. "
Eu ri com arrogância. "Medo eu ia sair?" Eu repeti. "Então você deve ser real com medo agora." Eu tenho as minhas chaves para fora e começou a abrir a minha porta.
"Eu ia terminar com ela Kae!" Ele gritou, tentando me impedir.
"Você era?" Eu perguntei.
"Sim.", respondeu ele. "Eu estava".
"Agora, por que diabos eu iria querer estar com um homem que teria uma menina grávida, então deixá-la para outra garota." Eu disse friamente.
"O quê?", Disse ele, chocado.
"É preciso dois para fazer um bebê, Chris. Agora você tem que lidar com isso. E eu não quero fazer parte de nada disso. "
Eu abri minha porta e entrou em minha casa.
"Karrueche!", Ele me chamou. Mas desta vez eu não parei. Eu fechei a porta, deixando de fora os seus gritos.
"Karrueche!", Ele gritou de novo, batendo na minha porta. Mas eu não lhe respondeu. Fui até meu quarto e apenas ficou lá. Até que eu não ouvi-lo mais.
"Karrueche!" ...
*********
Eu chorei para dormir. Minha campainha da porta tocou cerca de dez minutos mais tarde, assustando-me do sono eu tinha caído em.
"Vá embora Chris!" Eu gritei pela minha janela. "Eu sou feito de falar!"
"Sua Shia!" A pessoa ligou de volta.
Shia?
Eu desci correndo as escadas para abrir a porta para ele.
"Sinto muito", eu corei como eu lentamente abriu a porta. "Eu pensei -"
"Está bem," ele interrompeu. "Podemos conversar?"
Eu estava tão cansado de falar, mas me senti mal. Shia tinha sido nada, mas agradável para mim, eu não estava prestes a arruinar a minha amizade com ele.
"Sim, claro." Eu atrapalhou.
Ele me levou para fora na areia da praia, e se sentou.
"É tão bonito", disse ele, trazendo os joelhos contra o peito.
"Excuse me?" Eu perguntei.
"O pôr do sol." Ele estava olhando para o mar, olhando o pôr do sol atrás das nuvens.
"Oh, yeah." Concordei.
"Essa é uma das coisas que eu gosto sobre este lugar. Você obtém uma visão perfeita do pôr do sol. "
"Sério?" Eu disse despreocupadamente.
"E, claro, as ondas incríveis temos de vez em quando.", Acrescentou.
Eu sorri para ele. Nós não falamos por alguns momentos, apenas olhou para o horizonte. Quase dia sonhando.
"Então", ele finalmente falou.
"Sim?" Eu respondi, virando-se para olhar para ele.
"Você está bem?"
"Huh?" Eu disse, ser pego desprevenido.
"Você é bom?"
"Sim", eu suspirei. "Eu estou de boa".
"Não, como você é realmente bom?", Ele perguntou de novo, desta vez olhando seus grandes olhos castanhos no meu.
Eu quebrei o contato visual com ele e começou a brincar com meus dedos.
"Voltar no restaurante", continuou ele. "Você não parece muito grande, e eu me preocupo com você demais para simplesmente deixá-lo passar despercebido."
"Bem, obrigado xiitas. Mas eu estou bem. Apenas um pouco cansado, "eu menti.
"Droga", ele suspirou. "Isso dói".
"O que dói?"
"A maneira como você só mentiu para mim.", Disse.
"Eu não menti xiitas",
Ele olhou para mim de novo, como se ele estivesse tentando ler-me.
"Tudo bem", disse ele, levantando-se. "Vou deixá-lo sozinho agora, para que você possa descansar."
Ele foi iniciada em sua casa azul-doored, quando eu decidi deixá-lo dentro em meus problemas.
"Shia, espere." Eu disparei. "Ok, então eu não sou bom."
Ele soltou um sorriso triste e fez o seu caminho de volta para mim.
"Acho que acabou de terminar um relacionamento que eu nem estava dentro."
"O que você quer dizer?", Perguntou ele.
"Chris tem uma namorada. E antes que eu mudei para cá, nós prometemos uns aos outros que tínhamos romper todos os laços com os nossos outros significativos - para ser um com o outro. Eu segui com isso. Mas Chris não ".
"Então você é apenas encontrar isso?", Perguntou ele.
"Não, eu sabia disso." Respondi.
"Então, você sabia que ele tinha uma namorada, mas você ainda concordou em mexer com ele?"
"É como que não, Shia. Eu não sabia a extensão de tudo isso. Até hoje. "
"Sim?", Disse, sinalizando para que eu continue.
"Eu esbarrei em sua namorada na chamada aberta. Ela me disse que estava grávida .. "
"O quê?", Ele suspirou.
"Yep. E ele é o pai. Então, ele tinha me arrastando atrás de si. Pensando que iríamos ficar juntos em breve, quando, na realidade. Jasmine será sempre parte da sua vida, porque essa coisa dentro de seu estômago estará sempre de Chris. "
"Então você terminou com ele?"
"Sim", eu suspirei. "Apenas, nós não estávamos mesmo indo para fora. "
"Wow", ele suspirou.
"E é por isso que eu estava tão confuso no trabalho hoje. Sinto muito xiitas, eu nunca quis frustrar você ou seus clientes. "
"Não, não. Não se desculpe Karrueche. Eu não estou preocupando com isso. "
Eu sorri. "Então, agora. Aqui estou eu, amargurado com o mundo. "
"Olha, eu não sei a extensão da história ou o tipo de cara é Chris. Mas se ele vale suas lágrimas, então ele vale muito. Então, não desista tão cedo. "
Ele me beijou na bochecha e levantou-se, tirando a poeira de suas calças.
"Pense nisso Karrueche", disse ele, enquanto ele estava andando fora. "Eu vou falar com você amanhã."
"Bye", acenei.
Shia estava certo. Mas se todo cara valeu a pena minhas lágrimas, então Thomas seria relevante agora.
*******
CHRIS
"Merda sempre tenho que ir para baixo!" Eu gritei dentro da minha casa vazia. "Por que diabos não pode ir para a direita apenas coisas?"
Eu estava batendo para baixo tudo à vista e quebrando tudo no comprimento dos braços.
"Fuck!" Exclamei, perfurando meu punho na parede.
Desabei em meus joelhos e enterrou a cabeça no meu colo. Eu nunca tinha estado tão perto de conseguir Kae, até ontem. E agora, alguém entrou e disse-lhe Jas estava grávida. Foda-se! Eu sei que isto não é da culpa da criança, mas se eu tivesse usado apenas o preservativo ... Um erro custou-me apenas o amor da minha vida.
"Fuck!" Eu gritei novamente. Levantei-me e começou a quebrar todos os pratos e copos em meu gabinete. Ouvindo os sons de vidro quebrando foi muito agradável no momento.
Eu continuei nesse padrão até não sobrar nada para mim para destruir. Minha casa inteira estava em estado de calamidade. Mas eu não me importei.
Minha voz foi completamente tiro de todos os gritos.
Saí esta garrafa de Scotch, um vidro de tiro, e se sentou à minha mesa. Eu me servi de um copo, e engoliu tudo em um gole. A merda queimou minha garganta, mas eu poderia me importar menos. Nada fere mais do que saber de mim e Kae tinham acabado. Nada.
Eu me servi de outro copo e engoliu-o. E outra e outra e outra. Eu passei a metade da garrafa antes eu estava completamente retorcido e sonolento.
Eu tropecei através de minha casa, tentando fazer o meu caminho para o que eu achava que era meu quarto.
*
ESTRONDO ESTRONDO ESTRONDO *
"O Queeee!" Eu gritei, encolhendo-se com o som alto.
"Abra!" Uma voz arrastada através de minhas orelhas.
Eu tropecei em direção à porta, destrancando-lo - sem nem mesmo esperar para ver quem era.
"Chris?" A voz soava fraca.
JASMINE
"Chris!" Eu disse a ele, mas ele não estava respondendo.
"Chris", eu disse de novo, andando até ele. "Que diabos aconteceu aqui?"
Sua casa toda parecia um tornado só corria por ele. De vidro foi quebrada em todos os lugares, mesas e cadeiras foram entregues. Livros foram espalhados por toda no chão.
"Jah-Jasminee", ele suspirou, permitindo que o cheiro horrível de licor para escapar dele.
"Ugh!" Eu grunhiu, tropeçando de volta. "Chris que o inferno. Você cheirar ".
Ele começou a rir. "Chris está Aliar,
Chris você é um trapaceiro, Chris você cheirar, ChrisChris Chris." Suas palavras arrastada.
"O que há de errado com você?" Eu perguntei.
Ele slummed para baixo em sua cama e jogou a cabeça para trás.
"Babe .." Comecei, inserindo-me ao lado dele. "
Fale comigo".
"Estou cansado Jazzz", ele arrastada. "cansado"
"Cansado de que gato?"
"
Até que sempre  bagunça. Ela não me ama. "
"Claro que eu te amo, babe. Olha, eu estou bem aqui. "Sorri.
"Não é você!", Exclamou. Ele tropeçou fora do sofá e fez o seu caminho para as etapas.
"Então, quem?" Eu perguntei.
"Ela disse que não quero estar com um homem que não cuida de seu filho".
Eu estava ficando com raiva agora.
"Você falou com ela hoje?"
"Ela me odeia. E eu odeio me! ", Gritou, colocando o pé na escada, mas caindo de volta depois de sua primeira tentativa.
"Babe, babe. Isso não importa. "
"Shut up!", Gritou, escovando-me fora. "Estou cansado!"
"Chris, apenas ouve-me então." Gritei.
"Não-não-não-noo. Eu não quero ouvir. Eu sou feito de escuta. "Ele desabou sobre os passos, em uma situação constrangedora. Eu fiquei lá por um tempo apenas olhando para ele, para ver se ele se levantar novamente. Mas ele não fez.
"Você sabe o quê?" Eu suspirei. "Eu vou embora."
Eu saiu de sua casa, batendo a porta atrás de mim.
Como o mundo fez Karrueche ter esse efeito em cada cara que ela namorou? Mas, não. Ela não ia fazer isso com Chris. Ele era meu e só meu. E não há nenhuma maneira que eu ia deixá-lo abatido ao redor para o resto de seus dias, de pensar nela. Alguma coisa tinha que ser feito. Eu precisava pagar Thomas outra visita. Ver se ele tem o que eu pedi.
*********
CHRIS
Dois dias depois.
"você  Gui, vem cá por um segundo." Eu liguei para ele, sinalizando para ele me encontrar na sala de controle.
"Ay pode vocês me dão e Gui um segundo de falar."
K-Mac e David saiu da sala como se eu tivesse perguntado, e veio a Gui. Ele ficou perto da porta desajeitadamente como se ele estivesse esperando algo ruim para ir para baixo.
"O foda é até nigga?" Eu ri. "Sente-se."
Ele soltou uma risada pouco, e se sentou na cadeira ao meu lado.
"Então o que está acontecendo?", Perguntou ele lentamente.
"Nada, eu só queria ver como estavam as coisas com você."
"As coisas estão bem." Ele suspirou.
"Hm," eu respondi. "Tenho que te dizer algo. Claro o tipo de ar de merda. "
"Vá em frente", disse ele.
"Eu e Kae foram ver uns aos outros, em particular. Recentemente. "
"Forreal?", Disse ele calmamente.
"Sim", eu continuei. "E fizemos sexo."
"Droga", disse ele novamente, indiferente.
"Mas então .. ela terminou comigo. Porque ela descobriu sobre Jasmine ".
"Uau",
"O que há de errado com você mano?" Eu perguntei, sentindo uma vibração estranha.
"O que você quer dizer?"
"Eu não sei. Eu esperava que você seja mais chateado e merda. "
"Por que eu estaria?", Perguntou ele.
"Porque ela tipo de esquerda você .. para mim. "eu disse lentamente.
"Sim", ele suspirou. "Eu estava louco, eu admito. Mas então eu percebi que era o melhor. Depois que eu descobri o quão fácil era ela. "
"O que você quer dizer?"
Seu telefone alertado então, e eu vi ele pegar e ler uma mensagem de texto.
GUI
-Eu tenho a fita;)
- Bom, eu respondi à mensagem de Jasmine.
"Você" Chris interrompido.
"Minha culpa mano", eu disse colocando meu telefone fora. "Mas eu tenho um sentimento que você vai descobrir o que quero dizer em breve."
"Mais uma vez -? O que quer dizer", perguntou, ficando frustrado.
"Só sei, qualquer que seja sentimentos que você tem para Karrueche e como você vê-la .. Está prestes a mudar. "Sorri, então se levantou para sair.
Voltei uma vez para ver se ele tinha comprado alguma coisa que eu tinha acabado de dizer, e do olhar em seu rosto. Ele fez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário