sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Tim Westwood: "Lil Wayne, Nicki Minaj e Drake são influências Enorme Em Nova Geração



Era de ouro ...
Tim Westwood, descreveu como a nova música "era de ouro" e diz que a geração jovem são fortemente influenciados pelos gostos de Lil Wayne, Drake e Nicki Minaj.
A BBC Radio 1Xtra DJ comparou o trio Young Money ao hip-hoppioneiros Public Enemy, Rakim e LL Cool J. "Se você é um jovem crescendo agora, esta é a sua era de ouro", disse ele SpyDigital.
"Drake, Nicki Minaj, Lil Wayne - estes são os artistas quesignificam tanto para eles como inimigo público ou Rakim ou LL Cool J significou para você Acho que a música que sai agora é incrivelmente criativo, e incrivelmente inspirador e emocionalNão há como.. muita energia e emoção que nunca. "
Tim passa a explicar como ele vê em primeira mão a música do novo efeito sobre o público mais jovem, dizendo: "Hip-hop é construído para o público jovem, então as pessoas podem não ser capazes de se relacionar com o que está acontecendo, masainda é muito de música potente. "
"Estou nos clubes praticamente todas as noites da semana de trabalho para baixo, e eu posso ver o poder da música e o que ela significa para os jovens. Então, eu estou com ele, por isso ésimples para mim. Eu só reproduzir o que está quente ", acrescenta.
Você concorda com vistas Tim?



Fonte: http://www.taletela.com/news/11358/tim-westwood-lil-wayne-nicki-minaj-&-drake-are-huge-influences-on-new-generation

Nenhum comentário:

Postar um comentário